14/07/2013, 13:19 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Kimi no Iru Machi
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 31/05/2013, 05:20.
|
303 respostas neste tópico
|
14/07/2013, 13:57 |
14/07/2013, 14:43 |
Gostei do ep de estréia, mesmo já estando muito na frente do começo do mangá, no próximo vai ser um flashback de como aconteceram as coisas (pelo menos algumas), acho pouco ep pra encaixar na história, mas possa ser que fique bom dependendo de como façam...
Por enquanto é a parte leve onde as coisas estão boas, fico imaginando como estarão mais pra frente Tenso pelo o que to vendo Não acredito que o nivel caiu tanto se fosse pra estar desse jeito não seria melhor acabar de uma vez? Melhor acabar de uma forma boa, do que continuar e o nivel cair... Medo de ler o manga e ficar com raiva
14/07/2013, 15:35 |
(14/07/2013, 14:43)Blanky Escreveu: Não acredito que o nivel caiu tanto se fosse pra estar desse jeito não seria melhor acabar de uma vez? Melhor acabar de uma forma boa, do que continuar e o nivel cair... A ordem para continuar vem de cima, né? Como disse antes, ele escreveu Suzuka. Suzuka terminou redondinho, no capítulo 166, sem enrolação. KNIM já tá no 236 e não dá nem pra imaginar quando vai acabar. Pois apesar de faltar poucas pontas soltas, que precisariam de uns 40 capítulos para se resolverem, já levou uns 50 e pode acabar levando mais uns 100. Quanto a ler o mangá, eu recomendaria para saber como a relação dos dois se desenvolveu antes disso. Esses flashbacks não vão mostrar quase nada dessa que é a parte mais legal do mangá. Já a resolução da história deve ser apresentada no anime mesmo. Depois disso, o mangá vira um enorme epílogo.
14/07/2013, 15:42 |
(14/07/2013, 15:35)JADERGN Escreveu: A ordem para continuar vem de cima, né? Eu venho lendo o manga desde que lançaram os 2 ovas... Atualmente eu estou no começo do vol. 10, mas ali eu coloquei medo Por que eu gosto do manga até onde estou, não quero me decepcionar (14/07/2013, 15:42)Blanky Escreveu: Eu venho lendo o manga desde que lançaram os 2 ovas... Atualmente eu estou no começo do vol. 10, mas ali eu coloquei medo Por que eu gosto do manga até onde estou, não quero me decepcionar Então você chegou no anime. hehe Essa parte é tensa mesmo. Muito drama. E as escolhas dos personagens às vezes te tiram do sério, mas é uma maneira da história parecer mais real. Aí de gostar ou não, vai de cada um. Alguns leitores não gostaram da resolução dessa primeira aparte do arco (até o 120+/-). Depois a história foi tomando um rumo que lhes agradava mais. Já outros leitores pensaram o inverso. Spoiler:
14/07/2013, 16:09 |
Pelo que estão dizendo este mangá parece I"s só que ainda mais longo, e portanto, passa mais raiva.
14/07/2013, 16:17 |
(14/07/2013, 16:07)JADERGN Escreveu: Então você chegou no anime. hehe Então ainda há esperança... Pelo o que entendia, o mangá em si tinha ficado ruim, independente das personagens... Bom, então eu vo continuar lendo pra ver no que que dar. (14/07/2013, 16:09)Thanos Escreveu: Pelo que estão dizendo este mangá parece I"s só que ainda mais longo, e portanto, passa mais raiva.Acho que não teria melhor comparação. Mas eu gosto de ambos. É um guilty pleasure. (14/07/2013, 16:17)Blanky Escreveu: Então ainda há esperança... Pelo o que entendia, o mangá em si tinha ficado ruim, independente das personagens... Bom, então eu vo continuar lendo pra ver no que que dar. Para você ques está no vol. 10, ler até o capítulo 170+/- é leitura obrigatória. Depois disso você escolhe se quer ver esse monte de mal-entendidos e fan service.
14/07/2013, 16:40 |
(14/07/2013, 16:18)JADERGN Escreveu: Acho que não teria melhor comparação. Mas eu gosto de ambos. É um guilty pleasure. Quanto mais informações eu pego dos capitulos do manga mais pra frente mas tenso fica Dependendo de como for os maus entendidos e o fan service, eu até posso continuar... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes