Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 156 157 158 159 160 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.571
Phantom: requiem for the phantom 1-26 [fim]
Poxa, gostei muito do anime. É tão perfeita toda aquela tristeza envolvida, aqueles que precisam matar pra continuar vivendo, mesmo não tendo um motivo pra isso. É bem o tipo de anime que gosto, onde os personagens vivem uma vida cruel e são destinados a um fim mais cruel ainda.
Mas eu quero crescer como a Cal em apenas dois anos também, que aliás teve um destino tão doloroso (aos meus olhos, perfeito), foi obrigada a odiar alguém que ela ama e pior, tudo causado por um engano..
Sobre o final...
Spoiler:  
Foi meio chato um random qualquer ter matado o Reiji, ele não conseguiu ver o sorriso da Ellen no final, mas eu preferia que eles tivessem cometido um suicídio duplo depois de todo o ocorrido, isso sim ia ser um final perfeito.
Enfim, gostei de todas as tristezas e dores causadas aos personagens neste anime *0*
Se não me engano foi o @Ton Tavares que me indicou, obrigada Ton-chan
 #1.572
(30/06/2013, 17:45)lau-chan Escreveu: Phantom: requiem for the phantom 1-26 [fim]
Poxa, gostei muito do anime. É tão perfeita toda aquela tristeza envolvida, aqueles que precisam matar pra continuar vivendo, mesmo não tendo um motivo pra isso. É bem o tipo de anime que gosto, onde os personagens vivem uma vida cruel e são destinados a um fim mais cruel ainda.
Mas eu quero crescer como a Cal em apenas dois anos também, que aliás teve um destino tão doloroso (aos meus olhos, perfeito), foi obrigada a odiar alguém que ela ama e pior, tudo causado por um engano..
Sobre o final...
Spoiler:  
Foi meio chato um random qualquer ter matado o Reiji, ele não conseguiu ver o sorriso da Ellen no final, mas eu preferia que eles tivessem cometido um suicídio duplo depois de todo o ocorrido, isso sim ia ser um final perfeito.
Enfim, gostei de todas as tristezas e dores causadas aos personagens neste anime *0*
Se não me engano foi o @Ton Tavares que me indicou, obrigada Ton-chan


Spoiler:  
O final do anime não é canon, é invenção do anime, final original. Ele não morre em nenhum dos finais (e o do anime é só um dos possíveis finais, já que não final necessariamente oficial na vn original).

Para mim o melhor final é o da Cal.
 #1.573
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 49

Finalmente esse jogo de DDM acabou. Jogo chato.
Pra variar, o Yugi conseguiu virar, com o mago negro que tinha vários efeitos roubadíssimos Icon_lol
Mas tudo acabou bem e todo mundo virou amigo Icon_e_biggrin
 #1.574
E se quiser saber como é o ending da Cal aqui tem ele detalhado e traduzido com imagens. As cgs são muito bonitas.

http://myanimelist.net/forum/?topicid=118047
 #1.575
(30/06/2013, 18:01)Thanos Escreveu:
Spoiler:  
O final do anime não é canon, é invenção do anime, final original. Ele não morre em nenhum dos finais (e o do anime é só um dos possíveis finais, já que não final necessariamente oficial na vn original).

Para mim o melhor final é o da Cal.

 Ah...entendi, podiam ter inventado um final melhorzinho, não era tão difícil Icon_lol

(30/06/2013, 18:03)Thanos Escreveu: E se quiser saber como é o ending da Cal aqui tem ele detalhado e traduzido com imagens. As cgs são muito bonitas.

http://myanimelist.net/forum/?topicid=118047

Ahh, obrigada! Vou ler =)
Edit: gostei muito do final da Cal!
 #1.576
Phantom é foda realmente, top 10 digno esse ^^, se o final fosse melhor subia pra top 5 Icon_e_biggrin
 #1.577
Acabei de assistir Hotarubi no Mori e, a história é muito simples e boba, mas muito cativante...fiquei muito triste Icon_cry
Adorei. XD
 #1.578
(30/06/2013, 18:13)lau-chan Escreveu: Edit: gostei muito do final da Cal!

Final bem estilo filme western. (Pena que a Ein morre nele)

Existe um final no Phantom Integration que o Reiji morre, e tanto a Cal quanto a Ein sobrevivem, em um final melancólico onde elas se consolam sobre o destino dele.
 #1.579
(30/06/2013, 22:16)Thanos Escreveu: Final bem estilo filme western. (Pena que a Ein morre nele)

Existe um final no Phantom Integration que o Reiji morre, e tanto a Cal quanto a Ein sobrevivem, em um final melancólico onde elas se consolam sobre o destino dele.


Nenhum final ele levando elas 2 pra casa? Icon_lol
 #1.580
(30/06/2013, 22:31)Ton Tavares Escreveu: Nenhum final ele levando elas 2 pra casa? Icon_lol

Não huauhauaa.

Ele não tem este luxo. Tem o final que ele fica com a Claudia e dono do Inferno e a Cal fica trabalhando direto sobre o comando dele, e o Master e a Ein somem, virando inimigos.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 156 157 158 159 160 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes