Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
(15/07/2013, 03:04)Dard Drak Escreveu: Há a necessidade de ver Nekomonogatari antes desse, ou eu não ficaria tão perdido assim caso deixasse para depois?

não, nekomonogatari kuro é sobre o que aconteceu na golden week seguindo a ordem cronológica é antes de bakemonogatari
Responder
(15/07/2013, 10:02)uuvine Escreveu: não, nekomonogatari kuro é sobre o que aconteceu na golden week seguindo a ordem cronológica é antes de bakemonogatari

É sim necessário, apesar de não estarem ligados cronologicamente.

Afinal o arco atual se baseia em muito dos dilemas explorados neste. O próprio Nisio Isin colocou os dois juntos, por que é necessário.

@"Dark Drak" o arco atual é Neko Shiro, e o anterior Neko Kuro. Então até pelos títulos percebe a ligação, só que o anime separou um dos arcos por questão de conveniência.
Responder
(15/07/2013, 10:12)Thanos Escreveu: É sim necessário, apesar de não estarem ligados cronologicamente.

Afinal o arco atual se baseia em muito dos dilemas explorados neste. O próprio Nisio Isin colocou os dois juntos, por que é necessário.

@"Dark Drak" o arco atual é Neko Shiro, e o anterior Neko Kuro. Então até pelos títulos percebe a ligação, só que o anime separou um dos arcos por questão de conveniência.

necessidade não tem, se for pra entender a personalidade da hanekawa ajuda mas não tem necessidade
Responder
(15/07/2013, 10:24)uuvine Escreveu: necessidade não tem, se for pra entender a personalidade da hanekawa ajuda mas não tem necessidade

Mas entender a personalidade, é o motivo da existência de todo o primeiro arco. Então obviamente tem necessidade.

Bem, e o autor da obra concorda comigo.
Responder
(15/07/2013, 11:05)Thanos Escreveu: Mas entender a personalidade, é o motivo da existência de todo o primeiro arco. Então obviamente tem necessidade.

Bem, e o autor da obra concorda comigo.

o que eu quero dizer é que da pra assistir essa temporada sem ter visto neko kuro

neko kuro não é nada mais do que a explicação da personalidade da hanekawa e sobre como ela é vitima da sua própria repressão, o que se explica em bake e tambem deu pra entender nesse 2º episódio

ou seja se você não assistir neko kuro e começar assistindo essa temporada da pra enteder do mesmo jeito.

mas tambem não custa nada assistir são só 4 episódios e da pra ter um entendimento melhor
Responder
O que questionei foi o "dá para entender". 

Mais uma ilusão de entendimento do que qualquer outra coisa.
Responder
Okay, compreendi, tentarei ver os especiais antes então. Só queria  ver logo esse para não deixar juntar muitos episódios, senão as semanas passariam e acabaria ficando sem vontade de começar. E quando terminasse então, com 26 episódios, aí sim que não daria ânimo... Não sou fã da franquia, e tem muita coisa que não gosto nela, mas só por do SHAFT vale a pena...

E Thanos, você foi a 123ª pessoa a achar que meu nick tem "Dark" no meio =F... Dard Dark, Dark Drak, Dark Dark...
Responder
(15/07/2013, 12:08)Dard Drak Escreveu: Okay, compreendi, tentarei ver os especiais antes então. Só queria  ver logo esse para não deixar juntar muitos episódios, senão as semanas passariam e acabaria ficando sem vontade de começar. E quando terminasse então, com 26 episódios, aí sim que não daria ânimo... Não sou fã da franquia, e tem muita coisa que não gosto nela, mas só por do SHAFT vale a pena...

E Thanos, você foi a 123ª pessoa a achar que meu nick tem "Dark" no meio =F... Dard Dark, Dark Drak, Dark Dark...
Se tu poder ler o Kizumonogatari vai ser melhor ainda para poder entender o Nekomonogatari Shiro
Responder
Eu simplesmente não consigo ouvir a ED desse anime sem pensar que vai começar a tocar a OP de Digimon Frontier Icon_lol. E é justamente isso que me fez gostar da música...
Responder
Olha, eu não manjo muito de proporções em desenho e tal, mas... 

Acho que tem algo errado nos braços nessa cena.

[Imagem: 0TNxmr0.jpg]
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes