Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #261
(07/07/2013, 00:08)Hajimee Escreveu: Em recomendar Kitakubu

Onde está o erro? A comédia do anime é sem noção e como as pessoas possuem senso de humor diferente, nada impede que ele goste do anime. Pessoal começa a hatear uma obra e parece que isso automaticamente define o anime como ruim para todos de um modo geral Icon_rolleyes
Responder
 #262
(07/07/2013, 00:09)TamagotchiSuper Escreveu: Não sei o que tem de errado nisso. Que grande bobagem. Só assisti uma parte do primeiro episódio, e achei que a série era do tipo comédia random, e realmente é. Além disso, recomendei com as melhores intenções.
Leia o tópico de Kitakubu pra entender o porque de eu ter colocado a trollface. Eu achei o primeiro episódio, logo botei o Coolface. Foi uma brincadeira minha, que quem tava acompanhando o tópico do anime entendeu. Óbvio que vc fez com boas intenções... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #263
Vou ter que aprender katakana e hiragana então. Mas porra, pra mim só um desses já era bom, agora ter que aprender os dois é tenso.
Responder
 #264
(07/07/2013, 00:11)llNoNickll Escreveu: Onde está o erro? A comédia do anime é sem noção e como as pessoas possuem senso de humor diferente, nada impede que ele goste do anime. Pessoal começa a hatear uma obra e parece que isso automaticamente define o anime como ruim para todos de um modo geral Icon_rolleyes
Nunca disse que ninguém gostaria, tanto que vc e o martec gostaram do primeiro episódio. Nem disse que é ruim pra todos, se até kotoura tem gente que acha bom, pq não o primeiro episódio de kitakubu? Povo levou a sério de mais meu comentário....Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #265
(06/07/2013, 23:31)Marcio1000 Escreveu: Minna

Quero a sujestão de voces numa coisa, eu gostaria que me recomendassem um anime de comedia bem retardado (muito sem noção), Tipo Azumanga Daioh ou Danshi koukousei no Nichijou onde eles não falam coisa com coisa.
Por favor apenas animes sem noção, não tenho muito interesse no momento em comedia comum (Suzumiya,Sket Dance e etc...)

Nichijou ou Cuticle Tantei Inaba

Se quiser algo mais extreme veja Sayonara Zetsubou Sensei e Pani Poni Dash (se bem que esse não tem em port eu acho)

Tem também Excel Saga e Puni Puni Poemy
Responder
 #266
(07/07/2013, 00:16)Hajimee Escreveu: Nunca disse que ninguém gostaria, tanto que vc e o martec gostaram do primeiro episódio. Nem disse que é ruim pra todos, se até kotoura tem gente que acha bom, pq não o primeiro episódio de kitakubu? Povo levou a sério de mais meu comentário....Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Estou no ritmo do UFC (vendo a luta do Gracie) e pronto para uma briga Gun


Mas no caso de recomendação, as vezes é válido citar animes que não gostamos... afinal nunca se sabe (eu odeio SD, mas já fiz recomendação para alguns colegas por se enquadrar no que eles buscavam).
Responder
 #267
Bom, vamos recomendar então....

Acchi Kocchi, as brincadeiras lá ficam bem sem noção, mas muita gente(como o martec) acha o ritmo quebrado, e muita gente acha sem graça. Não é o meu caso, é um dos meus favoritos(pros que ficaram bravos que eu falei mal de Kitakubu, podem falar mal de AK, que eu amo). E claro, tem a Tsumiki, personagem mais moe ever.

Cuticle Inaba( que o jasque já recomendou)

Arakawa Under the Bridge, total nonsense

Saint-Oni-san(Não sei se é assim que se escreve). Jesus e Buda nos tempos de hj.

MM (que já recomendaram), que é hilário.

Binbougami ga!, que segue parecido com Gintama

Ixion Saga


Tem mais, mas me lembrei desses.

(07/07/2013, 00:27)llNoNickll Escreveu: Estou no ritmo do UFC (vendo a luta do Gracie) e pronto para uma briga Gun


Mas no caso de recomendação, as vezes é válido citar animes que não gostamos... afinal nunca se sabe (eu odeio SD, mas já fiz recomendação para alguns colegas por se enquadrar no que eles buscavam).
Tá tendo UFC? nem sabia, tá explicado HAHA!

SD seria Sket Dance?  E é que eu achei o humor de kitabuki tão ruim que não conseguiria recomendá-lo, ao menos não por esse primeiro episódio....
Responder
 #268
(07/07/2013, 00:30)Hajimee Escreveu: Tá tendo UFC? nem sabia, tá explicado HAHA!

SD seria Sket Dance?  E é que eu achei o humor de kitabuki tão ruim que não conseguiria recomendá-lo, ao menos não por esse primeiro episódio....

School Days mesmo. E o Graice morreu totalmente no 3º round e já estreou com derrota no UFC (melhor são os comentaristas tentando explicar isso Icon_lol )


Quanto as recomendações, pior que não vem nenhum a mente depois de ver os que apareceram por aqui.
Responder
 #269
(07/07/2013, 00:35)llNoNickll Escreveu: School Days mesmo. E o Graice morreu totalmente no 3º round e já estreou com derrota no UFC (melhor são os comentaristas tentando explicar isso Icon_lol )


Quanto as recomendações, pior que não vem nenhum a mente depois de ver os que apareceram por aqui.
Você recomendou School Days, sério? maldade com seu amigo isso aí Icon_lolIcon_lolIcon_lol . Coitado desse Graice, estreando com derrota... E pô, ele perdeu pq o outro foi melhor ué, não adianta os comentaristas tentarem enrolar....
Responder
 #270
Sket Dance só vale se for pescar os episódios bons (o começo tinha muitos episódios chatos e um ou outro que presta, melhora mais do meio para o final).
Mas já que é para chutar a barraca, melhor recomendar Joshiraku (nem vi esse), Valvrave (não poderia faltar) e se for para apelar para o ecchi + lingua suja + sei lá o que recomendo Joshikousei.
E tem Lucky Star se gosta de otakisse.

Edit: Estava esquecendo mas também tem o Jinrui wa Suitai Shimashita.
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes