Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
:3 FREE! até agora está sendo ótimo, mesmo sendo anime voltado ao público feminino, eu hypo isso mais que upei Shingeki no Kyoujin, já que não é sempre que vemos animes voltados ao público feminino prestando. E se tratando de KyoAni, com certeza é melhor que Tamako e ChuuNi, eu diria K-ON, mas eu ficaria mal em colocar a Azu-nyan em segundo plano por causa da fofura do Nagisa.
[Imagem: tumblr_mqlg5xaTAe1qjd94jo1_500.jpg]
Responder
Eu prefiro Chuunibyou

Mas não é muito difícil ser melhor que Tamako
Responder
Responder
(27/07/2013, 11:54)uuvine Escreveu: ai você ja forço falando que é melhor que chuuNi e k-on
não forcei não, mas achei mesmo (afinal é minha opinião triste e que me faz ser crucificado por muitos), não conseguia assistir ChuuNi sem dormir pelo menos em metade de todo episódio que eu assistia, e K-ON só a S1 e o Filme me agradaram. Por algum motivo não curti muito a S2 de K-ON...
Responder
(27/07/2013, 11:27)Jessi Escreveu: Eu comento agora pouco que morro de rir assistindo e tu fala de fanservise?Icon_lol
Mas sério, não mal feito. Eu ainda acho que o fator de público pesa muito, mas vejo muitos caras assistindo não só aqui.
Eu acho que poderia tá mais bem feito em certo pontos, mas...

Sem problemas, mas eu só fiz meu comentário baseado no que você disse (que o anime perderia toda a graça). É lógico que tem a questão do público alvo (que antes da estreia já estava claro). Também não vejo problemas em outros caras assistirem, mas é normal que alguns deixem de assistir ou fiquem putos quando o fanservice fica um pouco mais pesado. O que eu me pergunto é por que começaram a assistir se já estava claro que o anime iria para esse lado. Icon_lol
Responder
(27/07/2013, 11:58)DrewPotter94 Escreveu: não forcei não, mas achei mesmo (afinal é minha opinião triste e que me faz ser crucificado por muitos), não conseguia assistir ChuuNi sem dormir pelo menos em metade de todo episódio que eu assistia, e K-ON só a S1 e o Filme me agradaram. Por algum motivo não curti muito a S2 de K-ON...

é questão de gosto, pra mim free é a mesma coisa que tamako market, uma história fraca mas que tem fanservice pra atrair o publico.
Responder
(27/07/2013, 12:05)uuvine Escreveu: é questão de gosto, pra mim free é a mesma coisa que tamako market, uma história fraca mas que tem fanservice pra atrair o publico.

Eu só assisti o primeiro ep, então não tenho base para criticar (dropei logo em seguida porque já sabia o que viria pela frente Icon_lol). Mas só de ler os comentários a impressão que fica é essa mesma.
Responder
(27/07/2013, 12:18)Vortex Escreveu: Eu só assisti o primeiro ep, então não tenho base para criticar (dropei logo em seguida porque já sabia o que viria pela frente Icon_lol). Mas só de ler os comentários a impressão que fica é essa mesma.

eu dropei no 3º epi, fanservice não é o problema, por isso tem tantos animes cheio de fanservice, eu dropei porque esse tipo de fanservice não me agrada Icon_lol
Responder
(25/07/2013, 19:53)nightdragoninja Escreveu: Já tive dor no ovário, é horrível. Chega a doer inclusive a coxa até o joelho.

Homem, você é mulher?
Responder
(27/07/2013, 12:26)uuvine Escreveu: eu dropei no 3º epi, fanservice não é o problema, por isso tem tantos animes cheio de fanservice, eu dropei porque esse tipo de fanservice não me agrada Icon_lol

Então você tem mais base para criticar do que eu.
Também não tenho nada contra fanservice. O que eu não gosto é daquele fanservice exagerado e apelativo. E se eu não gosto de fanservice exagerado para otakus o que dirá de fanservice para fujoshis. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes