Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #161
(13/07/2013, 23:51)llNoNickll Escreveu: Ep.02
As coisas continuam indo muito bem, pelo menos para mim. 

Tivemos logo duas baixas (impressão minha ou as baixas são adicionadas na Ending?) e chegou a vez do julgamento. Acredito que finalmente entendi o "Ace Attorney from Hell" lá pelo início do tópico Icon_lol
Realmente a parte da investigação e pistas foi bem superficial mas, pelo que li em alguns comentários, a equipe já havia dito que o foco seria nos debates (então pode ser que ele minimizem um pouco essas perdas). Aguardando o próximo episódio para termos um Naegi vs All nesse julgamento.

O problema é acontecer Deus Ex Machina por falta de informações na investigação. Apresentaram algumas pistas, mas pistas importantes simplesmente foram varridas para debaixo do tapete. Aí quando aparecem no julgamento quem só vê o anime vai ficar parecendo que tiraram as pistas do nada. 

O legal de Danganronpa, é que com todas as pistas você mesmo pode tentar desvendar o mistério por conta própria. O whodunnit, whydunnit e howdunnit (Quem, por que e como). Isso é quase impossível no anime.

E claro personagens morrerem sem ter qualquer desenvolvimento.
Responder
 #162
Por isso que eu disse que eles podem minimizar, mas o resultado dificilmente será o ideal principalmente se considerarmos um dos fatores que mais anda pesando: tempo. Após esse julgamento saberemos se eles foram competentes o suficiente para lidar com essa ausência de informações em tela ou se vão tirar cartas da manga para resolver o mistério.


E quanto a versão do game para Vita, o portátil realmente está se tornando uma plataforma para VNs.
Responder
 #163
E fazendo um cálculo de que são 6 capítulos do jogo para 13 episódios, isso implica em aproximadamente 2 episódios por capítulo. 

Quando acabar o julgamento, vai ter acontece a morte e investigação logo em seguida para ter outro julgamento dois episódios depois. 

Vai ser uma bagunça.
Responder
 #164
EP01

Já li várias vezes que tem rape, então fico apenas no aguardo das mortes caras de pau.



EP02

E la se vão duas. Descartaram sem ninguém se importar. Icon_lol
Responder
 #165
Cheguei no class trial no jogo

acho que já descobri o culpado antes de começar Icon_lol
Responder
 #166
(14/07/2013, 01:57)jasque Escreveu: Cheguei no class trial no jogo

acho que já descobri o culpado antes de começar Icon_lol

O primeiro culpado é o mais fácil. Até com as dicas do anime dá para descobrir.

O mais difícil é o como e porque. A dificuldade vai aumentando em cada trial.
Responder
 #167
Terminei o capítulo 1, muito bom... apesar que eu tirei só c na parte da metralhadora xDD

vou ver o segundo episódio do anime

Ep 2

Hum pelo visto o anime vai querer causar impacto pelo modo das mortes, sem se preocupar muito com o entendimento de quem assiste nem com o apego aos personagens...

e vai colar pra muita gente, pode ter certeza

Spoiler: vn  
Acho que vai ser um grave problema a falta do testemunho da Asahina, vão acabar fazendo ela falar por conta própria e vai ficar parecendo muito saído do nada
e se colocarem um flashback vai parecer saído do nada do mesmo jeito
Responder
 #168
(14/07/2013, 03:34)jasque Escreveu: Terminei o capítulo 1, muito bom... apesar que eu tirei só c na parte da metralhadora xDD

vou ver o segundo episódio do anime

Ep 2

Hum pelo visto o anime vai querer causar impacto pelo modo das mortes, sem se preocupar muito com o entendimento de quem assiste nem com o apego aos personagens...

e vai colar pra muita gente, pode ter certeza

Spoiler: vn  
Acho que vai ser um grave problema a falta do testemunho da Asahina, vão acabar fazendo ela falar por conta própria e vai ficar parecendo muito saído do nada
e se colocarem um flashback vai parecer saído do nada do mesmo jeito

Spoiler: VN  
O testemunho da Asahina era uma das pistas vitais que eu tinha comentado antes que estava faltando.
Responder
 #169
(13/07/2013, 23:48)Bawler Escreveu: @Thanos
Hmm entendo, isso é muito frequente e chato.
Sobre o sangue rosa é que eu tava falando que as pessoas ficam muito chateadas com isso e eu não entendo o motivo (para tamanha chateação, que gera até drop lol)...

É porque perde todo o impacto e de certa forma, fica até sem graça.
Responder
 #170
(14/07/2013, 10:36)nando3d Escreveu: É porque perde todo o impacto e de certa forma, fica até sem graça.

Se parar para pensar, a cor do sangue é apenas uma questão abstrata, que é facilmente contornada mentalmente. 

Pelo menos no jogo, nunca vi ninguém reclamar, já que as mortes em si é que contam mais para o impacto, não a cor do sangue. 

(Pensa por exemplo em um daltônico).
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes