Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1931 1932 1933 1934 1935 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(29/06/2013, 23:59)Ryunosuke Escreveu: Manino,preciso concordar com ele(Saeba),o seu avatar antes era melhor...


Bom,Mario só sabe pular e quebra tijolos com a mão,Alem que os inimigos dele são tartarugas e cogumelos...(tirando alguns fantasmas e bombas e mais umas variaçoes que não sai disso...)
Mas pelo menos ele tem um amigo dinossauro e pode "chumbitar" a princesa...
Chuck norris não teve mestre,ele ja nasceu com um canivete suiço implantado o corpo,tirando os mecanismos de devesas....mas isso não vem ao caso...
Mestre jedi ate pode ser,como não vi o filme não sei especular divergencias então whatever.
                                                                                                                                          tu ainda acha mario namb? pobre padawam
A duas horas atrás ligamos para a Oi pedindo mudança de velocidade da internet, DUAS HORAS.
[Imagem: eDoDXuD.jpg]

Sai de 1mb para 10mb!
(29/06/2013, 20:51)uuvine Escreveu: meu tumblr só tem moe, ecchi, nsfw, figures e mais umas coisas

tumblr é uma droga muito viciante, você começa reblogar não consegue mais parar

Seu tumblr é muito bom, mas provavelmente me deu spoiler de Hentai Ouji kk

Só uso para gifs de animes e gifs/imagens lolicon. Na verdade nem sei reblogar nem nada disso.
(29/06/2013, 23:47)Panino Manino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vjk.png]

Se você acha que seu bigode é mais "legal" que meu olho caolho, chifre dumal, mão mecânica, jaqueta, charuto cubano e olhar de pouco caso, se você acha novato... você está errado.

?? pq redimensionou para 100×98 pixels?
fórum aceita até 135 x 135 pixels

use imagem abaixo...
[Imagem: mTj0DdG.png]

botar no campo imgur "mTj0DdG.png" sem aspas...
@z.e.t

Eu adoro a Tommy ♥
Professor troll, só hoje ele vem me lançar nota, passei T_T

Pior que eu tinha pedido substitutiva sem querer, nem vai precisar...
Tééééédio.
(29/06/2013, 23:47)Panino Manino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vjk.png]

Se você acha que seu bigode é mais "legal" que meu olho caolho, chifre dumal, mão mecânica, jaqueta, charuto cubano e olhar de pouco caso, se você acha novato... você está errado.
Icon_lolIcon_lol um chifre ,boa
Icon_cry vou fazer uma cartola
avatar e sign da gahara uhuu Icon_e_biggrin
[Imagem: 2806465516.png]:lol:

(30/06/2013, 07:28)Saeba Escreveu: Icon_lolIcon_lol um chifre ,boa
Icon_cry vou fazer uma cartola

Agora sou terrorista, te coloco no saco se mexer cumigo, fica esperto.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1931 1932 1933 1934 1935 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 55 Visitantes