Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.271
Quero enviar uma MP para o Martec sobre uma dúvida de japonês, só uma palavra, mas estou com vergonha porque tinha dito que a anterior era a última. Icon_redface
 #1.272
(23/01/2012, 21:17)Panino Manino Escreveu: Quero enviar uma MP para o Martec sobre uma dúvida de japonês, só uma palavra, mas estou com vergonha porque tinha dito que a anterior era a última. Icon_redface

não estou te reconhecendo... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
não ta nem ai para dizer oq passa na sua mente..
e ta com receio de mandar MP... Icon_lolIcon_lol

eu ri...

Ps... pode mandar o MP...
 #1.273
(23/01/2012, 20:42)Shiokazu Escreveu: seu irmão...
putamerda vinicius seu irmão.

(23/01/2012, 20:51)Lucas Medeiros Escreveu: Asseguro-lhe que a melhor medida é segregá-lo do computador e do video-game e quando passar a crise de abstinencia ele será um novo garoto, eu acho Icon_rolleyes
Sem dúvida. Sempre tem esse pessoal com um pouco mais de dificuldade na escola que quando acaba se bitolando na frende de um jogo acaba se perdendo. mas é fase, já passei por isso inclusive. Meu primo de 13 anos ganhou um PC ontem e já está com 72h de TF2. Eu, mano velho nas quebradas, devo ter conseguido isso em um trimestre levando em consideração todos os tipos de jogos.
 #1.274
Ele nao deve ter muitos amigos....
Icon_rolleyes
 #1.275
(23/01/2012, 22:43)Trucy Escreveu: Sem dúvida. Sempre tem esse pessoal com um pouco mais de dificuldade na escola que quando acaba se bitolando na frende de um jogo acaba se perdendo. mas é fase, já passei por isso inclusive. Meu primo de 13 anos ganhou um PC ontem e já está com 72h de TF2. Eu, mano velho nas quebradas, devo ter conseguido isso em um trimestre levando em consideração todos os tipos de jogos.

sim mas, não sério eu fiz exatamente oque o seu irmão fez, e passei de ano na cara dura vinicius, é só comparar oque agente fez no ano, se eu não fiz pior...
mil perdões, mas, incompetencia.

(23/01/2012, 22:56)transmetropolitan Escreveu: Ele nao deve ter muitos amigos....
Icon_rolleyes

oque é bom.

 #1.276
Magnataur + Lich = Massacre
 #1.277
Citar:oque é bom.
Ele deveria ter algo para se apegar na escola.
Confused3
 #1.278
Professora gostosa, professor gente boa, vontade de estudar para ficar inteligente (meu caso), estudar por vontade de criar algo novo, vontade de estudar por gostar de alguma matéria/área em especial, colegas gente boa, barulhar as cocota, provar que você é melhor, competição, se esforçar para mudar de vida. Não é possível que não tem nada disso na escola do garoto, isso é o que a escola tem de bom de verdade para oferecer, ninguém enfia conhecimento na cabeça dos outros (mentira, o cursinho enfia) tu aprende se quiser/der conta.

Se bem que essas vontades de estudar são mais no ensino médio.
 #1.279
O problema, e quando alguém ignora esses fatores...
 #1.280
(23/01/2012, 23:27)transmetropolitan Escreveu: Ele deveria ter algo para se apegar na escola.
Confused3

pra que? quem precisa de escola é quem não tem competencia de se virar sozinho/não tem talento/não tem as manhas/nasceu na classe media pra cima.

(23/01/2012, 23:35)Night Escreveu: Professora gostosa, professor gente boa, vontade de estudar para ficar inteligente (meu caso), estudar por vontade de criar algo novo, vontade de estudar por gostar de alguma matéria/área em especial, colegas gente boa, barulhar as cocota, provar que você é melhor, competição, se esforçar para mudar de vida. Não é possível que não tem nada disso na escola do garoto, isso é o que a escola tem de bom de verdade para oferecer, ninguém enfia conhecimento na cabeça dos outros (mentira, o cursinho enfia) tu aprende se quiser/der conta.

Se bem que essas vontades de estudar são mais no ensino médio.

a minha não tinha nenhuma, eu ia pra escola pra me livrar dos meus pais, e dormir no ar condicionado.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes