Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Inu to Hasami wa Tsukaiyou


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 03:19.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25 Próximo »
246 respostas neste tópico
 #111
(08/07/2013, 23:49)Kira Sama Escreveu: Esse anime tem seus momentos, mais agora fiquei pensando... s eja no 1° episodio resolveu o caso da morte dele oque vão fazer nos próximos episódios ?

Ainda tem uma porção de personagens (a idol brilhante, a "irmã" dele, etc.) para trabalharem, a questão do Livro dela, se essa relação Natsuno & cão vai para frente (ou se ele vai continuar preferindo papel).... material para mais 10 episódios é o que não falta.
Responder
 #112
(08/07/2013, 23:50)Qoppa Escreveu: Investir em fanservice com a Kirihime. xD

pra mim é o que mais vale no anime

o resto é só enxer de acontecimentos aleatórios
Responder
 #113
Ep 2
A história parece interessante os diálogos divertidos, mas como dizem Gonzo Gonzeando é tenso
Kirihime é muito foda até ela tem seu lado dere dere
Responder
 #114
to curioso pra ver como esse anime vai se desenvolver 

anime de zoofilia lol
Responder
 #115
Ep 02

Cara, como foi bom este episodio, ri pakas ela provocando o cachorro, foda!!!

Com uma Kirihime dessa eu não me importaria de ser um cachorro tbm Icon_lol, cachorro sortudo!!

Gonzo realmente deixando a desejar na animação, mas felizmente o resto tá no lugar. Pior que isso é a opening elas dançando feito robô.
Responder
 #116
(10/07/2013, 00:02)Ton Tavares Escreveu: Pior que isso é a opening elas dançando feito robô.

Pra mim a parte final da dançinha é o refrão de Ike Ike do Hinoi Team.

Responder
 #117
(10/07/2013, 00:11)Qoppa Escreveu: Pra mim a parte final da dançinha é o refrão de Ike Ike do Hinoi Team.

Link youtube: http://youtu.be/GvI0pMetWnM

Legal!! Elas estão mais dançantes que as donas de Inu. Qualquer semelhança entre elas é mera coincidência ^^
Responder
 #118
EP02

não avançou como eu queria...
pensei que iria focar mais nas outras personagens...
aguardando o próximo...
Responder
 #119
(08/07/2013, 23:55)llNoNickll Escreveu: Ainda tem uma porção de personagens (a idol brilhante, a "irmã" dele, etc.) para trabalharem, a questão do Livro dela, se essa relação Natsuno & cão vai para frente (ou se ele vai continuar preferindo papel).... material para mais 10 episódios é o que não falta.

E aí a indústria de animes e mangás passam a investir mais na zoofilia. Lol2 Coolface
Responder
 #120
(10/07/2013, 03:26)martec Escreveu: EP02

não avançou como eu queria...
pensei que iria focar mais nas outras personagens...
aguardando o próximo...

O anime ainda tá no segundo episódio e você já quer foco nas outras personagens? Icon_lol
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes