Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 172 173 174 175 176 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.731
(01/08/2013, 22:17)AmagamiBr Escreveu:
Mas Thanos, 

Por exemplo: talvez você não goste de um romance muito avançado, mas outra pessoa goste. Ou então você não gosta do gênero de algum anime, e outra pessoa goste. O que faz o seu gosto ser maior que o meu? (e vice versa)

Se alguém prefere uma história mais "leve" ou "infantil" (não estou falando isso de SAO), o gosto dela não é pior de quem prefere uma história mais "pesada" e mais "bem elaborada.

Então também acho que isso é individual.

-----------------------

Claro que não acho que é argumento em uma discussão onde todos estão falando porque gostam ou não gostam de um anime, mas acho valido usar quando começam a chamar de "ruim" "lixo" sem explicações.

Curioso, o que você disse não contraria o que eu disse, na verdade reforça. Por que afinal eu não discordo disso. Não falei nada sobre obras mais "leves" ou "pesadas".
Responder
 #1.732
(01/08/2013, 22:22)Thanos Escreveu: Quando só responde com "-sqn" mesmo que seja piada, é por que não tem muito o que responder mesmo. 

Mas todos já mostraram as falhas de seu argumento. Primeiro você diz que ele é bom por que fez sucesso, que coisas boas fazem sucesso.

Outros mostraram exemplos de coisas que fizeram sucesso e não são conhecidas pela qualidade, aí você vai e coloca culpa em "garotas, hormônios e mimimi" sem nenhuma explicação adicional do por que isto só vale para o que postaram e não para SAO, que só respondeu "-sqn".

Certinho.

Tá tipo um MTB 

Responder
 #1.733
(01/08/2013, 22:23)jasque Escreveu: Se for assim nem Naruto é modinha então, nada é modinha.

Moda é na...

[Imagem: spfw10.jpg]
Responder
 #1.734
(01/08/2013, 22:22)Thanos Escreveu: Quando só responde com "-sqn" mesmo que seja piada, é por que não tem muito o que responder mesmo. 

Mas todos já mostraram as falhas de seu argumento. Primeiro você diz que ele é bom por que fez sucesso, que coisas boas fazem sucesso.

Outros mostraram exemplos de coisas que fizeram sucesso e não são conhecidas pela qualidade, aí você vai e coloca culpa em "garotas, hormônios e mimimi" sem nenhuma explicação adicional do por que isto só vale para o que postaram e não para SAO, que só respondeu "-sqn".

Certinho.

Velho e se eu não tiver muitos argumentos? Eu realmente não sou fã de SAO para ter tantos argumentos.

Eu apenas acho ele um anime bom, e não é por opiniões alheias. Se vocês falam que o numero de haters é até maior do que os de fanboys, então vocês também estão seguindo a modinha de hatear a porra do SAO.

Eu não tenho argumentos para defender SAO, eu apenas acho que ele é um bom anime e tento defender com o que vem na minha cabeça, eu não preciso estar certo para defender a minha opinião '-'
Responder
 #1.735
(01/08/2013, 22:24)Thanos Escreveu: Curioso, o que você disse não contraria o que eu disse, na verdade reforça. Por que afinal eu não discordo disso. Não falei nada sobre obras mais "leves" ou "pesadas".

Então me desculpe, acho que entendi seu comentário errado Icon_e_confused

Talvez tenha sido um erro grave, então voltarei para analisar.
Responder
 #1.736
(01/08/2013, 22:21)Xipsp Escreveu: Não, mas Homem aranha tem muitas pessoas que curtem até hoje, não apenas 1 filme e sim todos..

Vai me dizer que não tem bastante crianças, adultos, adolescentes que curtam Homem Aranha? '^'


Star Wars até hoje faz sucesso também.
Star Wars ai já é outra historia, a série de filmes mostrou qualidade nas historias, só espero que a Disney não acabe com essa obra-prima nerd
Responder
 #1.737
(01/08/2013, 22:23)jasque Escreveu: Se for assim nem Naruto é modinha então, nada é modinha.

Eu não gosto de Naruto, mas se for assim ele pode não ser modinha.

Primeiro, o que é modinha pra você? É um grupo grande de pessoas que curtem Naruto? Então pra vc Shingeki é modinha também? Porra -.-'

Se o anime atinge o público alvo, então é modinha pra vocês?
Responder
 #1.738
Pra mim tanto faz dizer se SAO é bom ou não, só não concordo com

é modinha = bom
Responder
 #1.739
(01/08/2013, 22:27)jasque Escreveu: Pra mim tanto faz dizer se SAO é bom ou não, só não concordo com

é modinha = bom

Dependendo do seu ponto de vista..
Responder
 #1.740
(01/08/2013, 22:27)Xipsp Escreveu: Eu não gosto de Naruto, mas se for assim ele pode não ser modinha.

Primeiro, o que é modinha pra você? É um grupo grande de pessoas que curtem Naruto? Então pra vc Shingeki é modinha também? Porra -.-'

Se o anime atinge o público alvo, então é modinha pra vocês?

É a maneira que usam o termo normalmente, que eu saiba.

Não fui eu que inventei o termo =p
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 172 173 174 175 176 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes