Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 125 126 127 128 129 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.261
Episódio 13

Caralho, que episódio emocionante. Coração acelerou aqui. E ainda estou na metade.
Spoiler: ataque  
UAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DYINGERHHDFSIJOGGDSPOKINDFSKPOZX RIVAILLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GRITEI TÃO ALTO QUE A MÃE VEIO VER O QUE EU TINHA HAUHAUAHUAHUAHA PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP QUE EMOÇÃÃÃAOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAH! 
Spoiler: Um resumo da minha emoção  
Rivaille, me foda, por favor. 

Pqp, o Marco morreu? Nossa, que tristeza. 
O brilhinho nos olhos do Rivaille quando o Eren falou... 
Spoiler:  
SHIP SHIP SHIP SHIP

Spoiler: Curti demais  
[Imagem: VluVe9j.jpg]

Próximo episódio é recap... Então no aguardo pelo 15. ♥
Responder
 #1.262
Marco não morreu, Marco foi assassinado. 
Dissertem.
Responder
 #1.263
JESUSSSSS ESSE EPISODIO..... Icon_eek

A entrada triunfal do Rivaille
e a galera morrendo enqnt o Eren carregava a pedra... foi bom demais
Responder
 #1.264
EP.13

Spoiler: devo estar doente  
Jesus, me segura! Um sentimento louco passou pela minha cabeça, estou desejando que um personagem 2D me agarre, me xingue e me maltrate,  pode isso? Rivaille, me estrupe. Fuck me, please!

Episódio muito bom! A mistura de sentimentos, o sofrimento, a tristeza...tudo muito bom.
Eu já imaginava que o Marco morreria, mas não que seria tão rápido. Aquele comandante da Mikasa também morreu mas não queria que ele se fosse, ele era bacana!
E aquela gosma? Que nojo!
PS: agora entendi as várias imagens Eren x Rivaille com o Eren acorrentado *0*
Responder
 #1.265
EP.13                                                                                                                                                                        
Eren fica cara a cara com Rivaille
                                                                                                                             
Rivaille-"ei, responda logo, seu lixo! oque você quer fazer?" (O.O)
                                                                                     
Eren-"Quero entrar para a tropa de exploração e matar titãs" ( mod: Eren sangue noz oí-on)
os olhos de Rivaille brilham ao escutar e ver a cara dele hum... acho que ai começa uma linda amizade Eren Rivaile =D
Responder
 #1.266
Desejar que um personagem 2D masculino te pegue não é um ataque fujoshi.

Claro a não ser que também seja um homem HAHA!
Responder
 #1.267
FODA. Pow, Shingeki pode ser modinha, mas fuck the police, é foda!!!! Mais uma vez assisti batendo o punho na mesa! O Eren consegue cumprir a missão, mas a 'vitória' é amarguíssima!!! A cena foi ótima! MARCO, PQ? E sem nada especial, morreu como um qualquer, só viram depois que tinha ido pro saco... dó do Jean. O único que se importou, logicamente... e foi-se o casal tb


E a guria de óculos e cabelo branco, não sei o nome, que dá os sinais de fumaça, adorei quando ela matou um titã ali com sangue nos zóio! tava dando uma agonia ver eles só correndo sem nem tentar revidar!!!! ACERTA NA NAPA, POW!

Quantidade enorme de titãs bizarros, mas nenhum particularmente 'engraçado', tava mto tenso pra ser engraçado.

Bem, imaginava que as piras do Ravioli com o Eren acorrentado teriam a ver com algo como aconteceu... aliás a entrada do Ravioli foi ótima como esperado... <3

sobre a lógica do @Panino Manino, porra, todo mundo ali foi assassinado, genocídio do inferno só pra pegar de volta uma pá de terra. ao menos esse é meu raciocínio ao final.
Responder
 #1.268
(29/06/2013, 21:43)Panino Manino Escreveu: Marco não morreu, Marco foi assassinado. 
Dissertem.
Oh my. Se eu fosse modera já terei colocado no spoiler.
Responder
 #1.269
(30/06/2013, 00:25)Jessi Escreveu: Oh my. Se eu fosse modera já terei colocado no spoiler.

Não da para o(a) modera colocar se nem o(a) modera percebe... (não estou me referindo a você se fosse modera) HAHA!
Responder
 #1.270
PQP
BAIXEI O EP INACABADO FUUUUUUUUU
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 125 126 127 128 129 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes