Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
Oxe,até que free é bonzin...não que tenha me dado vontade de ver mais,mas não foi tão terrivel quanto pensei.OBS:terminei de ver o epi 1 agora Icon_rolleyes

Vamos lá.
Ep.1
pq sera que em shoujo geralmente os personagens são tão altos?chega a ser estranho,o padrão de tamanho,pq não perso.femininas eu não vejo essa diferença(ou seja elas estão do tamanho adequado)

Esse loirinho tem jeito que é fanta uva...
E o Rin é muito foda vei! Mais um "Vilão" parece que é melhor que o principal...
e a Gou nem se fala...tou doido pra ver mais ela Icon_e_biggrin

Ah é,o anime tem uma OST bem daorinha,mas tem partes que é desnecessaria.
E a ENDING hahahahha aquela parodia com o funck caio direitinho,acho que fui o unico que não curtio tanto as OP e END...

Acho que vou ver mais uns 2 pra ver no que da,muito provavelmente não irei dropar,mas nunca se sabe.
Responder
Assunto das varas aí em alta. Icon_lol
Responder
(18/07/2013, 17:53)Ryunosuke Escreveu:  Acho que vou ver mais uns 2 pra ver no que da,muito provavelmente não irei dropar,mas nunca se sabe.

Não é ruim! Tá todo mundo curtindo! Sem brincadeira. Esqueça os pensamentos das fujoshis, até onde vi, o episódio 3, é bem divertido e interessante.
Responder
[Imagem: cFPvEXU.jpg]
Responder
É interessante a vontade que dá de beber água e/ou tomar banho depois de assistir Free...
Responder
Responder
(18/07/2013, 18:46)Hugoo Escreveu: Assunto das varas aí em alta. Icon_lol

o povo aki é fã de vara! nunca vi igual.

Pra quem não sabe,naruto veio antes de free!,por isso não foi naruto que copiou/homenageou/ouseilaoque o free!

Vai que alguem não sabe Icon_rolleyes
Responder
Responder
Responder
Medo do pessoal postando sobre isto (entenda-se por varas) neste tópico... Eita...XD

(18/07/2013, 19:08)nightdragoninja Escreveu: Não é ruim! Tá todo mundo curtindo! Sem brincadeira. Esqueça os pensamentos das fujoshis, até onde vi, o episódio 3, é bem divertido e interessante.

A verdade suprema sobre Free!...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes