Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.271
Que episódio lindo, glr. Fiquei sabendo que o epi 14 é apenas um "resumo" de tudo que aconteceu até agora. Procede?
Responder
 #1.272
(30/06/2013, 08:30)Gold Escreveu: Que episódio lindo, glr. Fiquei sabendo que o epi 14 é apenas um "resumo" de tudo que aconteceu até agora. Procede?
Yep.
Responder
 #1.273
(29/06/2013, 23:38)Thanos Escreveu: Desejar que um personagem 2D masculino te pegue não é um ataque fujoshi.

Claro a não ser que também seja um homem HAHA!

Oh, isso é verdade.
Deve ser algum problema psicológico mesmo, vou tratar de me cuidar.
Responder
 #1.274
Na verdade será 13.5, não 14... então 14 plot normal.

A partir dos próximos tirando o .5 o povo vai reclamar muito que não esta tendo "desenvolvimento" na visão deles, é claro... a não ser que a staff do anime pule os acontecimentos seguintes ou dê uma resumida bem básica... mas tomara que não.
Responder
 #1.275
[Imagem: Owpi1zF.png]
Responder
 #1.276
(30/06/2013, 10:53)Panino Manino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Owpi1zF.png]
Like automático pela ousadia e pela imagem.
Responder
 #1.277
@Panino Manino eu curto a OST de Diablo 2, tenho ela no meu computador.

Episódio 13:

Bem foda mesmo, o Eren carregando finalmente a pedra e a metendo no buraco com força. Fuckyeah Pena que muitos morreram no processo, inclusive Marco e tantos outros que foram importantes, tiveram uma fala, fizeram alguma coisa no anime e não foram só "figurantes", digamos assim. Isso que é foda, o autor não poupa não. De certa forma dói um pouco na gente. Tipo aquela hora que o carinha salva o companheiro de dentro da boca do titã, mas acaba comido. As lutas são muito boas mas desesperadoras. Incrível como não é fácil matar gigantes.
Jean se fodeu legal, hein? Quase que foi pra fita.
Ai, mas aquele momento que o Rivaille aparece, aquele momento tão glorioso e tão esperado. Eu gritei: "Yes! C'mon, baby!". Ele já chega matando! E depois, na "cadeia", todo se achando, xingando o Eren e tudo mais. Ele tem uma personalidade difícil, né? Pelo menos agora finalmente poderei ver essa relação dele com o Eren e entender melhor os milhares de fanarts e doujinshis dois dois que tem por aí.
Na minha opinião de fujoshi, o Rivaille foi quem se apaixonou primeiro. Pelo jeito ele curte o lado selvagem do Eren...
Responder
 #1.278
(30/06/2013, 12:57)nightdragoninja Escreveu: @Panino Manino eu curto a OST de Diablo 2, tenho ela no meu computador.

Episódio 13:

Bem foda mesmo, o Eren carregando finalmente a pedra e a metendo no buraco com força. Fuckyeah Pena que muitos morreram no processo, inclusive Marco e tantos outros que foram importantes, tiveram uma fala, fizeram alguma coisa no anime e não foram só "figurantes", digamos assim. Isso que é foda, o autor não poupa não. De certa forma dói um pouco na gente. Tipo aquela hora que o carinha salva o companheiro de dentro da boca do titã, mas acaba comido. As lutas são muito boas mas desesperadoras. Incrível como não é fácil matar gigantes.
Jean se fodeu legal, hein? Quase que foi pra fita.
Ai, mas aquele momento que o Rivaille aparece, aquele momento tão glorioso e tão esperado. Eu gritei: "Yes! C'mon, baby!". Ele já chega matando! E depois, na "cadeia", todo se achando, xingando o Eren e tudo mais. Ele tem uma personalidade difícil, né? Pelo menos agora finalmente poderei ver essa relação dele com o Eren e entender melhor os milhares de fanarts e doujinshis dois dois que tem por aí.
Na minha opinião de fujoshi, o Rivaille foi quem se apaixonou primeiro. Pelo jeito ele curte o lado selvagem do Eren...
[Imagem: z2dq.png]

Eu ouvi a ost, gostei bastante com alguns poréns mas tenho traumas pra comentar qualquer coisa sobre música.

(28/06/2013, 14:38)Thanos Escreveu: Não seria bom.

Yoko Kanno é para obras de nível mais elevadoCoolface
Tipo Aquarion EVOL?
Responder
 #1.279
(30/06/2013, 10:53)Panino Manino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Owpi1zF.png]

Uau, que delícia ver isso logo que acordo.
Responder
 #1.280
[Imagem: BoJT0en.png]
[Imagem: huiLu12.jpg]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes