15/07/2013, 10:02 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 13/06/2013, 04:12.
|
731 respostas neste tópico
|
15/07/2013, 10:12 |
(15/07/2013, 10:02)uuvine Escreveu: não, nekomonogatari kuro é sobre o que aconteceu na golden week seguindo a ordem cronológica é antes de bakemonogatari É sim necessário, apesar de não estarem ligados cronologicamente. Afinal o arco atual se baseia em muito dos dilemas explorados neste. O próprio Nisio Isin colocou os dois juntos, por que é necessário. @"Dark Drak" o arco atual é Neko Shiro, e o anterior Neko Kuro. Então até pelos títulos percebe a ligação, só que o anime separou um dos arcos por questão de conveniência. (15/07/2013, 10:12)Thanos Escreveu: É sim necessário, apesar de não estarem ligados cronologicamente. necessidade não tem, se for pra entender a personalidade da hanekawa ajuda mas não tem necessidade
15/07/2013, 11:05 |
(15/07/2013, 11:05)Thanos Escreveu: Mas entender a personalidade, é o motivo da existência de todo o primeiro arco. Então obviamente tem necessidade. o que eu quero dizer é que da pra assistir essa temporada sem ter visto neko kuro neko kuro não é nada mais do que a explicação da personalidade da hanekawa e sobre como ela é vitima da sua própria repressão, o que se explica em bake e tambem deu pra entender nesse 2º episódio ou seja se você não assistir neko kuro e começar assistindo essa temporada da pra enteder do mesmo jeito. mas tambem não custa nada assistir são só 4 episódios e da pra ter um entendimento melhor
15/07/2013, 11:31 |
O que questionei foi o "dá para entender".
Mais uma ilusão de entendimento do que qualquer outra coisa.
Okay, compreendi, tentarei ver os especiais antes então. Só queria ver logo esse para não deixar juntar muitos episódios, senão as semanas passariam e acabaria ficando sem vontade de começar. E quando terminasse então, com 26 episódios, aí sim que não daria ânimo... Não sou fã da franquia, e tem muita coisa que não gosto nela, mas só por do SHAFT vale a pena...
E Thanos, você foi a 123ª pessoa a achar que meu nick tem "Dark" no meio =F... Dard Dark, Dark Drak, Dark Dark...
15/07/2013, 12:49 |
(15/07/2013, 12:08)Dard Drak Escreveu: Okay, compreendi, tentarei ver os especiais antes então. Só queria ver logo esse para não deixar juntar muitos episódios, senão as semanas passariam e acabaria ficando sem vontade de começar. E quando terminasse então, com 26 episódios, aí sim que não daria ânimo... Não sou fã da franquia, e tem muita coisa que não gosto nela, mas só por do SHAFT vale a pena...Se tu poder ler o Kizumonogatari vai ser melhor ainda para poder entender o Nekomonogatari Shiro
15/07/2013, 20:57 |
Eu simplesmente não consigo ouvir a ED desse anime sem pensar que vai começar a tocar a OP de Digimon Frontier . E é justamente isso que me fez gostar da música...
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes