Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.281
Ai caralho...
Faltou a Ymir trap ali, e a Mikasa com corpo de travesti.
Responder
 #1.282
Ep.13

Então Eren conseguiu controlar o Titã.
Gostei da cena em que ele carrega a rocha e o povo ia sendo devorado pelos titãs. A música escolhida ficou bem foda.
Bom, agora vamos ver como vai ser o Eren junto com o Rivaille. Estou achando que o Eren vai querer dar uma de bonzão e ferrar com tudo Icon_lol

E recapitulação na próxima semana? Odeio isso Icon_evil

Acho que não vou ler mais os posts desse tópico, só postar mesmo.
Já está muito tenso Icon_rolleyes
Responder
 #1.283
(28/06/2013, 04:27)JoaoZangetsu Escreveu: Why OST com vocal e banda ?



why god why esse episodio =(
estragaram um dos momentos mais foda do manga, jesus.

e assim não consegui curtir esse episodio cara, pqp, não deu pra levar a sério com aquela musica...ficou tão...sei la, transformou o negocio em um drama tão idiota e adolescente...

putz, não curti mesmo, que merda.
Responder
 #1.284
Francamente, eu não tenho nada a reclamar da ost, pelo contrário, mas sim da animação:
Esse episódio foi ao ar inacabado. Sério que só eu percebi isso?
[Imagem: PyGNhhr.jpg]
A ost conseguiu amenizar isso um pouco.
Responder
 #1.285
(01/07/2013, 00:54)Jessi Escreveu: Esse episódio foi ao ar inacabado. Sério que só eu percebi isso?




Não se sinta especial, todo mundo percebeu.
Responder
 #1.286
teve umas cenas que ficaram bem estranhas, congelando até, parecia que faltava tbm.

mas aquela musica não deu pra engolir, que tosco. cade aquelas ost épicas? puta merda.
Responder
 #1.287
(01/07/2013, 01:13)Panino Manino Escreveu: Não se sinta especial, todo mundo percebeu.
Então não fiquei louca ainda, não foi dessa vez.
Responder
 #1.288
Apenas eu que estou meio descrente de estar acompanhando o anime depois de ler o mangá?

No mangá rolou algumas enrolações que estão sendo bem aproveitadas no anime. Me crucifiquem, mas não estou curtindo este aproveitamento, mas no fim o anime e legal então vou continuar acompanhando.

Continuo seguindo ambos o mangá e o anime. O mangá esta muito legal^^
Responder
 #1.289
a ost é a melhor, me julguem. os vocais são fodas.
Responder
 #1.290
ep.13

até que foi emocionante a cena dos sacrificios, mas a animação deixou a desejar e a ost não tava das melhores, acho que vou ficar com o manga mesmo, só espero que não vire mais um desses que nunca tem fim

Mauricio Ricardo quem faz os titãs Icon_lol
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes