Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #271
(07/07/2013, 00:41)Hajimee Escreveu: Você recomendou School Days, sério? maldade com seu amigo isso aí Icon_lolIcon_lolIcon_lol . Coitado desse Graice, estreando com derrota... E pô, ele perdeu pq o outro foi melhor ué, não adianta os comentaristas tentarem enrolar....

Mas se enquadrava no que ele queria então não tive escolha e o pior (ou melhor, dependendo do ponto de vista) foi que ele gostou Icon_lol

E não conhece comentaristas? Tiram algumas explicações das mais milaborantes para justificar algumas coisas (parece aqueles treinadores no intervalo das lutas que falam as coisas mais óbvias como "bate no seu adversário" ou "quando ele atacar, esquiva/defende" Icon_rolleyes )

(07/07/2013, 00:43)manju Escreveu:
Mas já que é para chutar a barraca, melhor recomendar Joshiraku (nem vi esse), Valvrave (não poderia faltar) e se for para apelar para o ecchi + lingua suja + sei lá o que recomendo Joshikousei.
E tem Lucky Star se gosta de otakisse.

Edit: Estava esquecendo mas também tem o Jinrui wa Suitai Shimashita.
Eu ri de Vvv nessa lista Icon_lol

Jinrui tem um humor bem inteligente, então não enquadraria tanto no 'nonsense' (mas vale a pena assistir por ser divertido). Lucky Star e Joshiraku fazem muitas piadas com as "otaquices", então é um 'nonsense' com sentido.... ou não.
Responder
 #272
(07/07/2013, 00:43)manju Escreveu:
Sket Dance só vale se for pescar os episódios bons (o começo tinha muitos episódios chatos e um ou outro que presta, melhora mais do meio para o final).
Mas já que é para chutar a barraca, melhor recomendar Joshiraku (nem vi esse), Valvrave (não poderia faltar) e se for para apelar para o ecchi + lingua suja + sei lá o que recomendo Joshikousei.
E tem Lucky Star se gosta de otakisse.

Edit: Estava esquecendo mas também tem o Jinrui wa Suitai Shimashita.
Jinrui não acho que seja comédia nonsense, Joshiraku tem um ritmo que talvez ele não goste, se comparado com Danshi Koukousei, e Lucky Star eu pensei em recomendar, mas não sei se ele é tãão nonsense assim, embora eu ache ele um dos melhores animes de comédia que eu assisti..... E Valvrave como comédia foi a melhor de todas as recomendações Icon_lolIcon_lol

(07/07/2013, 00:46)llNoNickll Escreveu: Mas se enquadrava no que ele queria então não tive escolha e o pior (ou melhor, dependendo do ponto de vista) foi que ele gostou Icon_lol

E não conhece comentaristas? Tiram algumas explicações das mais milaborantes para justificar algumas coisas (parece aqueles treinadores no intervalo das lutas que falam as coisas mais óbvias como "bate no seu adversário" ou "quando ele atacar, esquiva/defende" Icon_rolleyes )
Mais uma pessoa que gostou, pro Ewerton não ficar sozinho Icon_lol

Conheço comentaristas de esportes que não são de luta, e até acompanho os dos esportes que eu gosto, mais não sei o que seria justificativa em UFC... É só meter porrada no outro Icon_lolIcon_lolIcon_lol(fãs de ufc, foi uma brincadeira, não precisam vir querendo me matar)
Responder
 #273
(07/07/2013, 00:46)llNoNickll Escreveu: Mas se enquadrava no que ele queria então não tive escolha e o pior (ou melhor, dependendo do ponto de vista) foi que ele gostou Icon_lol

E não conhece comentaristas? Tiram algumas explicações das mais milaborantes para justificar algumas coisas (parece aqueles treinadores no intervalo das lutas que falam as coisas mais óbvias como "bate no seu adversário" ou "quando ele atacar, esquiva/defende" Icon_rolleyes )

Eu ri de Vvv nessa lista Icon_lol

Jinrui tem um humor bem inteligente, então não enquadraria tanto no 'nonsense' (mas vale a pena assistir por ser divertido). Lucky Star e Joshiraku fazem muitas piadas com as "otaquices", então é um 'nonsense' com sentido.... ou não.
Pior que eu viajei um tanto no Jinrui, seriamente dizendo. E é outro desses animes que mereciam uma segunda temporada pelo jeito que terminou.
Responder
 #274
(06/07/2013, 23:31)Marcio1000 Escreveu: Minna

Quero a sujestão de voces numa coisa, eu gostaria que me recomendassem um anime de comedia bem retardado (muito sem noção), Tipo Azumanga Daioh ou Danshi koukousei no Nichijou onde eles não falam coisa com coisa.
Por favor apenas animes sem noção, não tenho muito interesse no momento em comedia comum (Suzumiya,Sket Dance e etc...)

Vamos lá aos obrigatórios que ninguém comentou, e dificilmente verá comédias mais sem noção que estas.

Detroit Metal City
Cromartie High School
Astro Fighter Sunred
Responder
 #275
(07/07/2013, 00:53)Thanos Escreveu: Vamos lá aos obrigatórios que ninguém comentou, e dificilmente verá comédias mais sem noção que estas.

Detroit Metal City
Cromartie High School
Astro Fighter Sunred
Cromartie é tão engraçado *o*
Responder
 #276
(07/07/2013, 00:53)Thanos Escreveu: Vamos lá aos obrigatórios que ninguém comentou, e dificilmente verá comédias mais sem noção que estas.

Detroit Metal City
Cromartie High School
Astro Fighter Sunred

Faço até questão de postar OP para motivar:

Spoiler: OP  
Responder
 #277
Bom agradeço ao Ryunosuke pelas recomendações vi Hayate no gotoku agorinha e eu ja tinho visto Dokuro-Chan.
Eu gostei de Hayate no gotoku mas eu achei ele uma comedia comum, mas obrigado assim mesmo pela dica, quando eu for assistir uma comedia comum assistirei ele
+1 Like
@TamagotchiSuper
Assistirei um episodio desse anime ainda hj, vlw pela dica

Ainda estou aceitando sugestões de animes retardados, de preferencia algo parecido com isso:
Responder
 #278
(07/07/2013, 01:01)Marcio1000 Escreveu: Bom agradeço ao Ryunosuke pelas recomendações vi Hayate no gotoku agorinha e eu ja tinho visto Dokuro-Chan.
Eu gostei de Hayate no gotoku mas eu achei ele uma comedia comum, mas obrigado assim mesmo pela dica, quando eu for assistir uma comedia comum assistirei ele
+1 Like
@TamagotchiSuper
Assistirei um episodio desse anime ainda hj, vlw pela dica

Ainda estou aceitando sugestões de animes retardados, de preferencia algo parecido com isso:
Link youtube: http://youtu.be/0dA7SC5T99I

acho que teria mais visibilidade solicitar recomendação criando tópico nessa pasta http://forum.minnasuki.com/forum-46.html

De toda forma, você pode continuar usando esse tópico caso preferir...
Responder
 #279
(07/07/2013, 01:01)Marcio1000 Escreveu: Bom agradeço ao Ryunosuke pelas recomendações vi Hayate no gotoku agorinha e eu ja tinho visto Dokuro-Chan.
Eu gostei de Hayate no gotoku mas eu achei ele uma comedia comum, mas obrigado assim mesmo pela dica, quando eu for assistir uma comedia comum assistirei ele
+1 Like
@TamagotchiSuper
Assistirei um episodio desse anime ainda hj, vlw pela dica

Ainda estou aceitando sugestões de animes retardados, de preferencia algo parecido com isso:
Link youtube: http://youtu.be/0dA7SC5T99I

Os que citei são ainda mais retardados Icon_lol 

Afinal, não é todo anime, que tem um Gorila, Robô e clone do Freddie Mercury numa escola lol.
Responder
 #280
(07/07/2013, 01:20)Thanos Escreveu: Os que citei são ainda mais retardados Icon_lol 

Afinal, não é todo anime, que tem um Gorila, Robô e clone do Freddie Mercury numa escola lol.

lol, assim até eu vou assistir para ver como é isso
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes