Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2033 2034 2035 2036 2037 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
@Thanos Parabéns! Muitas realizações na sua carreira!

[Imagem: 264856_364705786992089_1566738119_n.jpg]
Galere!
(20/07/2013, 13:37)Night Escreveu: @Thanos parabéns seu gordo, vamo pro buteco caraio.

Ir para o buteco só duas pessoas, é deprimente. Vamos ver o filme do Super omi.
Parabens @Thanos ![Imagem: GMJJDqZ.gif][Imagem: sKIqIFa.gif]

Pqp,minha tia ta aki em casa hoje,e ela frequenta uma igreja de japoneses e tals,e tem uma menina que ela conhece de uns 15 anos(1 ano mais nova que eu) e meu pai ta doido pra que eu fale com ela,nem que seja pelo face.
Minha tia pedio pra mim meu face,mas ao ivez disso eu falei pra ela falar o nome da mina que eu ia procurar no face e tals,só que logo que eu mandei a solicitação ela aceitou Icon_e_surprised 
E agora o que eu faço?! não sei falar pelo facebook,principamente com uma menina Icon_eek
aahhhhhhhhhhhhhhhhhh não sei o que fazer!!!!!!!!!!!!!!

minha tia disse que ela ja morou no japão e que eu podia falar com ela sobre coisas de la,MAS eu não sei o que falar pqpqpqpqpqpqpqppqpqppqpqp Icon_cry fuckdeu
Sorrisão crl voltei,manhã no centro,shopping,praiaaaaaaa.
muito chines agora no centro de Aracaju \o.Ó/ já já eles dominam os negocios daqui.
chinesinha muita da linda *_* ,só não levei pq a mãe tava do lado Kyuubey
Meus olhos tão doendo,vou deitar ,quando levantar volto a tankar minha vida.

fui
(20/07/2013, 13:58)Thanos Escreveu: Ir para o buteco só duas pessoas, é deprimente. Vamos ver o filme do Super omi.

Blz, qualquer dia eu to livre, menos hoje que vou jogar truco com minhas amigas hu@

O tel eu mando por PM
tava no facebook e....

[Imagem: Fk1Qtzz.jpg]

(20/07/2013, 15:54)Night Escreveu: Blz, qualquer dia eu to livre, menos hoje que vou jogar truco com minhas amigas hu@

O tel eu mando por PM
Night e seu harém Icon_lolIcon_lol
[Imagem: 15.gif]
e-eu t-tenho u-um a-amigooo q-q-q
me-e me amaaa s-e-u nome é Jesus de Nazaré


@a todos os membros forum
feliz dia do amigo
(20/07/2013, 14:47)Ryunosuke Escreveu: Parabens @Thanos !
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GMJJDqZ.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sKIqIFa.gif]

Pqp,minha tia ta aki em casa hoje,e ela frequenta uma igreja de japoneses e tals,e tem uma menina que ela conhece de uns 15 anos(1 ano mais nova que eu) e meu pai ta doido pra que eu fale com ela,nem que seja pelo face.
Minha tia pedio pra mim meu face,mas ao ivez disso eu falei pra ela falar o nome da mina que eu ia procurar no face e tals,só que logo que eu mandei a solicitação ela aceitou Icon_e_surprised 
E agora o que eu faço?! não sei falar pelo facebook,principamente com uma menina Icon_eek
aahhhhhhhhhhhhhhhhhh não sei o que fazer!!!!!!!!!!!!!!

minha tia disse que ela ja morou no japão e que eu podia falar com ela sobre coisas de la,MAS eu não sei o que falar pqpqpqpqpqpqpqppqpqppqpqp Icon_cry fuckdeu
Ryunosuke tu participa de um fórum de anime, e se desculte sobre a cultura japonesa e não sabe oque fala com uma menina que pode ser fã da cultura japonesa? trágico
(20/07/2013, 18:22)z.e.t Escreveu: Ryunosuke tu participa de um fórum de anime, e se desculte sobre a cultura japonesa e não sabe oque fala com uma menina que pode ser fã da cultura japonesa? trágico

Apenas abrindo um parêntese para comentar que "cultura japonesa" não se restringe unicamente a mangás/animes/doramas Icon_rolleyes


@Ryunosuke
Vai na fé e chega com cantadas desse tipo:
Citar:-Eu amo!
- O que? 
- Carros. 
- Aff! tô saindo. 
- Tchau Lanchas. 
- Por que Lanchas? 
- Porquê Carros são como as Lanchas.

Coolface
Parabens @Thanos Happybday

E pra geral aqui do forum Happy
Feliz dia do amigo
[Imagem: 8mN8Qsl.png]
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2033 2034 2035 2036 2037 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 70 Visitantes