Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Inu to Hasami wa Tsukaiyou


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 03:19.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25 Próximo »
246 respostas neste tópico
 #101
Assisti o segundo episódio e.....Droppado.
Responder
 #102
Ep.02
Estranho, porém continua bem agradável de se assistir. A cena da briga foi (digamos) bem "exótica" e nunca mais vou subestimar o poder da leitura. Aparentemente o caso do assassinato foi resolvido (assim como o sentimento de culpa por parte da Natsuno), além de ter tido um certo avanço na relação deles. Se bem que o Kazuhito continue aficionado por livros e ela (felizmente) não deixou seu lado S.

E como eu ri naquela cena final entre os dois Icon_lol
[Imagem: 11t7ww2.png]
Responder
 #103
Assisti o primeiro e não gostei muito, mas resolvi dar mais uma chance. Depois do 2° ep assistido agora é oficial: dropado sem dó. Essa bagaça é muito ruim. Fraco demais.
Responder
 #104
EP02

Eu ri da menina que brilha. Icon_lol Bons ângulos da Kirihime e ela sem jeito foi a melhor coisa. Wub
Responder
 #105
Ainda me agradou esse segundo episódio, o lado dere da Kirihime foi agradável e maior viagem essa luta dela com o assassino.
Responder
 #106
Kirihime agindo de forma dere + Voz da Marina Inoue = Amor. Wub
Responder
 #107
Curti bastante esse episódio, principalmente aquele final Icon_lol
Mas o que foi aquela "luta"?! Ela foi espancada por 2 livros mais gordos que eu e nada Icon_eek
Aí deu um chute merreca no bandido, ele voa longe inconsciente e quase cai da ponte...

aimeudesu
Responder
 #108
Esse anime tem seus momentos, mais agora fiquei pensando... s eja no 1° episodio resolveu o caso da morte dele oque vão fazer nos próximos episódios ?
Responder
 #109
(08/07/2013, 23:49)Kira Sama Escreveu: s eja no 1° episodio resolveu o caso da morte dele oque vão fazer nos próximos episódios ?

Investir em fanservice com a Kirihime. xD
Responder
 #110
(08/07/2013, 23:50)Qoppa Escreveu: Investir em fanservice com a Kirihime. xD
Eu apoio Coolface
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes