Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 140 141 142 143 144 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.411
Nossa, nunca achei que fosse ver garotas falando de fapar LOL
Responder
 #1.412
(17/07/2013, 10:24)torabisu Escreveu: Nossa, nunca achei que fosse ver garotas falando de fapar LOL

Em que mundo você vive? Ohmy Aqui todos fapam.
Responder
 #1.413
(17/07/2013, 10:24)torabisu Escreveu: Nossa, nunca achei que fosse ver garotas falando de fapar LOL

anos 10 é isso ae Icon_lol
Responder
 #1.414
Agora entrei numa pira de shippar Sonic com Shadow. Ou ele fica melhor com o Knuckles?
Responder
 #1.415
(17/07/2013, 13:27)nightdragoninja Escreveu: Agora entrei numa pira de shippar Sonic com Shadow. Ou ele fica melhor com o Knuckles?
Quando eu shipava Sonic era com o Shadow.
Responder
 #1.416
@Belatriz

Uh, adoro ver o Rivaille dando porrada, mas vê-lo apanhando também deve ser muito excitante. MAS ainda prefiro ele sendo o ativo, mesmo. Dê porrada, acabe com eles, faça os ukes sangrarem e chamarem pela mamãe enquanto você abusa do corpo deles sem dó algum. 
[Imagem: 5920.gif]
Responder
 #1.417
(18/07/2013, 20:39)Maah Escreveu: @Belatriz

Uh, adoro ver o Rivaille dando porrada, mas vê-lo apanhando também deve ser muito excitante. MAS ainda prefiro ele sendo o ativo, mesmo. Dê porrada, acabe com eles, faça os ukes sangrarem e chamarem pela mamãe enquanto você abusa do corpo deles sem dó algum. 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5920.gif]

Nossa, imaginei um rape tenso lendo isso Icon_lol
O lado bom é que o Ehren se regenera, por isso doujinshis gore liberados!
Mas, olhando pelo lado fujoshi da vida, pra mim o Rivaille seria do tipo tsundere, sabe Icon_e_wink
Responder
 #1.418
@Belatriz

AKSDAUFIAHJOISDKOPAF, sua imaginação está corretíssima! E sim, que venham os doujinshis gore!
Rivaille seria tsun mesmo. E eu amo tsuns. "Eu odeio você! Odeio!" "Certo, mas eu posso te beijar?" "... A... V-você... Faça o que quiser!" NOSEBLEEEEEEED Consigo imaginar tantas cenas. E sinto mais ainda como se estivesse com o nariz sangrando porque estou gripada. HAUAHUAHUA
Responder
 #1.419
(18/07/2013, 20:39)Maah Escreveu: @Belatriz

Uh, adoro ver o Rivaille dando porrada, mas vê-lo apanhando também deve ser muito excitante. MAS ainda prefiro ele sendo o ativo, mesmo. Dê porrada, acabe com eles, faça os ukes sangrarem e chamarem pela mamãe enquanto você abusa do corpo deles sem dó algum. 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5920.gif]
masoquista 4ever
Responder
 #1.420
(18/07/2013, 21:00)Maah Escreveu: @Belatriz

AKSDAUFIAHJOISDKOPAF, sua imaginação está corretíssima! E sim, que venham os doujinshis gore!
Rivaille seria tsun mesmo. E eu amo tsuns. "Eu odeio você! Odeio!" "Certo, mas eu posso te beijar?" "... A... V-você... Faça o que quiser!" NOSEBLEEEEEEED Consigo imaginar tantas cenas. E sinto mais ainda como se estivesse com o nariz sangrando porque estou gripada. HAUAHUAHUA

Omg,agora ate eu tou imaginando isso![Imagem: xxdUqrK.gif]
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 140 141 142 143 144 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes