Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #321
Epi 12

Simplesmente épico ^^

Quando o Maou fica com os poderes e fica na quela forma foda d+ é mt foda ^^ 

Bom, pena que já está acabando, anime ótimo ^^
Responder
 #322
Excelente como sempre uma pena o próximo epi ser o ultimo,o Maou é foda e nada me convence dele ter perdido para a Emilia se não o roteirismo barato,vou sentir falta da melhor dupla dessa temporada:Maou e Asiel.
Responder
 #323
Esse episodio foi muito foda xD, xoreid e dar risada praticamente o episodio todo !!

A morte da dullahan, o lucifer falando q a comida fede a poder sagrado e comendo mesmo assim. o ashya preocupado com a conta do hospital, o luficer falando que ser um vagabundo é o máximo( melhor q voltar pro ceu) KKKKK maou chamando a emilia de tabua. porra foram tantas cenas engraçadas.

Um dos melhores episódios de todos. Esse anime precisa de 2° temporada.
Responder
 #324
Esse é um daqueles animes que você vê com 12/13 epis. e fala "vai ser um rio de merda de clichês" e depois quebra a cara com o desenvolvimento.
Responder
 #325
O episódio 12 foi hilário. E Dullahan deve ter sido reconstruída, então sem grandes perdas neste episódio.
Responder
 #326
Pena que o próximo é o ultimo, depois de um episodio epico como esse, irei sentir falta, tem que ter um segunda temporada Icon_lol
Responder
 #327
(21/06/2013, 09:42)lau-chan Escreveu: Ep.12
Cara....ele tava pelado...ele tava lutando pelado...P-E-L-A-D-O
Eu sinto que esse episódio inteiro foi sobre Hentais
O Ashya foi buscar a capa dele de novo, mas dessa vez não deu tempo
Ele com uma marca da mão da Emi na cara dele foi hilário Icon_lol
A minha cara nessa cena: Icon_eek C-Chiho-chan?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: chi_chan_op_by_theanhtu-d69vsvf.gif]

Esta cena se não me engano, é o Maou que faz uma ilusão para enganar o Sariel.
Responder
 #328
.
(21/06/2013, 21:43)Himoshi Escreveu: Esta cena se não me engano, é o Maou que faz uma ilusão para enganar o Sariel.

Sim, é o Maou. Porém isso não tira o impacto de se ver a Chiho mandando um uppercut no James
Responder
 #329
(21/06/2013, 21:43)Himoshi Escreveu: Esta cena se não me engano, é o Maou que faz uma ilusão para enganar o Sariel.

Sim, mas como eu não sabia que o Maou tinha esse tipo de poder eu fiquei assustada Icon_lol
Responder
 #330
(21/06/2013, 21:49)lau-chan Escreveu: Sim, mas como eu não sabia que o Maou tinha esse tipo de poder eu fiquei assustada Icon_lol

Eu comecei a pensar q a Chiho era um demônio ou qlqer merda do tipo q n tinha demonstrado a força dela até aquela hora Icon_lol
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes