Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.251
(29/06/2013, 13:40)tsundere Escreveu: Exato... tipo Aquarion EVOL.

Lingua

A Kanno é o John Williams na versão feminina, sou fã incondicional dela.

Esse counter doeu até em mim. Ohmy
Responder
 #1.252
Responder
 #1.253
(29/06/2013, 14:30)Bruno Jordani Escreveu: Gostei só da parte ''aff, lá vem tua prima!''.Icon_lol

Mas quanto o assunto é essas traduções de zoa, nenhuma supera Pega Sua Fanta Aí:
Link youtube: http://youtu.be/Z8C5prS4pAg

batata quente Icon_lol

Ai meu deus, hoje tem Rivaille

[Imagem: VKU5zK6.gif]
Responder
 #1.254
Estou ouvindo a OST agora, para quem não sabe ODEIO essas porras de ruídos dos infernos, puta que pariu!
Segunda música e estou quase arrancando as orelhas com esse rapper maldito!

Parece até que te uma música colada na outra de tanta diferença que tem do início para o fim dela. O compositor parece que não sabe como terminar e começar as músicas, assim juntas duas. 
Tem horas que começa a ficar bom, mas dai... vem aqueles chiados e ruídos do além. Parece que ele começa a ter um ataque epilético no meio da orquestra
Responder
 #1.255
Já comentei por ai, eu sempre sonhei com a OST de Shingeki mais nesse estilo:

Sem vocal de rapper, sem "cool soldiers doing coolthings":

Mas pra frente tem umas partes que música assim ficaria mais que perfeita, deixaria assustador.

Podíamos fazer uma rifa para comprar um aparelho de som novo para o Hiroyuki Sawano? O dele parece que pegou chuva, tá cheio de ruido e estática...

O que esses caras tem contra música acústica?

Responder
 #1.256
(29/06/2013, 17:32)Panino Manino Escreveu: Estou ouvindo a OST agora, para quem não sabe ODEIO essas porras de ruídos dos infernos, puta que pariu!
Segunda música e estou quase arrancando as orelhas com esse rapper maldito!

Parece até que te uma música colada na outra de tanta diferença que tem do início para o fim dela. O compositor parece que não sabe como terminar e começar as músicas, assim juntas duas. 
Tem horas que começa a ficar bom, mas dai... vem aqueles chiados e ruídos do além. Parece que ele começa a ter um ataque epilético no meio da orquestra
Hmm... Eu entendo.
Esses ruídos não ficam legais assim, só ficam num bom hardware de audio com suporte ao Surround Dolby Digital 5.1 ou superior.
@Ps ainda não ouvi a OST. Esperando um conhecido ripar em lossless e fazer upload pra mim.
Responder
 #1.257
realmente esse é o estilo dele, eu dei risada com os raps em GC, não imagino isso cabendo no anime Icon_lol

uma ost estilo diablo poderia ser legal também.
Responder
 #1.258
A OST no anime pelo menos da uma vibe de Two Steps from Hell, orquestrada etc, so que com um tom de terror.

Mas depois colocaram vocal e banda, why.
Responder
 #1.259
Não, é um "passo para o inferno" mesmo.
Responder
 #1.260
(29/06/2013, 19:26)Panino Manino Escreveu: Não, é um "passo para o inferno" mesmo.

Icon_neutral
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes