Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #151
Amorzinho é tudibão.
Responder
 #152
(19/01/2012, 23:39)Panino Manino Escreveu: Eu concordo com você, por mais que reconhece o filme.
Quando eu assisti eu me surpreendi pelo quanto ele pode parecer apático/morto e provocar sonolência.
Eu queria a todo custo prestar atenção, me sentir interessado e instigado, mas o filme não conseguia de forma nenhuma me cativar.

Vc entendeu exatamente como me senti, Panino. Filme apático e capaz de provocar sonolência. Não durmo em filmes "épicos" segundo o voto popular.
Por isso não o considero do meu agrado. Mas também não posso classificá-lo como ruim. Só me arrependo, pois teria aproveitado as 2 horas pra assistir a Princess Mononoke (que não a assisti até hj)Icon_razz
Responder
 #153
Sobre filmes do Ghibli eu não te recomendo assistir qualquer um agora, espere pelo lançamento em Bluray deles.
Enquanto espera, vai assistindo os que já estão disponíveis nesse formato.
Se vai assistir, aproveite para assistir com a melhor qualidade.
Responder
 #154
(20/01/2012, 00:30)Thanos Escreveu: Existe o moe de Aria por exemplo, que gosto bastante. E existe o moe de Angel Beats, que é o moe digamos "pega-otaku" (Jun Maeda sabe fazer isso como poucos).

O moe de Aria não é "pega-otaku"? Não me parece um anime destinado a fujoshis.

Responder
 #155
O moe de Aria parece do tipo para fazer os otakus se sentirem mal.
Ou não.
É um amor assexuado.
Ou não.
Responder
 #156
(20/01/2012, 12:06)Panino Manino Escreveu: O moe de Aria parece do tipo para fazer os otakus se sentirem mal.
Ou não.
É um amor assexuado.
Ou não.

Existe moe que faça otakus se sentirem mal? E "amor assexuado" = waifus = moe do mesmo tipo que tem por aí em outros animes.

Aria é tão moe quanto os outros animes moe que tem por aí.

Responder
 #157
Boku no Piko e nogizaka haruka no himitsu

dois mais fails da minha vida XD
Responder
 #158
Falando em moe, qual o nível de moe insuportável para vocês?
(tirando k-on que é óbvio)
Responder
 #159
(20/01/2012, 12:56)jasque Escreveu: Falando em moe, qual o nível de moe insuportável para vocês?
(tirando k-on que é óbvio)

Já ia citar K.O.

No meu caso, animes como Bottle Fairy, Chiccha na Yuki Tsukai Sugar, Pita Ten, Digi Charat, Binchoutan, Chii's Sweet Home... animes que não são muito conhecidos, mas é tanta "doçura" e "fofura" que dá diabetes.

PS.: Provavelmente é só mau gosto meu, mas achei esse porquinho muito simpático:
[Imagem: aGGCP.jpg]
Responder
 #160
Sim, Aria é tão moe quantos outros animes por aí, mas existe uma diferença do moe de Aria para o moe de Angel Beats. Angel Beats foi um anime praticamente feito sob encomenda para aproveitar todas as características das obras do Jun Maeda que fizeram sucesso. É o moe com "otaku pandering" (não sei como é o termo em pt, quem souber me avisa) embutido. Isso que quis dizer com "pega-otaku".

Mas o pessoal fala muito de moe hoje por que só no século XXI ele se tornou um elemento reconhecível que os produtores de animes começaram a explorar extensivamente. Já existia moe antes, mas só neste século começou a ter animes onde o foco era o próprio moe ou o moe ter atenção juntamente com outros aspectos (Clannad é um exemplo do segundo caso), e claro fez sucesso. E como tudo que faz sucesso começou a surgir os diversos clones, alguns se destacaram, outros foram taxados apenas de moeblobs, e acho que é sobre eles que quando dizem que o moe infesta a indústria, não algo relevante a gostos.

Um dos grandes responsáveis pela ascenção do moe no século XXI foi a popularização das Visual Novels onde o moe proliferou e o ato de escolher sua garota não é apenas fantasia como nos animes, e também o grande número de adaptações para animes. O estilo nakige (obras para chorar ou algo assim) foi bastante popular nisso. A Key foi proeminente nisso, e surgiram vários clones do estilo de seus jogos.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes