Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #851
(02/07/2013, 23:38)Hugoo Escreveu: Ah, lembrando de mais duas decepções... 

Hayate no Gotoku! Can't Take My Eyes Off You
Hayate no Gotoku! Cuties 

E a decepção é maior porque eu acho as temporadas anteriores sensacionais, a tristeza é enorme em ver que Hayate passou a ser essas duas merdas de cima.

Realmente, muito triste isso...
Eu dropei o Can't take my eyes off you no epi 2
eu simplesmente não aguentei
nem mesmo meu instinto
de ficar sem dropar
funcionou

Ia te recomendar Joshiraku mas vi que já assistiu.
E sua nota (pelo menos para Joshiraku) está muito justa (em meu conceito).
Responder
 #852
(03/07/2013, 00:12)Bawler Escreveu: Eu dropei o Can't take my eyes off you no epi 2
eu simplesmente não aguentei
nem mesmo meu instinto
de ficar sem dropar
funcionou

Ia te recomendar Joshiraku mas vi que já assistiu.
E sua nota (pelo menos para Joshiraku) está muito justa (em meu conceito).

Eu sei que algumas notas da minha list precisam ser revisadas, mas muitas delas levei em consideração a época que assisti o anime e o que achei dele na época, se eu fosse mudar algumas notas pelo o que acho das coisas agora, eu iria mudar muitas notas.
Responder
 #853
(03/07/2013, 00:33)Hugoo Escreveu: Eu sei que algumas notas da minha list precisam ser revisadas, mas muitas delas levei em consideração a época que assisti o anime e o que achei dele na época, se eu fosse mudar algumas notas pelo o que acho das coisas agora, eu iria mudar muitas notas.
Entendo. Eu uso esse mesmo sistema (olhe minha nota de digimon, pokemon e dbz & cia), mas sempre no overal do MAL dá uma nota super parecida (sinal que infância > resto hue). Também tenho uns recentes de 2011 e 2012 que foi quando comecei a assistir mais animes e também teve o fator da euforia, que me fez dar umas notas cheias de equívocos.
Responder
 #854
Ah antes esqueci de citar Fairy Tail

Eu não curti esse anime, ele não é original, Boa parte daquilo é um One Piece fantasiado
Responder
 #855
Sword art Online!

Cara, pra mim o anime deveria ter terminado no final da '1° temporada' de SAO, o que me pareceu é que os caras viram que deu audiencia e estenderam pra ganhar mais dinheiro.
Achei a '2° temporada' UM LIXO, só enrolação e coisas que só os caras de lá curtem.
Responder
 #856
Avenger e Poject Arms encabeçam a minha lista que ainda tem Kimi Ga Nozomu Eien entre outros
Responder
 #857
Project Arms eu dropei no ep 8.. não aguentei
Responder
 #858
(24/08/2013, 13:29)Ton Tavares Escreveu: Project Arms eu dropei no ep 8.. não aguentei

O pior é você terminar o anime e descobrir que ele tem uma segunda temporada!
Responder
 #859
Ghost hound, esse anime me faz dormir...
Responder
 #860
(24/08/2013, 13:36)z.e.t Escreveu: Ghost hound, esse anime me faz dormir...

Como comentei no Hanekawa, o ritmo dele pra quem não tá preparado faz dormi mesmo.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes