Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 317 318 319 320 321 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.181
bem vindo @Sakurai Azazel =D
 #3.182
(24/06/2013, 22:24)Sakurai Azazel Escreveu: E ai Galerinha! to chegando ai na área! rsrs Me chamo Thiago tenho 27 anos, acompanho animes desde 90 sim desde de 1995! rsrs não me rotulo.. mas sou apaixonado por animes! sou locutor em uma web radio focada em J-Music, não vou citar os animes que já assisti ou que mais curti... por que creio que não caberia na pagina!

Abraço a todos!

Seja bem vindo meu jovem
Mande o link da radio ai,quem saiba alguem se interesse?Se não puder aki,mande uma Mp pra mim ok?
Btw,Aproveite sem moderação
 #3.183
(24/06/2013, 12:05)Leon Tatsuya Escreveu: Yo, Sou o Leon, bom... não sei bem oque falar aqui e.e
Estou em busca de um forum novo e..sla acabei aqui... esse forum tem uma mecânica um pouco diferente mas vou tentar me acostumar ~.~

Etto etto... como dizer, sou Otaku a um tempo considerável, porem sou mais gamer que otaku. Não gosto de drama ou romance, me faz lembrar que sou alone. Sou meio calmo... mas tem dias que acordo zueiro, peço que ignorem esses dias @.@
hmhmh... acho que não tenho nada mais a dizer então me encerro aqui. Espero ser bem recebido por todos falou o/

Ps: Alguém...como usa esse treco de gravatar e etc? ~.~

Bem vindo

(24/06/2013, 18:27)Marcio1000 Escreveu: Konnichiwa

Meu nome é Marcio, tenho 16 anos, não sou otaku (nada contra quem é) sou apenas um grande admirador de animes.

Não tenho frescuras para ver anime, eu assisto qualquer um que me agrade seja Shounen,Shoujo,Kodomo,Yuri, qualquer um desde que não seja Yaoi

Meu anime favorito é Pokemon, logo apos vem Gintama e One Piece

Bom é isso Icon_e_biggrin

Pô, eu já ia recomendar Boku no pico =/

Bem vindo

(24/06/2013, 22:24)Sakurai Azazel Escreveu: E ai Galerinha! to chegando ai na área! rsrs Me chamo Thiago tenho 27 anos, acompanho animes desde 90 sim desde de 1995! rsrs não me rotulo.. mas sou apaixonado por animes! sou locutor em uma web radio focada em J-Music, não vou citar os animes que já assisti ou que mais curti... por que creio que não caberia na pagina!

Abraço a todos!

Bem vindo
 #3.184
TioCha

Meu nome é Felipe Martins, tenho 18 anos

Sou apaixonado por animes e mangas desde criança. Lembro que guardava o dinheiro do lanche na escola para ir nas bancas de jornais e revistas para comprar os mangas do Dragon Ball.

Bem minha vida e pacata, sou mais de ficar em casa assistindo um bom filme e anime ou ate mesmo escrevendo o meu livro, sim, sim eu escrevi um livro. Mas infelizmente mesmo sendo aprovado por três editoras não pude prosseguir por falta de dinheiro. Mas um dia vai dar tudo certo, enquanto isso vou escrevendo o segundo. 

Me distraio com o meu hobby no photoshop fazendo algumas manipulações meia bocas. (http://tiocha.deviantart.com/)

Bem galera, creio que e isso, quero ser um pouco de tudo para no final me tornar completo e reencontrar a garota que amo ^^.

Animes favoritos:

- Death Note
- Psycho Pass
Ergo Proxy
-Evangelion
-Steins;Gate
-FullMetal Alchemist
-Dragon Ball
-Guilty Crown
- Mirai Nikki
-Bakuman
-Toradora
-Ano Hana
-Another

E muitos outros

Mangás/LNs:
-DeadMan Wonderland 
-Another 
-Dragon Ball
-Gantz 
-Soul Eater
-Highschool of the dead 


E muitos outros kkkkk
 #3.185
(25/06/2013, 02:22)tiocha Escreveu:
TioCha

Meu nome é Felipe Martins, tenho 18 anos

Sou apaixonado por animes e mangas desde criança. Lembro que guardava o dinheiro do lanche na escola para ir nas bancas de jornais e revistas para comprar os mangas do Dragon Ball.

Bem minha vida e pacata, sou mais de ficar em casa assistindo um bom filme e anime ou ate mesmo escrevendo o meu livro, sim, sim eu escrevi um livro. Mas infelizmente mesmo sendo aprovado por três editoras não pude prosseguir por falta de dinheiro. Mas um dia vai dar tudo certo, enquanto isso vou escrevendo o segundo. 

Me distraio com o meu hobby no photoshop fazendo algumas manipulações meia bocas. (http://tiocha.deviantart.com/)

Bem galera, creio que e isso, quero ser um pouco de tudo para no final me tornar completo e reencontrar a garota que amo ^^.

Animes favoritos:

- Death Note
- Psycho Pass
Ergo Proxy
-Evangelion
-Steins;Gate
-FullMetal Alchemist
-Dragon Ball
-Guilty Crown
- Mirai Nikki
-Bakuman
-Toradora
-Ano Hana
-Another

E muitos outros

Mangás/LNs:
-DeadMan Wonderland 
-Another 
-Dragon Ball
-Gantz 
-Soul Eater
-Highschool of the dead 


E muitos outros kkkkk

Bem vindo \o
 #3.186
Bem vindos todos que chegaram õ/
 #3.187
Bemvindos novos minnasukianos :3

Cookies?

[Imagem: agz3.jpg]
 #3.188
@tiocha ,Seja bem vindo!
 #3.189
blz,sou o Rubens
 #3.190
(25/06/2013, 19:53)pappaloudos Escreveu: blz,sou o Rubens

Bem vindo,
Fale um pouco mais de si mesmo,acho que pela sua "breve" apresentação não deu nem pra ter uma ideia de como voce é( Ohrly num me diga).
Páginas (657): « Anterior 1 ... 317 318 319 320 321 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes