Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 164 165 166 167 168 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.651
Assim que eu terminar de rever zetsuen eu vejo esse ova, ta baixado ja auuhauha
 #1.652
Cactus Prickle... só na Sunrise isso é nome de gente

Indo pro ep 5 de Betterman
 #1.653
Terminei de rever ZnT mto épico mesmo, achei melhor na versão BD...

Agora é terminar de lançaram o BD de Shinsekai pra eu assitir também. Ta no epi 16.
 #1.654
(18/07/2013, 14:14)rktales Escreveu: Terminei de rever ZnT mto épico mesmo, achei melhor na versão BD...

Agora é terminar de lançaram o BD de Shinsekai pra eu assitir também. Ta no epi 16.


Zero no Tsukaima ou Zetsuen no Tempest.. explique pra nao confundir a galera Icon_lol
 #1.655
Dragon Ball
Excelente.

Dragon Ball Z/Kai
Péssimo.


Dragon Ball GT
Horrível.
 #1.656
Ryo
Não que tenha sido ruim (considerei melhor que Arve Rezzle), mas a forma como foi desenvolvido ficou devendo.

Ficou com uma cara de "Nós temos essa ideia aqui e, quem sabe algum dia, faremos algo nesse estilo. Por hora olhem esse teaser trailer estendido". No aspecto de OVA/Movie/[Insira aqui o que você considera essa animação] LWA e Death Billiards forma bem mais competentes.

Achei a animação OK (não tenho nada para destacar) e a trilha sonora foi bem agradável de se ouvir, além de ter funcionado muito bem em certas cenas.


Rescue Me!
Esse OVA me forneceu a dose de ecchi da temporada (o que vier agora em DxD New será extra Icon_lol)

Shimizu tem uma imaginação bem fértil (falando nisso, essas partes não ficam devendo em nada para muito hentai) e como eu ri da Mai com seu lado yandere. Apesar de ter abusado (e MUITO) do ecchi, foi bem engraçado em certos momentos.
 #1.657
(18/07/2013, 14:35)Ton Tavares Escreveu: Zero no Tsukaima ou Zetsuen no Tempest.. explique pra nao confundir a galera Icon_lol


Zetsuen no Tempest. Aika deusa, Yamamoto deusa, Hakaze deusa, nossa quantas deusas Sorrisão
 #1.658
(18/07/2013, 14:43)transmetropolitan Escreveu: Dragon Ball
Excelente.

Dragon Ball Z/Kai
Péssimo.


Dragon Ball GT
Horrível.

DBGT só fica razoável se esquecer a parte do D e do B no nome.

Engraçado que algumas idéias ruins como Vegeta de bigode foram do Toriyama.
Ele fez uma trollagem e levaram pra frente =p

Se bem que a mudança das personalidades, como do Trunks, não foi idéia dele.
 #1.659
(18/07/2013, 16:04)jasque Escreveu: DBGT só fica razoável se esquecer a parte do D e do B no nome.

Engraçado que algumas idéias ruins como Vegeta de bigode foram do Toriyama.
Ele fez uma trollagem e levaram pra frente =p

Se bem que a mudança das personalidades, como do Trunks, não foi idéia dele.
[Imagem: tumblr_lqp8dpEFE91r2u7nqo1_400.png]

Mas o Trunks não teria como ser o mesmo se não tivesse ocorrido aquele "incidente".
GT teve ideias boas como tentar resgatar o  clima da seria original... Infelizmente eles só conseguiram acertar com o encerramento:
Spoiler:  


Lembra muito quando a serie era focada na aventura e tinha um ar de mistico e fantástico... Alem de ter lutas com o minimo de logica.
 #1.660
(18/07/2013, 16:38)transmetropolitan Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lqp8dpEFE91r2u7nqo1_400.png]

Mas o Trunks não teria como ser o mesmo se não tivesse ocorrido aquele "incidente".
GT teve ideias boas como tentar resgatar o  clima da seria original... Infelizmente eles só conseguiram acertar com o encerramento:
Spoiler:  


Lembra muito quando a serie era focada na aventura e tinha um ar de mistico e fantástico... Alem de ter lutas com o minimo de logica.

Os encerramentos são bons

Eles usam ilustrações do Toriyama, as músicas eu gostava tb
Páginas (300): « Anterior 1 ... 164 165 166 167 168 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes