Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
(14/07/2013, 19:46)Blanky Escreveu: Se for essa do começo do anime, acho que cap 70

Parece que daqui do forum só eu irei assistir HAHA! Kyuubey Okay

Eu vou assisti, como não acompanho mangá nem nada, pra mim é de boa.

E olha oq eu disse heim.. que não gostava da voz do Arata vai gostar menos ainda nesse anime hasusahasu
Responder
(14/07/2013, 19:54)Ton Tavares Escreveu: Eu vou assisti, como não acompanho mangá nem nada, pra mim é de boa.

E olha oq eu disse heim.. que não gostava da voz do Arata vai gostar menos ainda nesse anime hasusahasu

Eu gostava, ou não tinha nada contra o Arata então pra mim tudo bem ... A única que achei que não ficou legal foi começar a partir dai... Mesmo assim não dropo Icon_e_biggrin
Responder
A Asuka já apareceu? CoolfaceIcon_lol
Responder
(14/07/2013, 19:54)Ton Tavares Escreveu: Eu vou assisti, como não acompanho mangá nem nada, pra mim é de boa.

Ele é tipo o novo Yuuki Kaji?
Responder
(14/07/2013, 21:07)jasque Escreveu: Ele é tipo o novo Yuuki Kaji?

Se depender da facção pró Taichi parece que sim heim Icon_lol
Responder
(14/07/2013, 20:57)leokun Escreveu: A Asuka já apareceu? CoolfaceIcon_lol

Responder
(14/07/2013, 18:39)Ton Tavares Escreveu: Bom, Yumekui Merry abusa desse tipo de arte, dar uma conferida, apesar que acho que não irão ver Icon_lol
Então tem um dedo do diretor que dirigiu Yumekui na arte.

Eu achei mais estranho que a arte, os ângulos, pra mim a pior coisa desse anime são os ângulos. No mais Gonzo economizando como sempre Icon_mrgreen

Eu vi Yumekui Merry, leio o manga e amo -dd a arte de Yumekui ficou ate q bem legal combinou com o ambiente da hist =ddd agora a arte de Kimi no não combinaram nem um pouco com o ambiente da hist, na verdade estragou o ambiente -dd e os ângulos... meu deus esse ai não foi numa aula de Mat e Desenho Geometrico  XD
Responder
Ep 1

É como se os personagens do Casshern estrelassem um romance xD 
E a Asuka tem a voz da Marii do Joshiraku Icon_lol
Fiquei o tempo todo esperando ela falar "Não faça perguntas estúpidas!"

A irmã do Tokishima Haruto é a mais gata do anime.
Responder
Talvez o anime fique melhor que o mangá, se pular toda a enrolação desnecessária.
Responder
(15/07/2013, 00:32)Thanos Escreveu: Talvez o anime fique melhor que o mangá, se pular toda a enrolação desnecessária.
é você Thanos? Avatar "fofo", cogitando um adaptação ser melhor que o original tu ta mudando eim
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes