Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #371
(19/06/2013, 23:10)DK666 Escreveu: Fui a cata de BO's pra tornar meu jogo melhor e gostei da 13 expansão 14 poll e extrator

Acabei de jogar contra um top prata e venci. mas a partida foi meio zoada na minha BO pq ele tentou canon Rush e eu tive que interromper a mineração e tals. Fora isso tava um lag dos infernos (Não sei porque, mas as vezes minha net fica assim) e o cara começou a me xingar forte e tals, com muitos palavrões...

Bom deu q no fim fiz transição pra mutas e algumas baratas e quando fiu atacar o cara ele nem tinha expansão ou muitas tropas e começou a me xingar muito e disse que ia me reportar. mas eu reportei ele também por ter me xingado tanto.

Como foi a primeira vez que "tentei" usar BO gostaria que alguém desse opinião sobre a partida.

http://www.mediafire.com/download/js1bxi....SC2Replay

Mas com essa lagadeira não jogo mais hoje.

Vi o replay. Engraçado ver um Protoss Prata jogando. A bulid dele não faz sentido nenhum, mesmo considerando cannon rush Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ele cria o Pilar só no 10, daí fica quase meio minuto travado de supply. Daí constrói o Pilar onde normalmente se constrói, mas vai lá e bota a Usina atrás do Pilar, meio que pedindo para ele ser destruído. Depois cria 2 Portais sabe-se lá porque, e vendo que o Cannon já foi scoutado e destruído na primeira tentativa, tenta botar Cannon na porta da sua base. É bem óbvio que se o cara faz Barata é muito fácil de perder o jogo e é um convite para o Zerg jogar 2 Base Muta. O pior é que ele ainda se tranca na própria base e nem aproveita a expansão. A única sacada boa dele foi o de ter expandido na dourada, e, sendo sincero, num jogo de nível Bronze, Prata e Ouro isso faz muita diferença, porque a maioria dos jogadores desse nível faz pouco scout, então é bem fácil de dar o pulo do gato numa jogada assim (nunca tente ir seco fazendo isso num jogo Platina para cima). 

Sobre o seu jogo: 

1 - Cuidado com o ponto de encontro dos seus trabalhadores, tem uma hora que todos estavam indo para a expansão, e não é ideal ter 20 trabalhadores numa base e 6 na outra. O ideal é que se tenha um equilíbrio. Assim como, quando se tem por volta de 17 em cada base, isso é um sinal de que é hora de expandir uma terceira vez. Sendo Zerg, contra Protoss o ideal é já ter uma terceira base antes dos 5 minutos de jogo. Claro que ele tampou a base com cannon, mas não era uma coisa que impediria a expansão. 

2 - Prefira Barata ao invés de Zergnídeo na hora de destruir Cannon, afinal elas são mais resistentes e a perda de recursos menor. 

3 - Pense bem nas construções. Até vi que você usou Tatu-Bomba e Barata durante o jogo, mas as estruturas ficaram ali sem utilidade por um bom tempo. É sempre bom ter um timing de quando fazê-las e só construí-las na iminência de usar as unidades que delas saem. Por exemplo, muitos jogadores profissionais macram forte de três bases e só quando saturam criam as Câmaras Evolutivas e a Toca de Barata. 

4 - Evite usar Tatu-Bomba sem apoio de Zergnídeo. Os Zergnídeos tankam o dano e permitem aos Tatus se aproximarem sem que muitos sejam mortos. Também procure mirar os Tatus em alvos mais interessantes. Vi que usou muitos contra os Tormentos, mas teria sido mais eficiente se fosse nos Pilares, pois desativaria o Cannon e os Portais, além da possibilidade de travar o inimigo em supply (apesar que nesse caso o sujeito fez muito Pilar e não tava nem na metade do supply ainda). 

5 - Tenha um plano fixo. Em duas bases é difícil manter de forma eficiente um exército de Tatu, Barata e Mutalisca. Se seu plano logo de cara é fazer Mutalisca, não compensa muito criar a Toca de Barata e mesmo a construção do Tatu-Bomba. A menos que algo de muito extraordinário aconteça, dá para segurar o jogo só na base dos Zergnídeos, Rainhas e Lagarta antes das Mutas saírem.
Responder
 #372
Valeu, vou tentar me esforçar mais! (Nem vi que ele pegou a dourada, só fui dar uma olhada na terceira e não vi nada)

@lnisishima, tem algum replay seu jogando na liga(de preferência atual)?

Pra eu ter uma noção de como é uma partida de liga mais alta.
Responder
 #373
(20/06/2013, 12:25)DK666 Escreveu: Valeu, vou tentar me esforçar mais! (Nem vi que ele pegou a dourada, só fui dar uma olhada na terceira e não vi nada)

@lnisishima, tem algum replay seu jogando na liga(de preferência atual)?

Pra eu ter uma noção de como é uma partida de liga mais alta.

Tenho sim. 

Até amanhã eu mandou, porque nesse PC que estou agora não tem o SC2 instalado e os replays estão salvos no outro computador.
Responder
 #374
Eu até tenho uma noção de como o pessoal foda joga, mas isso termina que me prejudica um pouco. Tipo eu fico em pânico sempre que estou em um TvZ e o inimigo manda um exterminador ou endiabrados no começo do jogo, dai eu mato eles na maior facilidade e penso:"putz, achei que ia rolar uma micro fodástica agora".
Responder
 #375
Upei os replays. 

http://www.mediafire.com/?4ve6pfbqf5l3mqh

São 4 ao todo. Uma de cada match e por fim um PvZ que curti muito ter jogado.
Responder
 #376
Muito boas as partidas de sexta à noite: @lnisishima destruindo todo mundo (Eu e a @Larívia)

E depois vários 2x2 em que destruímos os fracos.

Edit: hoje venci de um zerg ouro.

Acho que hoje entro bem tarde
Responder
 #377
http://arenasc2.com/noticias.php?id=00535

Pedroca e Gruntar vão narrar esse torneio, não posso perder!
Responder
 #378
(23/06/2013, 19:48)DK666 Escreveu: http://arenasc2.com/noticias.php?id=00535

Pedroca e Gruntar vão narrar esse torneio, não posso perder!

Esperando por esse torneio, parece que será dos bons.
Responder
 #379
(23/06/2013, 20:47)lnisishima Escreveu: Esperando por esse torneio, parece que será dos bons.

Cara, se tu desse um jeito de voltar pra diante tu podia participar. Pensa que foda...
Responder
 #380
(23/06/2013, 21:35)DK666 Escreveu: Cara, se tu desse um jeito de voltar pra diante tu podia participar. Pensa que foda...

Se eu voltar a tempo até participo, sem grandes expectativas, mas participo.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes