Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #151
Episódio 02:

Hum, é "engraçado" demais reparar na pobreza da animação, as reações exageradas dos personagens, os diálogos travados... Tudo realmente bem trash mesmo, porém divertido. Destaque para a dancinha do Kuma na OP, ha...

Não esperava nada decente desse anime quanto a desenvolvimento, então se ficar só nas nas execuções e nos joguinhos de investigação, com ocasionais plot twists absurdos que isso deve ter, já será o suficiente...
Responder
 #152
Não aguento não, vou ter que jogar a VN Icon_lol. Pior que peguei um PSP emprestado pro jogar Valkyria Chronicle, mas o négocio tá tão velho e caindo aos pedaços que nem tenho coragem de destravar ele. Vou jogar em emulador mesmo.

Pergunta: no jogo o sangue também é a la Black Rock Shooter? Icon_lol
Responder
 #153
(13/07/2013, 09:48)Bruno Jordani Escreveu: Não aguento não, vou ter que jogar a VN Icon_lol. Pior que peguei um PSP emprestado pro jogar Valkyria Chronicle, mas o négocio tá tão velho e caindo aos pedaços que nem tenho coragem de destravar ele. Vou jogar em emulador mesmo.

Pergunta: no jogo o sangue também é a la Black Rock Shooter? Icon_lol

O sangue é rosa, igual neste episódio.
Responder
 #154
acho que o sangue rosa vai afastar os otaquinhos fãs de another e mirai nikki
Responder
 #155
Ep.01 e 02

Levei um susto com essa animação de jogo de baixo orçamento. Estão reaproveitando cenas? Coolface

O enredo é interessante. Pegue estudantes (bem esquisitos diga-se de passagem), confine-os em um lugar e faça com que eles matem uns aos outros.

Os dois episódios foram bem rápidos e já tivemos duas mortes. Mas foi bem brochante o sangue rosa. Não sei se foi censura ou se é assim mesmo no original.

Eu fico com a sensação de estar vendo um resumo de gameplay. Espero que isso não atrapalhe o andamento, com cortes estranhos.

Continuarei a ver, nota 8,0.
Responder
 #156
(13/07/2013, 23:03)nando3d Escreveu: Ep.01 e 02

Levei um susto com essa animação de jogo de baixo orçamento. Estão reaproveitando cenas? Coolface

O enredo é interessante. Pegue estudantes (bem esquisitos diga-se de passagem), confine-os em um lugar e faça com que eles matem uns aos outros.

Os dois episódios foram bem rápidos e já tivemos duas mortes. Mas foi bem brochante o sangue rosa. Não sei se foi censura ou se é assim mesmo no original.

Eu fico com a sensação de estar vendo um resumo de gameplay. Espero que isso não atrapalhe o andamento, com cortes estranhos.

Continuarei a ver, nota 8,0.

Sim, está reaproveitando cenas, teve duas no primeiro episódio. E realmente é um resumo do resumo do gameplay. O jogo é propagando para a versão do VITA. 

E o sangue rosa existe no original, por censura obviamente. 

E pode esperar que vai atrapalhar, estamos no primeiro de seis capítulos para 13 episódios. Então vai ter cortes.
Responder
 #157
@Thanos , parece que você conhece bastante a obra... Quero te perguntar algo: A adaptação está como?
Eu ainda não assisti etc... Eu tenho meu drama de internet lenta e muita coisa pra baixar. E que é isso do sangue rosa? Acho isso muito butthurt, não ligo. Mas entendo quem gosta de fidelidade.
Responder
 #158
(13/07/2013, 23:26)Bawler Escreveu: @Thanos , parece que você conhece bastante a obra... Quero te perguntar algo: A adaptação está como?
Eu ainda não assisti etc... Eu tenho meu drama de internet lenta e muita coisa pra baixar. E que é isso do sangue rosa? Acho isso muito butthurt, não ligo. Mas entendo quem gosta de fidelidade.

Como já disse, está bastante corrido, e como são poucos episódios não dá para apresentar nenhum desenvolvimento de personagem. E também pula pistas cruciais nas investigações dos mistérios.

Sangue rosa, é por que no jogo na cenas com gore, para evitar censura o sangue é rosa.
Responder
 #159
@Thanos
Hmm entendo, isso é muito frequente e chato.
Sobre o sangue rosa é que eu tava falando que as pessoas ficam muito chateadas com isso e eu não entendo o motivo (para tamanha chateação, que gera até drop lol)...
Responder
 #160
Ep.02
As coisas continuam indo muito bem, pelo menos para mim. 

Tivemos logo duas baixas (impressão minha ou as baixas são adicionadas na Ending?) e chegou a vez do julgamento. Acredito que finalmente entendi o "Ace Attorney from Hell" lá pelo início do tópico Icon_lol
Realmente a parte da investigação e pistas foi bem superficial mas, pelo que li em alguns comentários, a equipe já havia dito que o foco seria nos debates (então pode ser que ele minimizem um pouco essas perdas). Aguardando o próximo episódio para termos um Naegi vs All nesse julgamento.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes