(12/07/2013, 01:23)jasque Escreveu: @Hajimee o cara acabou deixando eu ficar com a figma, eu fui devolver e os correios queriam tacar R$61,00 de frete.
(ele mandou com frete grátis)
(12/07/2013, 01:43)Hajimee Escreveu: Vai juntar com o The Last of Us e com o 1984 que eu ganhei de presentes também. Melhores presentes que eu já recebi na minha vida
Acabei de ler seu outro post. TU NUM É DIGNO DE PORTAR ESSA FIGURE, SEOH PALEAÇO! Vende ela pra mim @jasque -chan
(12/07/2013, 01:47)Bruno Jordani Escreveu: Acabei de ler seu outro post. TU NUM É DIGNO DE PORTAR ESSA FIGURE, SEOH PALEAÇO! Vende ela pra mim @jasque -chan
Poxa cara Eu já to com Mawaru baixado aqui, só to precisando assistir ele
(12/07/2013, 01:47)Bruno Jordani Escreveu: Acabei de ler seu outro post. TU NUM É DIGNO DE PORTAR ESSA FIGURE, SEOH PALEAÇO! Vende ela pra mim @jasque -chan
Eu fiquei até com pena do japonês...
queria ter dado um jeito de devolver =/
(12/07/2013, 01:48)Hajimee Escreveu: Poxa cara Eu já to com Mawaru baixado aqui, só to precisando assistir ele
(12/07/2013, 01:52)jasque Escreveu: Eu fiquei até com pena do japonês...
queria ter dado um jeito de devolver =/
boa aproveitar e maratonar xD
Tu tentou ué, culpa do correio fdp. Ou então, se o cara realmente quisesse a figma de volta, ele te pagava o frete depois.
Tenho que maratonar ainda as séries do Nihei, que eu empaquei no volume 4 de Biomega já faz uma semana, ler todos os mangás que chegaram essa semana da minha última encomenda da Comix, e são muitos, vou começar a jogar o The Last of Us a partir de amanhã, e ainda tenho que ler Fahrenheit 451 e 1984..... Quero fazer o máximo possível disso tudo na próxima semana, porque depois volto às aulas.... Fica difícil assim..... Mas vou tentar, leio os livros depois, já que são só 26 episódios....
(12/07/2013, 01:57)Hajimee Escreveu: Tu tentou ué, culpa do correio fdp. Ou então, se o cara realmente quisesse a figma de volta, ele te pagava o frete depois.
Tenho que maratonar ainda as séries do Nihei, que eu empaquei no volume 4 de Biomega já faz uma semana, ler todos os mangás que chegaram essa semana da minha última encomenda da Comix, e são muitos, vou começar a jogar o The Last of Us a partir de amanhã, e ainda tenho que ler Fahrenheit 451 e 1984..... Quero fazer o máximo possível disso tudo na próxima semana, porque depois volto às aulas.... Fica difícil assim..... Mas vou tentar, leio os livros depois, já que são só 26 episódios....
A figma era de $49, o frete ia ficar em $31
ficou tipo 60% do preço... acho que eu faria a mesma coisa no lugar dele xD
To começando a odiar o Brasil igual a galera do facebook lol