Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2035 2036 2037 2038 2039 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(20/07/2013, 19:53)Ton Tavares Escreveu: Se vc casar com uma aew eu quero ver vc falar isso Icon_lol

Aew vc vai beijar uma guria pensando que sua esposa e sua esposa lhe pega no flagra.. aew vc vai dizer que se confundiu Icon_lol
essa seria uma boa desculpa HAHA!
(20/07/2013, 20:03)manju Escreveu:
Felizmente isso nunca aconteceu comigo, embora eu também não conseguiria acertar se deixassem todos de boca fechada.

Tem vezes que eu acho que é impossível mesmo.

Bom, no meu caso é bem mais provável que tenha sido brincadeira ou o vendedor não enxergava bem porque eu não pareço asiático.
Alguém aí está com o Youtube lento??

A minha internet aqui tá normal, baixando tudo normal na velocidade normal da minha net, porém o Youtube está pior que discada.

Alguém aí com o mesmo problema?
(20/07/2013, 20:25)Hugoo Escreveu: Alguém aí está com o Youtube lento??

A minha internet aqui tá normal, baixando tudo normal na velocidade normal da minha net, porém o Youtube está pior que discada.

Alguém aí com o mesmo problema?

Aqui ta bom…
(20/07/2013, 20:26)Qoppa Escreveu: Aqui ta bom…

Pior que acabei de limpar o navegador todo e aqui continua a mesma merda.
(20/07/2013, 20:30)Hugoo Escreveu: Pior que acabei de limpar o navegador todo e aqui continua a mesma merda.

Consegue carregar tudo mas demora ou fica travado e para de carregar? Se for a segunda opção tem que livrar espaço no HD, provavelmente.
(20/07/2013, 20:32)Qoppa Escreveu: Consegue carregar tudo mas demora ou fica travado e para de carregar? Se for a segunda opção tem que livrar espaço no HD.

Segunda opção, entretanto o meu HD tem muito espaço livre, os vídeos carregam dois ou três segundos e param.
Agora deixei mais uns 10 minutos um vídeo no pause e carregou 5 segundos de vídeo.

Situação dos HDs.
[Imagem: LDY9LkD.png]

Os C: e D: são duas partições do HD interno, e o E: é o externo.
(20/07/2013, 20:30)Hugoo Escreveu: Pior que acabei de limpar o navegador todo e aqui continua a mesma merda.
Tenta limpar tudo, reparar a internet, reiniciar o pc, ir no cmd e digitar ipconfig/flushdns
Deve resolver.
(20/07/2013, 20:42)Hugoo Escreveu: Segunda opção, entretanto o meu HD tem muito espaço livre, os vídeos carregam dois ou três segundos e param.
Agora deixei mais uns 10 minutos um vídeo no pause e carregou 5 segundos de vídeo.

Situação dos HDs.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LDY9LkD.png]

Os C: e D: são duas partições do HD interno, e o E: é o externo.

Não sei qual é o problema. Não tenho problema com YouTube a alguns anos. E também a alguns anos quase não uso Windows em casa, mas pode ser coincidência e não ter a ver com o OS etc.
Reiniciar o modem também pode ser 1 opção.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2035 2036 2037 2038 2039 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 63 Visitantes