Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #321
(27/07/2013, 18:27)Thanos Escreveu: É assim mesmo. Eles tem vozes completas só durantes os trials e em cenas especiais.
bem estranho @_@ preferia sem voz nessa partes que picotado LOL.

outra pergunta so d para salvar no fina de cada cenário ?
Responder
 #322
(27/07/2013, 18:35)Kira Sama Escreveu: bem estranho @_@ preferia sem voz nessa partes que picotado LOL.

outra pergunta so d para salvar no fina de cada cenário ?

Pode salvar a qualquer momento.
Responder
 #323
(27/07/2013, 18:37)Thanos Escreveu: Pode salvar a qualquer momento.
como diabos eu salvo ?
Responder
 #324
Cara, eu tenho umas teorias nesse caso do Genocider Shou, mas creio que sejam bem imbecis, porque são vários fatos e várias pistas. 

Talvez seja imbecil por ser algo que deduzi por poucas pistas.
Responder
 #325
@Hugoo

Try
Responder
 #326
(27/07/2013, 18:45)Kira Sama Escreveu: como diabos eu salvo ?

Vai no menu, onde tem os dados dos personagens e etc, e tem uma opção de salvar lá. Não lembro o nome.
Responder
 #327
(27/07/2013, 18:48)Hugoo Escreveu: Cara, eu tenho umas teorias nesse caso do Genocider Shou, mas creio que sejam bem imbecis, porque são vários fatos e várias pistas. 

Talvez seja imbecil por ser algo que deduzi por poucas pistas.

as vezes as teorias mais nada a ver que são as mais certas
Responder
 #328
@Maah e @jasque 

Estou escrevendo aqui, já já posto elas.


Eis minhas tentativas.

Teoria 1:
Spoiler:  
Em cima da parte do Transtorno dissociativo de identidade acho que a Touko é quem se encaixa nesse perfil.

Então a assassina seria a Touko e o motivo do assassinato seria a declaração do Monokuma que dizia que se em 24 horas não aparecesse um culpado, os segredos de todos seriam revelados ao público, então para que não haja essa revelação ao público, então ela decide matar alguém. 

Afinal qual é o serial killer que ia querer a sua identidade revelada ao público.

Teoria 2:
Spoiler:  
Embora eu não consiga deduzir o assassino e o motivo, creio que tenha a ver com alguém ter descoberto o passado do Genocide Shou e saber que o genocida está entre eles e então tentado imitar a morte para criar um álibi e quando desse o veredito no tribunal todo mundo morreria e essa pessoa seria liberta.

Mas não creio que um genocida com tantas características mostradas iria matar alguém com traumatismo craniano, afinal é bem possível causar um traumatismo craniano com um haltere.
Responder
 #329
Agora juntem as 3 teorias xDD

Mas ainda falta algo
Responder
 #330
(27/07/2013, 19:01)Hugoo Escreveu: @Maah e @jasque 

Estou escrevendo aqui, já já posto elas.


Eis minhas tentativas.

Teoria 1:
Spoiler:  
Em cima da parte do Transtorno dissociativo de identidade acho que a Touko é quem se encaixa nesse perfil.

Então a assassina seria a Touko e o motivo do assassinato seria a declaração do Monokuma que dizia que se em 24 horas não aparecesse um culpado, os segredos de todos seriam revelados ao público, então para que não haja essa revelação ao público, então ela decide matar alguém. 

Afinal qual é o serial killer que ia querer a sua identidade revelada ao público.

Teoria 2:
Spoiler:  
Embora eu não consiga deduzir o assassino e o motivo, creio que tenha a ver com alguém ter descoberto o passado do Genocide Shou e saber que o genocida está entre eles e então tentado imitar a morte para criar um álibi e quando desse o veredito no tribunal todo mundo morreria e essa pessoa seria liberta.

Mas não creio que um genocida com tantas características mostradas iria matar alguém com traumatismo craniano, afinal é bem possível causar um traumatismo craniano com um haltere.

Quais são as justificativas da Teoria 1 baseado nas pistas? Pois só afirmou que é a Touko mas sem elaborar de onde tirou esta conclusão.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes