10/07/2013, 19:58 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Free!
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 25/05/2013, 02:39.
|
1217 respostas neste tópico
|
10/07/2013, 21:31 |
Ep.02
Episódio bem divertido, pelo visto o foco do anime é realmente a natação, realmente foi bem interessante o episódio. Na parte que o Nagisa foi pedir a Ama-sensei para ser conselheira do clube de natação que vai ser criado, pareceu mais que ele estava chantageando, e parece que ela não revelou sobre o trabalho anterior dela, chuto que ela tenha sido antes modelo de roupas de banho. Sobre a Gou ela realmente teve um destaque muito positivo no episódio, ela ficando envergonhada mas olhando sem dó os tríceps do Haruka foi sensacional, idem a parte que ela vai ao colégio de natação e fica admirando os outros caras, realmente gostei muito por ela ser sincera, fora que o fator moe dela subiu as alturas no episódio. E teve o desfecho do x1 do Rin e do Haruka. Também foi bem legal o pessoal limpando a piscina e trabalhando junto, realmente rolou uma boa camaradagem entre eles, além da Gou entrar no clube de natação, assim formando o grupo sendo a Ama-sensei como conselheira e Haruka, Gou, Makoto e Nagisa formam o clube de natação. O que se pode esperar cenas da Gou de maiô E no final do x1 do Rin e o Haruka eu ainda chuto que o Haruka deixou o Rin vencer, tendo em vista que deve ser isso pelo o que o Makoto descobriu quando estava conversando com o antigo professor, o que leva a essa conclusão. Sem mais, foi um ótimo episódio, aguardo o próximo.
10/07/2013, 22:01
(Resposta editada pela última vez 10/07/2013, 22:03 por llNoNickll.)
|
Ep.02
Ótimo episódio. Foi bom ver a boa participação da Gou e da sensei (por sinal, Gou bem verdadeira e em nenhum momento escondeu seus gostos e motivações). E como eu ri das cenas de quando estavam tentando formar o clube e recrutar novos membros Torcendo para que o Rei ingresse já no próximo episódio para finalmente termos o time completo End Card
10/07/2013, 22:05 |
10/07/2013, 22:06 |
10/07/2013, 22:08 |
ele deve se referir as adaptações
10/07/2013, 22:17 |
Epi 2 foi bom, me surpreendi com as personagens femininas. Pensava que elas só iam ficar ali pra avacalhar tudo, mas ainda bem que não foi isso.
Espero que tenha bem mais coisa por trás da revolta do Rin, tô achando mto bobinha a razão por enquanto.
10/07/2013, 22:21 |
tem plot demais nesse anime, eu não estava preparada
sério, a história tá bacaninha, nada demais mas tb não é só random, tudo tá relacionado com natação e piscina... tipo, não é menos que alguns shonens genéricos. ri bastante com eles imaginando o Haru de 'capitão', e o fato da Gou ter hormônios é mto bom e está claro que o Nagisa é chefe do puteiro todo! e quem será o mlk piranha da foto que o rin roubou? não é nenhum deles... tem mais treta nisso do que só a corrida que eles perderam na infância e que o ex-coach viu (alías que ex-coach random hot, assim como o colega random hot do colégio do Rin) e legal terem mostrado a família do makoto, foi fofo!
10/07/2013, 22:26 |
Ai, ai... Deixa eu começar logo o download que já sei que vai demorar pra cacete.
(10/07/2013, 22:06)Thanos Escreveu: Tu já jogou algum otome game? Não, como o jasque disse, eu me referi as adaptações mesmo, mas já pensei em jogar o Starry Sky na época que tinha lançado o anime. Além do mais eu creio que no jogo tu nem vê a cara do personagem, pelo menos no Majikoi tu nem vê a cara do Yamato (uma das duas únicas VNs que fiz 100% embora não joguei direito o Majikoi S). Edit: a nível de curiosidade, por que a pergunta? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes