Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #391
Parece que no HotS o pessoal ta gostado de jogar macro!:
Responder
 #392
eu ri desse vídeo Icon_e_biggrin

Mas os oponentes deviam ser no máximo prata, pra nem mesmo ter feito scout. 

Sobre a questão de macro, na verdade no HotS se tem jogado mais micro, apostando em unidades como Exterminador, Morcegos, Víboras, Minas Viúvas, Oráculos e outras, que são essencialmente micro. O @Morello tava reclamando que no HotS é mais difícil de jogar 2 Base Macro de Terran, porque as agressões são mais frequentes do que no WoL. 

Claro que em jogos de ligas menores ainda fica aquele Sim City até que se tenha um engage final que decide a partida.
Responder
 #393
ta tenso jogar na liga. estou ali nos 50 % de aproveitamento das partidas mas em uma colocação boa.

Estou juntando a reserva e gastando em uma ou duas partidas por dia.

Só que parece que se eu não for jogar na liga nem da graça de jogar e se eu jogo na liga dai me sinto pressionado...
Responder
 #394
(28/06/2013, 22:53)DK666 Escreveu: Só que parece que se eu não for jogar na liga nem da graça de jogar e se eu jogo na liga dai me sinto pressionado...

Bem vindo ao drama de nós, jogadores de Starcraft 2 Icon_e_biggrin

É normal se sentir assim, não vejo muita graça de jogar contra IA e nem arcade. Personalizado ainda vai uma ou outra, mas não dá a mesma emoção de jogar liga. O foda que na liga sempre bate aquele pressão por resultado, por mais que se tende não se pressionar. O jeito é encarar mesmo e seja o que deus quiser xD
Responder
 #395
Vai rolar jogatina hoje, né? Vou logar assim que acabar Naniwa vs HuK na MLG.
Responder
 #396
(29/06/2013, 21:09)Morello Escreveu: Vai rolar jogatina hoje, né? Vou logar assim que acabar Naniwa vs HuK na MLG.

Claro! Já estou entrando.
Responder
 #397
Poh, na última que eu e o nisishima jogamos os caras quitaram bem na hora que ia começar a treta
Responder
 #398
Star2 é bem maneiro, pena que não tenho o jogo original e não tem como eu jogar com outros negros rs
Responder
 #399
(30/06/2013, 01:38)Suzetsu Escreveu: Star2 é bem maneiro, pena que não tenho o jogo original e não tem como eu jogar com outros negros rs
Tu pode jogar com uma conta grátis e entrar em nosso time, vai ter as ligas e mapas desbloqueados.
Responder
 #400
Eu jogava bastante o 1, tenho que praticar pra manjar das putarias de novo. Vocês jogam o Heart of Swarm?
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes