Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #841
Pet shop of horrors. Pessimo anime
Responder
 #842
Ah, eu sei é só pra dizer completos, mas tem duas merdas atômicas que não podem deixar de ser mencionadas.

Tsuritama
Manyuu Hikenchou

São as duas maiores bostas que eu já vi.

(11/06/2013, 08:19)lau-chan Escreveu: Rosario to Vampire!
Consegui terminar só por que gostava da personalidade da principal quando ela se transformava...mas fora isso...

O Mangá atualmente está bem legal, se o fato de deixarem o Ecchi de lado e rolar altas porradarias te anime, então leia na fé.
Responder
 #843
(01/07/2013, 18:54)Ton Tavares Escreveu: Minha vida é mto feliz, pra ela ficar perfeita só falta eu ficar rico.

E casar com a Nodoka. (ou com uma cosplay dela)
Responder
 #844
(02/07/2013, 08:33)Kawaiiara Escreveu: E casar com a Nodoka. (ou com uma cosplay dela)

Se ela tiver 50% do corpo da Nodoka já serei o homem mais feliz do mundo Icon_lol
Responder
 #845
Ah, lembrando de mais duas decepções... 

Hayate no Gotoku! Can't Take My Eyes Off You
Hayate no Gotoku! Cuties 

E a decepção é maior porque eu acho as temporadas anteriores sensacionais, a tristeza é enorme em ver que Hayate passou a ser essas duas merdas de cima.

Realmente, muito triste isso...
Responder
 #846
(02/07/2013, 23:38)Hugoo Escreveu: Ah, lembrando de mais duas decepções... 

Hayate no Gotoku! Can't Take My Eyes Off You
Hayate no Gotoku! Cuties 

E a decepção é maior porque eu acho as temporadas anteriores sensacionais, a tristeza é enorme em ver que Hayate passou a ser essas duas merdas de cima.

Realmente, muito triste isso...

Você me deu um adianta do caralho então, porque nem verei esses dois. Esse primeiro é a terceira temporada do anime?
Responder
 #847
(02/07/2013, 23:40)Suzetsu Escreveu: Você me deu um adianta do caralho então, porque nem verei esses dois. Esse primeiro é a terceira temporada do anime?

Digamos que sim, embora ambos sejam histórias originais escritas pelo próprio autor, e sim cara, é muito triste isso, tendo em vista que esses dois destruíram a obra que eu tanto gostava.

E eu vi as duas mais como gratidão pelas duas primeiras temporadas e me arrependi por isso.
Responder
 #848
Eu não sei porque, mas já tinha previsto merda mesmo tendo gostado das duas primeiras temporadas. Por acaso, esses dois seguem o mangá?
Responder
 #849
(02/07/2013, 23:47)Suzetsu Escreveu: Eu não sei porque, mas já tinha previsto merda mesmo tendo gostado das duas primeiras temporadas. Por acaso, esses dois seguem o mangá?

Como eu disse acima, não. O autor do mangá escreveu uma história original só pra essas duas temporadas.
Responder
 #850
Ah sim, fico um 'pouco' tranquilo então. Mas mah, bem que poderia ser legalzinho tbm
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes