Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
(10/07/2013, 15:53)Hugoo Escreveu: Moe da Gou over 9000!
Imagina ela com esse moe e com roupa de banho x.x
Responder
Cara, até o Sankaku que é basicamente um depósito de Hentai já comentou bem de Free! 
Nos spoilers, no título do post que eles fizeram diz: "Free! “Fantastic Even If You’re Not Gay or Fujoshi!” "
Responder
(10/07/2013, 15:54)Kawaiiara Escreveu: Eu e a Gou temos muito em comum...
E é assim que uma menina age quando ve deuses sem camisa, não como as inexpressivas de Otome game.
O pior que é mesmo, porque as garotas de Otome Game são tão inexpressivas?! A Rin podia ser a protagonista de Free! E escolher um dos caras pra namorar. Se bem que um dos amigos do Rin se interessou por ela.
[Imagem: tumblr_mpqhxf6hvh1rjf4f5o3_500.gif]
Responder
E é assim que uma menina age quando ve deuses sem camisa, não como as inexpressivas de Otome game.

now this

pelo visto a Gou vai ser bem o que eu esperava! Muito bem garota! Icon_cool
Responder
Responder
Responder
To preocupado...gostei bastante desse episódio Icon_e_surprised Adorei a Kou/Gou, melhor personagem do anime. E gostei bastante da sensei nesse episódio também. Achei o drama do Rin muita frescura, o cara não entra pro clube de natação e passa a ser babaca com os antigos amigos porque perdeu uma disputa? Achei o mais baixinho menos chato nesse episódio. E tipo, o cara deixa a porta da casa aberta o tempo inteiro, e deixa todo mundo entra no banheiro quando ele tá lá? E é só ele ver uma caixa com água que ele quer entrar? Wtf?  No mais, gostei bastante desse episódio, achei melhor que o primeiro. E a chance de eu dropar caiu muito agora. Btw, escutando a ending e a opening aqui, gostei das músicas delas....
Responder

Até otome game tem protagonista banana? XD
Responder
(10/07/2013, 18:48)jasque Escreveu: Até otome game tem protagonista banana? XD

Não viu Amnesia? A heroina era uma mosca morta total Icon_lol

Baixando o episódio aqui e depois comento Sorrisão
Responder
Ep.2
Gente...que episódio simpático! A Kou e a professora se destacaram bem mais do que imaginei! 
E o Makoto é tão amável, adorei a parte com a família dele.
Foi muito legal aquele encontro dele com o técnico também!
E não é que Free! tem mais plot que muito anime por ai? Bem melhor que K-on e Tamako Market!

[Imagem: Free-Episode-2-Img-0033.png?fit=1024%2C1024]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes