Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #281
(07/07/2013, 00:23)jasque Escreveu: Nichijou ou Cuticle Tantei Inaba

Se quiser algo mais extreme veja Sayonara Zetsubou Sensei e Pani Poni Dash (se bem que esse não tem em port eu acho)

Tem também Excel Saga e Puni Puni Poemy

excel saga ja é sacanagem,é o unico anime que eu sou hater.pqp,se quer um anime retardado é esse!
Responder
 #282
(07/07/2013, 12:23)Ryunosuke Escreveu: excel saga ja é sacanagem,é o unico anime que eu sou hater.pqp,se quer um anime retardado é esse!

os primeiros eps e o último são bons pelo menos

mas deixo mais como última opção...

Puni puni poemy na verdade eu não aguentei ver todo também, é muito ofensivo pra quem é otaku tipo End of Evangelion
Responder
 #283
Alguém já mencionou Furi Kuri? Maximum Level of Zuera
Responder
 #284
Estou querendo ver alguns animes enquanto os episódios dos respectivos animes que estou assistindo dessa temporada não lançam. Eu fui dando uma olhada na internet e achei alguns que despertaram levemente meu interesse, porém não estou afim de perder tempo assistindo algo que não tenha um enredo que não me agrade.
Então queria saber qual dos animes abaixo vocês me recomendam assistir:

11 eyes
Tatakau no Shisho The Book Of Bantorra
Densetsu no Yuusha no Densetsu
Kyoukai Senjou no Horizon
Valkyria Chronicles

Lembrando que não estou querendo dizer qual é ruim e qual é bom, e sim opiniões sobre estes que citei.
Responder
 #285
(09/07/2013, 23:37)Gui-kun Escreveu: Estou querendo ver alguns animes enquanto os episódios dos respectivos animes que estou assistindo dessa temporada não lançam. Eu fui dando uma olhada na internet e achei alguns que despertaram levemente meu interesse, porém não estou afim de perder tempo assistindo algo que não tenha um enredo que não me agrade.
Então queria saber qual dos animes abaixo vocês me recomendam assistir:

11 eyes
Tatakau no Shisho The Book Of Bantorra
Densetsu no Yuusha no Densetsu
Kyoukai Senjou no Horizon
Valkyria Chronicles

Lembrando que não estou querendo dizer qual é ruim e qual é bom, e sim opiniões sobre estes que citei.
Só assisti 2 desses. 
11 eyes, achei bem fraco, não te recomendaria.
Densetsu no Yuusha no Densetsu eu já gostei, embora não seja nenhuma masterpiece, é bonzinho. Esse eu até recomendo.

O resto eu não vi ainda
Responder
 #286
(09/07/2013, 23:37)Gui-kun Escreveu: Estou querendo ver alguns animes enquanto os episódios dos respectivos animes que estou assistindo dessa temporada não lançam. Eu fui dando uma olhada na internet e achei alguns que despertaram levemente meu interesse, porém não estou afim de perder tempo assistindo algo que não tenha um enredo que não me agrade.
Então queria saber qual dos animes abaixo vocês me recomendam assistir:

11 eyes
Tatakau no Shisho The Book Of Bantorra
Densetsu no Yuusha no Densetsu
Kyoukai Senjou no Horizon
Valkyria Chronicles

Lembrando que não estou querendo dizer qual é ruim e qual é bom, e sim opiniões sobre estes que citei.

Bantorra é eu gosto bastante, pode ver tranquilo se gosta de ação over the top. Não comento sobre os outros, pois ou eu não vi, ou eu acho péssimos.
Responder
 #287
(09/07/2013, 23:39)Hajimee Escreveu: Só assisti 2 desses. 
11 eyes, achei bem fraco, não te recomendaria.
Densetsu no Yuusha no Densetsu eu já gostei, embora não seja nenhuma masterpiece, é bonzinho. Esse eu até recomendo.

O resto eu não vi ainda
(09/07/2013, 23:42)Thanos Escreveu: Bantorra é eu gosto bastante, pode ver tranquilo se gosta de ação over the top. Não comento sobre os outros, pois ou eu não vi, ou eu acho péssimos.


Ok. Então já vo add no bloquinho para assistir Bantorra e Densetsu no Yuusha no Densetsu.
Agora falta opiniões sobre o Kyoukai Senjou no Horizon e Valkyria Chronicles.
Responder
 #288
(09/07/2013, 23:56)Gui-kun Escreveu: Ok. Então já vo add no bloquinho para assistir Bantorra e Densetsu no Yuusha no Densetsu.
Agora falta opiniões sobre o Kyoukai Senjou no Horizon e Valkyria Chronicles.
Como eu disse, eu Não vi Kyoukai, mas o povo do fórum que viu adora. Acho que você pode colocar ele no bloquinho sim.
Responder
 #289
(09/07/2013, 23:57)Hajimee Escreveu: Como eu disse, eu Não vi Kyoukai, mas o povo do fórum que viu adora. Acho que você pode colocar ele no bloquinho sim.


Beleza. Mais um na lista. Fuckyeah
O Valkyria Chronicles eu só tinha visto um AMV que não tinha um conteúdo que me ajudasse a decidir sobre assisti-lo ou não. Por isso coloquei ele na lista.
Responder
 #290
O anime de VC não vale a pena, seria melhor jogar mesmo. 

Horizon deve ser assistido com um infodump -> http://kyoukaisen.tumblr.com/
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes