Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #161
(18/01/2012, 23:59)jasque Escreveu: Mas o filme de Haruhi tu curtiu?

Ainda não assisti kk Não curto filmes x]
Responder
 #162
(20/01/2012, 12:56)jasque Escreveu: Falando em moe, qual o nível de moe insuportável para vocês?
(tirando k-on que é óbvio)

Moe insuportável? Acho que pra mim os que o moe é o principal objetivo, porque nesses casos a história fica prejudicada. A não ser que as situações sejam muito bem exploradas.
Pra mim, tendo uma história decente e bons personagens, pode ter todo o moe que quiser pra complementar e causar furor no fandom. Exemplo disso é Tiger & Bunny,que para o público fujoshi é um paraíso de moe. Ao mesmo tempo, é um anime muito legal, bem feito, com roteiro e personagens dignos. E também Pandora Hearts (o mangá principalmente), que é um dos meus favoritos, tem todo o moe do mundo e a história é bacana. Não acho que o moe seja prejudicial por si, do tipo "ah, boa história se não tivesse moe". Nem. Se a história é boa, o moe só vai ser o tempero.
Não acho que 'ah, é moe' seja desculpa pra história torta.Mesmo porque o fandom nem precisa de tanto incentivo assim, a imaginação é fértil...e é possível ser moe e bom.
Um que não suporto particularmente é Uta no Prince-sama, que se preocuparam em enfiar bishonens lindos pra causar moe-moe e o resultado é ridículo, dá vergonha de assistir. Não precisava ser assim. Hakuouki também é essencialmente moe e mesmo assim tem mais conteúdo, mesmo que eu não curta tanto.

Responder
 #163
(20/01/2012, 13:05)rapier Escreveu: Já ia citar K.O.

No meu caso, animes como Bottle Fairy, Chiccha na Yuki Tsukai Sugar, Pita Ten, Digi Charat, Binchoutan, Chii's Sweet Home... animes que não são muito conhecidos, mas é tanta "doçura" e "fofura" que dá diabetes.

PS.: Provavelmente é só mau gosto meu, mas achei esse porquinho muito simpático:
[Imagem: aGGCP.jpg]

Di Gi Charat é nível bem alto mesmo, nunca consegui terminar de ver.
(não consigo gostar de nonsenses de 3 minutos)

Pretty Cures acho que alguns são desse nível também...
É anime para garotinhas de 6 anos no japão né?

Tava até assistindo Mirmo Zibang no mp4 só pra passar o tempo.
Ainda tenho muito preconceito com maho shoujo...
Vi Madoka só depois de muita insistência.

(20/01/2012, 13:44)Oiacz Escreveu: Ainda não assisti kk Não curto filmes x]

Ele é legal, é a continuação da história, corresponde a 1 vol. da novel se não me engano.
Foi como a redenção pelo Endless Eight Sorrisão
Responder
 #164
Lucky star
Serie retardada que tentou criticar outras series retardadas, mas consegue ser pior que as mesmas...Pele fato que não e realmente uma paródia...Sim uma tentativa “desperada” de gerar humor...
Responder
 #165
(22/01/2012, 11:48)transmetropolitan Escreveu: Lucky star
Serie retardada que tentou criticar outras series retardadas, mas consegue ser pior que as mesmas...Pele fato que não e realmente uma paródia...Sim uma tentativa “desperada” de gerar humor...

Obrigado! Eu sempre achei esta série um das coisas mais chatas que eu já assisti, mas como o fandom adora Luck Star eu sempre me senti constrangido de dizer que acho muito ruim.
Sinceramente... eu não gosto de humor no-sense japones... Nichijou que o diga.
Responder
 #166
(20/01/2012, 14:04)anachan Escreveu: Exemplo disso é Tiger & Bunny,que para o público fujoshi é um paraíso de moe. Ao mesmo tempo, é um anime muito legal, bem feito, com roteiro e personagens dignos.

Pro público masculino também. A Huang Pao-Lin é um bom exemplo de moe não irritante.
Responder
 #167
(22/01/2012, 11:54)Lucas Medeiros Escreveu: Obrigado! Eu sempre achei esta série um das coisas mais chatas que eu já assisti, mas como o fandom adora Luck Star eu sempre me senti constrangido de dizer que acho muito ruim.
Sinceramente... eu não gosto de humor no-sense japones... Nichijou que o diga.

Conheço um bom número de pessoas que não gostam de Sucky Star. Eu mesmo não vejo graça nenhuma nele, apesar da Konata e da Kagami serem boas.

Já viu Azumanga Daioh? É o original de Nichijou. Se um dia tiver coragem tente vê-lo pois ele é considerado um dos melhores do gênero. Aliás, pelo que me lembre é um dos primeiros animes sobre PN que tem moe.

Responder
 #168
Já vi Azumanga Daioh sim, e é uma das poucas obras do género que eu gosto. Não posso dizer que não gosto do no-sense com slice of life... porrã School Rumble é minha obra favorita que me converteu de um otaku light frequentador de eventos e um hikkomori em treinamento.
Responder
 #169
Não consigo ver nada de bom em lucky star, como disse antes, dropei na metade do primeiro epi, tanto moe que começou a corroer meu cérebro

K-on, eu acho até suportavel, vi a primeira e segunda temporada, até decorei as músicas das endings, kkkkk
Responder
 #170
(22/01/2012, 13:10)Lucas Medeiros Escreveu: Já vi Azumanga Daioh sim, e é uma das poucas obras do género que eu gosto. Não posso dizer que não gosto do no-sense com slice of life... porrã School Rumble é minha obra favorita que me converteu de um otaku light frequentador de eventos e um hikkomori em treinamento.

Eu gosto de qualquer um desse gênero, mas não tem como negar que Azumangá Daioh é superior aos que vieram depois...

É inclusive meu anime favorito.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes