Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 163 164 165 166 167 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.641
Ninguém viu o The_Third_Aoi_Hitomi_no_Shoujo e o Kyoshiro to towa no Sora que citei?
 #1.642
(14/07/2013, 15:40)Ton Tavares Escreveu: Ninguém viu o The_Third_Aoi_Hitomi_no_Shoujo e o Kyoshiro to towa no Sora que citei?
The Third eu vi, o Kyoshiro não.
The Third até melhora depois, fica interessante mas não é nenhum anime épico. Já o Kyoshiro parece que é do mesmo criador de Kannadzuki no Miko, logo, se gostou de um, muito provável gostar do outro também (menos, pelo que ouvi dizer de quem viu os dois).
 #1.643
Seitokai Yakuidomo Ova 07 Final

E terminou os ovas infelizmente, com certeza uma das melhores comédias adultas dos últimos anos.. quero segunda temporada Icon_cool

[Imagem: YQH1Qao.jpg]
 #1.644
Yami Shibai 01:

Creio que deve ter sido o último anime a estrear na temporada, vi só por causa do tamanho (6 minutos), mas acabou sendo até que bom, a historinha de terror ficou bem mais interessante assim. Ele vai contar a cada episódio tramas baseadas em lendas urbanas do Japão. De início não gostei do estilo da animação, toda em recortes, mas isso é o de menos.



[Imagem: fkncl32.jpg]

Admito que tomei um leve susto nessa parte...
 #1.645
Yami Shibai já me interessei.....Rolleyes

Terminando Ben-To e Girls und Panzer. Graças a Deus estou terminando. Foram longos 12 dias para cada um.

Infelizmente não gostei.Icon_rolleyes
 #1.646
Alguém já assistiu Betterman?
 #1.647
Assisti o ep 1 xDDD

Achei a abertura dorgada e pela sinopse parece que tem umas nóias de psicologia.
Cabelos com mais cores que o Yugi.

É cria do Hajime Yatate e Sunrise.

Betterman - ep 1

O protagonista é engraçado xD
Gostei da idéia do robô que tem 2 pilotos alternando, quando fica de ponta-cabeça.
O Betterman só aparece no final do episódio, vou ter que assistir o 2.
 #1.648
revendo zetsuen no tempest em BD, anime épico. ja to no 07.
 #1.649
Turning Girls Ep.05
Kaeru TV
Muito bom o streaming e o mais engraçado foi que o número de visitantes aumentava apenas nas horas do barraco (mãe dela não estava nem ai). E maldade derrubarem o trabalho dela nos comentário Icon_lol

Ending muito boa, mostrando o quanto a vide de "aspirante a idol" da Kaeru é complicada.
 #1.650
Rescue Me! OVA

Baixei um hentai sem saber? Icon_lolIcon_lol
Altas putarias nesse ova (Mais até mesmo que KissxSis) e o harém do protagonista é cheio de donas ninfomaníacas. Icon_lol
Páginas (300): « Anterior 1 ... 163 164 165 166 167 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes