(29/06/2013, 21:31)Maah Escreveu: ESSA MÚSICA. <333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333
Na hora que ouvi a voz meu coração já começou a palpitar.
é o super man? Não!Melhor!
É o batima? Não!Melhor!
é o Exterminador do futuro? Nâo!Melhor!
é Um mecha?! Não!Melhor!
Então o que madafuckigOverpowernivelmaxsayajin é isso? É o Indian Robot Endhiran!!!!!!!!!!
Deve ser o filho do Capeta com a gretchen(que é quase o propio capeta),que tambem é aprendiz do Chuck Norris Só pode!
Omg Achei a historia da minha vida!
(29/06/2013, 23:04)Ryunosuke Escreveu: é o super man? Não!Melhor!
É o batima? Não!Melhor!
é o Exterminador do futuro? Nâo!Melhor!
é Um mecha?! Não!Melhor!
Então o que madafuckigOverpowernivelmaxsayajin é isso? É o Indian Robot Endhiran!!!!!!!!!!
Deve ser o filho do Capeta com a gretchen(que é quase o propio capeta),que tambem é aprendiz do Chuck Norris Só pode!
Omg Achei a historia da minha vida!
Link youtube: http://youtu.be/ikuA6WfgTO8
melhor que um mecha? então deve ser mestre do chuck norris, aprendiz do mario e mestre jedi
(29/06/2013, 22:25)Saeba Escreveu: meu bigode é mais legal do que o do Manino ae
Se você acha que seu bigode é mais "legal" que meu olho caolho, chifre dumal, mão mecânica, jaqueta, charuto cubano e olhar de pouco caso, se você acha novato... você está errado.
Se você acha que seu bigode é mais "legal" que meu olho caolho, chifre dumal, mão mecânica, jaqueta, charuto cubano e olhar de pouco caso, se você acha novato... você está errado.
Manino,preciso concordar com ele(Saeba),o seu avatar antes era melhor...
(29/06/2013, 23:30)z.e.t Escreveu: melhor que um mecha? então deve ser mestre do chuck norris, aprendiz do mario e mestre jedi
Bom,Mario só sabe pular e quebra tijolos com a mão,Alem que os inimigos dele são tartarugas e cogumelos...(tirando alguns fantasmas e bombas e mais umas variaçoes que não sai disso...)
Mas pelo menos ele tem um amigo dinossauro e pode "chumbitar" a princesa...
Chuck norris não teve mestre,ele ja nasceu com um canivete suiço implantado o corpo,tirando os mecanismos de devesas....mas isso não vem ao caso...
Mestre jedi ate pode ser,como não vi o filme não sei especular divergencias então whatever.