Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 158 159 160 161 162 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.591
Turning Girls 03:

Ah, menos interessante que os dois primeiros, mas parabéns à fujoshi por proteger seus preciosos doujins da chuva mesmo estando com o braço quebrado...

É engraçado ouvir as mesmíssimas vozes de Inferno Cop, naquela dublagem "singular", ha...
 #1.592
Voltei!

Muitos animes pra ver.

Começar por Tari Tari! e Tamako Market.
 #1.593
Yugioh Duel Monster Ep 50 - 52


Eu disse que assistiria quando o sub chegasse na batalha da cidade rsrs

Finalmente o Kaiba pegou o Obelisco Atormentador.

Estranhei bastante a dublagem original, eu gosto mais da dublada em portugues e do design das cartas versão americana. Foi a mesma coisa quando assisti o GX e o 5D`s
 #1.594
Peeping Life Library #17

Como eu ri nesse episódio, pqp! Hilário ele dançando e ela com cara de brava ainda Icon_lolIcon_lol
 #1.595
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...tion-anime

Sengoku Collection e Campanella Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Trollagem dominando os licenciamentos
 #1.596
(03/07/2013, 22:38)Ton Tavares Escreveu: Yugioh Duel Monster Ep 50 - 52


Eu disse que assistiria quando o sub chegasse na batalha da cidade rsrs

Finalmente o Kaiba pegou o Obelisco Atormentador.

Estranhei bastante a dublagem original, eu gosto mais da dublada em portugues e do design das cartas versão americana. Foi a mesma coisa quando assisti o GX e o 5D`s

Opa, mais um vendo o anime.



Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - Ep.50, 51 e 52

Bom, começou um novo arco. E começou bem, com um duelo cheio de cartas raras (apesar de que pra mim elas são bem comuns Icon_lol).
Eu achei foda tbm a história baseada na mitologia egípcia e a aparição de novos possuidores das relíquias do milênio.
Agora, puta falta de sacanagem o Kaiba ganhar o Obelisco assim na mamata Icon_lol

[Imagem: THEGODOFOBELISK-AE-Anime-DM.png]

E @"Ton Tavares", também concordo sobre o visual das cartas. As americanas são mais bem feitas.

[Imagem: 3044629.jpg]
 #1.597
Papa no Iukoto wo Kikinasai! OVA
Só porque falamos de lolis em outro tópico, assisto o OVA e me deparo com um fanservice FTW. A cena da Sora com a Raika na primeira parte foi uma perdição total Drool
A 2º parte foi legal (afinal teve mais da Shiori) e a 3º foi moe over 9000 Wub

Apenas achei meio injusto apresentar a Shiori, elas já estarem na antiga casa delas sendo que isso nem aconteceu no anime. Se bem que o OVA veio junto com um Vol. da LN, então eles assume que já sabemos disso.

Turning Girls 04
Fiquei aliviado por ver que a Chiwa está bem, considerando os acontecimentos do episódio anterior. E a Kai mostrou como é que se capricha no visual de Bloody Rose Icon_lol
 #1.598
(09/07/2013, 12:51)llNoNickll Escreveu: Papa no Iukoto wo Kikinasai! OVA
Só porque falamos de lolis em outro tópico, assisto o OVA e me deparo com um fanservice FTW. A cena da Sora com a Raika na primeira parte foi uma perdição total Drool
A 2º parte foi legal (afinal teve mais da Shiori) e a 3º foi moe over 9000 Wub

Apenas achei meio injusto apresentar a Shiori, elas já estarem na antiga casa delas sendo que isso nem aconteceu no anime. Se bem que o OVA veio junto com um Vol. da LN, então eles assume que já sabemos disso.

Turning Girls 04
Fiquei aliviado por ver que a Chiwa está bem, considerando os acontecimentos do episódio anterior. E a Kai mostrou como é que se capricha no visual de Bloody Rose Icon_lol

No final do episodio 12, passa eles mudando de casa, botando as coisas no caminhão, e nos ultimos segundo eles abrem a porta.

[Imagem: V8PGZRV.jpg][Imagem: RIhPv6E.jpg]
 #1.599
(09/07/2013, 12:58)Ton Tavares Escreveu: No final do episodio 12, passa eles mudando de casa, botando as coisas no caminhão, e nos ultimos segundo eles abrem a porta.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: V8PGZRV.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RIhPv6E.jpg]

Sério? Vou até rever o episódio final aqui Lingua 

Se bem que isso não muda muito o fato da Shiori ter sido apresentada e ela já se dar bem com o Yuuta (ela inicialmente não vai com a cara dele)

Edit: Falha minha com relação a mudança de casa (detalhe que a cena esteve longe de ser curta). E bem que podiam logo anunciar uma segunda temporada do anime Triste
 #1.600
Yugioh Duel Monster Ep 53 - 54

Finalmente no próximo começa a batalha na cidade, essa primeira fase eu tou louco de vontade pra ver o duelo do Yugi com o Dragão do Céu.

E o Kaiba detonando..

[Imagem: BlrgzRD.jpg]
Páginas (300): « Anterior 1 ... 158 159 160 161 162 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes