Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 162 163 164 165 166 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.631
Tears to Tiara Ep 13 - 26 Final

Tava indo tdo mto bom, mas estranhei mto aquela viagem do Arawn sendo o Lucifer e outras coisas. E essa reta final tá bem previsivel. No penultimo episodio gostei pq dera uma bela mudada do que se encaminhava as coisas. Gostei do final, o desenrolar foi bem diferente do que imaginei.
 #1.632
eu curti bastante tears to tiara também, e aquele feitiço OP no final me impressionou pra caramba, fiquei usando ele como mensagem pessoal na época xD
 #1.633
Tentei ver Kousetsu Hyaku Monogatari, mas é mta noia pra mim, além do que há mtas coisas estranhas nele.

[Imagem: kousetsuhyakumonogatariud2.jpg]
 #1.634
Okusama wa Joshikousei Ep 01

Recomendo que os moezeiros de plantão aqui do fórum vejam.. isso sim é o tipo de moe mais aceitável e mais legal de se ver, e não com crianças Icon_lol

Mto bom o anime!!
 #1.635
Chuunibyou demo Koi ga Shitai!: Kirameki no... Slapstick Noel

Matando a saudade do anime com esse OVA. Foi um episódio bem legal, com as festas de natal.
Spoiler:  
Rikka e Yuuta tentaram avançar um pouco mais, mas não foram muito longe. Agora, foi sensacional o beijo entre a Dekomori e a Shinka. Eu ri demais, porque a cena foi bem troll, pois eu achei que tinha sido o beijo entre a Rikka e o Yuuta.
Hype alto pela segunda temporada.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Papa no Iukoto wo Kikinasai! OVA

Tirando a primeira parte, com a Sora e a Raika nuas confinadas no mesmo armário, suando bastante, o resto do episódio foi meio fraquinho.

------------------------------------------------------------------------------------------------

High School DxD OVA 2

Esse OVA foi melhor que o primeiro. Gostei das provas para fazer aquela múmia ressuscitar. A dança da Rias foi interessante, mas a animação estava meio estranha.
E eu fiquei com vontade de ganhar uma massagem nos pés da Akeno Icon_cool
 #1.636
(13/07/2013, 01:37)Ton Tavares Escreveu: Okusama wa Joshikousei Ep 01

Recomendo que os moezeiros de plantão aqui do fórum vejam.. isso sim é o tipo de moe mais aceitável e mais legal de se ver, e não com crianças Icon_lol

Mto bom o anime!!
Já vi. É bem simpático, apesar de meio que repetir algumas situações...
Meio que de longe, mas B Gata H Kei lembra um pouco este anime.
 #1.637
(12/07/2013, 21:11)Ton Tavares Escreveu: Tentei ver Kousetsu Hyaku Monogatari, mas é mta noia pra mim, além do que há mtas coisas estranhas nele.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kousetsuhyakumonogatariud2.jpg]

É bom. Tu não tem level o suficiente.
 #1.638
(13/07/2013, 20:26)Thanos Escreveu: É bom. Tu não tem level o suficiente.

Em questão de noia sim Icon_lol
 #1.639
Okusama wa Joshikousei Ep 02 - 13 Final

Mto bom o anime, o pai idiota colocou um contrato na filha que ela só pode fazer sexo depois do colegial, que bosta. E o cara é mais burro ainda por respeitar essas termos absurdos. Se tivesse um garanhão igual nos hentai já tinha comido a mulher dele Icon_lol. A cada 1 hora, em 1 hora e meia a garota fica carente velho, só vcs vendo.

É um bom anime, o problema dele que é lento em varias situações
O episodio da Asami doente foi sensacional, tou rindo pakas do marido, do pai, do garotinho que gosta dela e do gerente parecendo malucos por causa de uma febre Icon_lol

O melhor ainda foi quando passou o ano inteiro e na hora que eles iam mandar ver, o pai da Asami chega pra estragar a festa, eles num piscar de olhos ficam direitos enquanto isso o gato foge com a calcinha da Asami, mto fodaIcon_lol

[Imagem: uTv7X79.jpg]

(13/07/2013, 20:23)manju Escreveu:
Já vi. É bem simpático, apesar de meio que repetir algumas situações...
Meio que de longe, mas B Gata H Kei lembra um pouco este anime.

Lembra do episodio que o cara quer filmar a Asami, isso é todinho plot de hentai velho, eu pensei que ia rolar sexo ali Icon_lol
 #1.640
The_Third_Aoi_Hitomi_no_Shoujo Ep 01

Confuso, o primeiro episodio não te diz nada sobre o universo ou a historia, nem qual o objetivo, só mostra 1 fato, e o encontro do personagens que imagino que vai ser a causa do desenrolar da historia. 

Alguém que viu o inteiro recomenda... pq da mesma forma que o anime tem potencial, da mesma forma pode ser um fail bem grande.. e não quero perder tempo rsrs


Kyoshiro to towa no Sora Ep 01 - 03

Harém reverso com varios personagens masculinos bishounens.. agora a pergunta que não quer calar.. kde os mechas que me prometeram? e onde eles se encaixam nessa bagaça? os inimigos atacando dançando e falando nyan.. que tosco Icon_lol

Faria a mesma pergunta que fiz sobre o primeiro, isso aqui vale a pena? Me pareceu um amontoado pra mostrar só cenas de fanservice bishounens e altos beijos entre donas..


Koisuru Shigurui Ep 01

Cara, tou todo arrepiado até a espinha, pqp!!! 1 episodio já me deixou assim, mto ansioso pro próximo!!!
Só uma coisa.. mirukage tem que ver isso hahahaha
Isso sim é anime de samurai, é pra fuder mesmo!!!Icon_e_biggrin
Páginas (300): « Anterior 1 ... 162 163 164 165 166 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes