Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Postem a coleção de vocês


Páginas (42): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 42 Próximo »
415 respostas neste tópico
 #141
(12/07/2013, 01:23)jasque Escreveu: @Hajimee o cara acabou deixando eu ficar com a figma, eu fui devolver e os correios queriam tacar R$61,00 de frete.
(ele mandou com frete grátis)
W00t É qual figma mesmo??? Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #142
(12/07/2013, 01:35)Hajimee Escreveu: W00t É qual figma mesmo??? Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

http://www.goodsmile.info/product/en/345...ystal.html
Responder
 #143
(12/07/2013, 01:39)jasque Escreveu: http://www.goodsmile.info/product/en/345...ystal.html
Ainda to pra ver Mawaru, então nem conheço a personagem... Mas se vc fizer um preço camarada, tá valendo ainda sim HAHA!Icon_lolIcon_e_biggrin
Responder
 #144
(12/07/2013, 01:39)jasque Escreveu: http://www.goodsmile.info/product/en/345...ystal.html
@Hajimee mah que inveja que eu tou, acabou de ganhar seu presente de aniversário einIcon_lol
Responder
 #145
(12/07/2013, 01:42)Bruno Jordani Escreveu: @Hajimee mah que inveja que eu tou, acabou de ganhar seu presente de aniversário einIcon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lol Vai juntar com o The Last of Us e com o 1984 que eu ganhei de presentes também. Melhores presentes que eu já recebi na minha vida Icon_lolHAHA!
Responder
 #146
(12/07/2013, 01:43)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol Vai juntar com o The Last of Us e com o 1984 que eu ganhei de presentes também. Melhores presentes que eu já recebi na minha vida Icon_lolHAHA!
Acabei de ler seu outro post. TU NUM É DIGNO DE PORTAR ESSA FIGURE, SEOH PALEAÇO! Vende ela pra mim @jasque -chan Innocent
Responder
 #147
(12/07/2013, 01:47)Bruno Jordani Escreveu: Acabei de ler seu outro post. TU NUM É DIGNO DE PORTAR ESSA FIGURE, SEOH PALEAÇO! Vende ela pra mim @jasque -chan Innocent
Poxa cara Crying Eu já to com Mawaru baixado aqui, só to precisando assistir ele Icon_cryIcon_cryIcon_cry
Responder
 #148
(12/07/2013, 01:47)Bruno Jordani Escreveu: Acabei de ler seu outro post. TU NUM É DIGNO DE PORTAR ESSA FIGURE, SEOH PALEAÇO! Vende ela pra mim @jasque -chan Innocent

Eu fiquei até com pena do japonês... 
queria ter dado um jeito de devolver =/

(12/07/2013, 01:48)Hajimee Escreveu: Poxa cara Crying Eu já to com Mawaru baixado aqui, só to precisando assistir ele Icon_cryIcon_cryIcon_cry

boa aproveitar e maratonar xD
Responder
 #149
(12/07/2013, 01:52)jasque Escreveu: Eu fiquei até com pena do japonês... 
queria ter dado um jeito de devolver =/


boa aproveitar e maratonar xD
Tu tentou ué, culpa do correio fdp. Ou então, se o cara realmente quisesse a figma de volta, ele te pagava o frete depois.

Tenho que maratonar ainda as séries do Nihei, que eu empaquei no volume 4 de Biomega já faz uma semana, ler todos os mangás que chegaram essa semana da minha última encomenda da Comix, e são muitos, vou começar a jogar o The Last of Us a partir de amanhã, e ainda tenho que ler Fahrenheit 451 e 1984..... Quero fazer o máximo possível disso tudo na próxima semana, porque depois volto às aulas.... Fica difícil assim..... Mas vou tentar, leio os livros depois, já que são só 26 episódios....
Responder
 #150
(12/07/2013, 01:57)Hajimee Escreveu: Tu tentou ué, culpa do correio fdp. Ou então, se o cara realmente quisesse a figma de volta, ele te pagava o frete depois.

Tenho que maratonar ainda as séries do Nihei, que eu empaquei no volume 4 de Biomega já faz uma semana, ler todos os mangás que chegaram essa semana da minha última encomenda da Comix, e são muitos, vou começar a jogar o The Last of Us a partir de amanhã, e ainda tenho que ler Fahrenheit 451 e 1984..... Quero fazer o máximo possível disso tudo na próxima semana, porque depois volto às aulas.... Fica difícil assim..... Mas vou tentar, leio os livros depois, já que são só 26 episódios....

A figma era de $49, o frete ia ficar em $31 
ficou tipo 60% do preço... acho que eu faria a mesma coisa no lugar dele xD

To começando a odiar o Brasil igual a galera do facebook lol
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes