Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
CARA EU REASISTI ESSE EPISÓDIO TANTAS VEZES!!!!!!!!!!!!!!!

Só que eu tava sem net, então nem pude pirar com vocês na hora.
E alguém tem alguma duvida que Rei x Nagisa é canon? Huh, e ele com CIUMES do Haru? ME ESBALDO. Até to imaginando as DRs, "Vai lá, com o tal do Haru-chan!"
A Gou chamando o Rin de Onii-chan, que fofinha! Ela é minha alma gêmea, pensamos igual.
Eu estou preferindo MokotoxHaru do que RinxHaru... O Rin pega a irmã, faz um wincest e o Rei pega o Nagisa... Pronto ninguém fica sozinho.
Shippo a Gou com o capitão. O Rin pega aquele Kohai dele, ou a gente faz um Threesome, os dois irão me agradar.
O Nagisa é muito meiiiigo! E eu quero abraçar o Makoto, eu fico toda balançada com ele...
Entro no clube de natação e não sei nadar, beleza Rei-chan, beleza. Mico merecido depois dessa, e o que tem nesse nado no Haru que todo mundo baba por ele? Tanto que ele é a minha vadia de shipp, Dá pra shippar ele até com a agua!
"Espero que você se responsabilize..."
E eu vos declaro Seme e Uke.
Pronto pode beijar o Shota.
Que medo daquela preview, e só eu não gosto tanto de sunguinha? Prefiro tipo o do Haru.
Responder
(18/07/2013, 10:51)Kawaiiara Escreveu: CARA EU REASISTI ESSE EPISÓDIO TANTAS VEZES!!!!!!!!!!!!!!!

Idem.

Shippo a Gou com o capitão. O Rin pega aquele Kohai dele, ou a gente faz um Threesome, os dois irão me agradar.

Acho justo.

O Nagisa é muito meiiiigo! E eu quero abraçar o Makoto, eu fico toda balançada com ele...

Idem.

Entro no clube de natação e não sei nadar, beleza Rei-chan, beleza. Mico merecido depois dessa, e o que tem nesse nado no Haru que todo mundo baba por ele? Tanto que ele é a minha vadia de shipp, Dá pra shippar ele até com a agua!

É o nado sensual dele.

"Espero que você se responsabilize..."
E eu vos declaro Seme e Uke.
Pronto pode beijar o Shota.

Hahahahaha!!!

e só eu não gosto tanto de sunguinha? Prefiro tipo o do Haru.

Sim, só você! Ohmy
Responder
Responder
Nagisa e Rei já são o meu segundo ship favorito.
O primeiro lugar ainda é Haruka×Água.
Responder
GENTE
MTO MOE
MTO GAY
MTO TUDO

E mto engraçado também, as flopadas do Rei foram impagáveis, tanto na água quanto no salto! Ele caiu com direito a replay Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Diferente do anterior, tiveram várias cena sem camisa e bastante água pra compensar... até um angst do amor platônico do casal que não pode estar junto chupa essa bakuman

[Imagem: tumblr_mq4xdq4ZlN1rt2l8jo4_500.png]

E o Haru virando psicopata pra arranjar um novo membro pra nadar o quanto quiser lol Imagino ele virando yandere pra isso se não tivessem achado o Rei...

E ele se dá bem com os gatinhos hein (os gatinhos de vdd, gente...)

Nagisa brilhou mto no episódio, mostrando também seu potencial stalker e, na moral, ele com o Rei não é crack imaginativo, pqp, foi muito explícito, o tipo da conversa...

Gostei do papel da Gou de arranjar piscinas pra eles treinarem, acertar treino coletivo, etc. ela é manager afinal! E se mostrando também a capitã desses navios Icon_rolleyes

E o Rin até arranjou um calourinho fã, só faltava essa... o capitão do clube dele é cool também

[Imagem: tumblr_mq4xuajpun1r70hsio4_250.gif]
senpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaii

Eu não me importaria em um universo alternativo deles em um clube de salto com vara

[Imagem: tumblr_mq4zexVXU21rleuggo2_500.gif]

Vamos tirar um instante para admirar esse pescoço?

[Imagem: tumblr_mq4qn0LHBR1qathw1o7_500.jpg]

me empolguei essa semana hein, plmorddeus
Responder
Responder
(18/07/2013, 12:31)anachan Escreveu: senpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaii

Eu não me importaria em um universo alternativo deles em um clube de salto com vara

Se um anime de natação já incomoda tanta gente, imagina um de salto com vara? Icon_lol
Responder
(18/07/2013, 12:45)jasque Escreveu: Se um anime de natação já incomoda tanta gente, imagina um de salto com vara? Icon_lol
~Um anime de natação incomoda muita gente, um de salto com vara incomoda muito mais~
Responder
beeeeeeeeeeeeeem~~~~

[Imagem: 30402705.jpg]
Responder
(18/07/2013, 12:34)llNoNickll Escreveu: Free indicando novos horizonte para futuras animações? Se bem que salto com vara seria ainda mais perigoso na hora dos doujins e deixar a imaginação fujoshi fluir HAHA!

Fez a piada na minha frente. Sad 
Mas pelo visto não sou o único que se diverte com a imaginação alheia da fujoshada. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes