Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.421
(18/07/2013, 21:00)Maah Escreveu: @Belatriz

AKSDAUFIAHJOISDKOPAF¹, sua imaginação está corretíssima! E sim, que venham os doujinshis gore!
Rivaille seria tsun mesmo. E eu amo tsuns. "Eu odeio você! Odeio!" "Certo, mas eu posso te beijar?" "... A... V-você... Faça o que quiser!"² NOSEBLEEEEEEED Consigo imaginar tantas cenas. E sinto mais ainda como se estivesse com o nariz sangrando porque estou gripada. HAUAHUAHUA
¹Vou confessar, é muito engraçado ler essa sequência de letras aleatórias em voz alta Icon_lol
²Consigo até imaginar a cena, ele virando o rosto corado enquanto diz isso HAHA! *fujoshi mode on*

(18/07/2013, 21:15)Ryunosuke Escreveu: Omg,agora ate eu tou imaginando isso!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xxdUqrK.gif]
Não é maravilhoso viajar para um mundo desconhecido de vez em quando? Icon_lol
Responder
 #1.422
(18/07/2013, 21:27)Belatriz Escreveu: ¹Vou confessar, é muito engraçado ler essa sequência de letras aleatórias em voz alta Icon_lol
²Consigo até imaginar a cena, ele virando o rosto corado enquanto diz isso HAHA! *fujoshi mode on*

Não é maravilhoso viajar para um mundo desconhecido de vez em quando? Icon_lol

É bom viajar as vezes,but...não é certo um boy entrar em "fujoshi mode"(ou seja la como se chama a versão masculina),e o pior é que eu imaginei essa cena do mesmo jeito,ele com os olhinhos baixos desviando o olhar pois esta timido,enquanto a roupa levemente cai de seu ombro e seu parceiro aruma sua roupa,e ele fica mais envergonhado ainda...esta vendo o que aconteçe?! estou começando a me infiltrar sem querer nesse mundo Icon_cry kyaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Responder
 #1.423
@Ryunosuke

HAUHAUHAUAHUA, caras que gostam de yaoi são chamados Fudanshi. E boa imaginação, você seria um ótimo fudanshi. Venha para o meu mundo! o/ Frequente mais o Invasão Fujoshi e traga-nos lindas imagens de caras se pegando! Yey!
Responder
 #1.424
(18/07/2013, 23:05)Ryunosuke Escreveu: É bom viajar as vezes,but...não é certo um boy entrar em "fujoshi mode"(ou seja la como se chama a versão masculina),e o pior é que eu imaginei essa cena do mesmo jeito,ele com os olhinhos baixos desviando o olhar pois esta timido,enquanto a roupa levemente cai de seu ombro e seu parceiro aruma sua roupa,e ele fica mais envergonhado ainda...esta vendo o que aconteçe?! estou começando a me infiltrar sem querer nesse mundo Icon_cry kyaaaaaaaaaaa!!!!!!!

HAHA! Sua mente foi mais longe que a minha! Acho que alguém aqui acabou de ativar o fudanshi mode... Icon_lol
Sério, ler o seu comentário foi como ver um filme, deu pra imaginar a cena completa!
Responder
 #1.425
As fushojis conquistaram esse tópico também?
Responder
 #1.426
Devia ser feita uma bandeira fujoshi para marcarmos território
Responder
 #1.427
[Imagem: 1000880_550716614966074_1391512929_n.jpg]

Cute. Esse gosta mesmo de apanhar Coração
Responder
 #1.428
@Ryunosuke

We want you, we want you
We want you as a new recruit
Responder
 #1.429
Aproveitando que a invasão fujoshi está de passagem por aqui Love




Spoiler: imagem forte para um coração fujoshi  
[Imagem: large.jpg]
Responder
 #1.430
Plano B é fatal '-'

[Imagem: large.jpg]
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes