Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #311
O final do episódio 11 com o Olba e aquela OST tocando bem quando ele abre os olhos... porra, parecia cena de filme de terror, naquela parte em que acham que o vilão morreu mas ele volta do nada e corta a cabeça da pessoa mais próxima dele! Cuidado, Alsiel!!!
Responder
 #312
Na verdade vi aqui, eles não chegaram a se aliar diretamente...
É muito zoado, essa inquisição era random mesmo
Responder
 #313
(16/06/2013, 00:33)leokun Escreveu: E se o Maou estivesse na mesma posição que Emilia? Tipo, vai que ele luta pelos demônios de forma justa, mas têm aqueles grupos que faz as coisas de maneira errada dizendo que é por uma boa causa... É o que acontece no lado dos humanos.

Já foi mostrado como ficaram as cidades depois que os demônios invadiram? Não lembro...

Ao meu ver, não seria exatamente um mal entendido já que Maou & Cia estariam lutando por uma causa. 

Quanto a sua ideia, totalmente possível (Maoyuu Maou Yuusha mostrava um lado do demônios diferente do "apenas somos os vilões da história e queremos destruir tudo"). Aparentemente a LN também fala mais sobre outros assuntos, como a mãe da Emi (algo que foi citado de forma bem superficial até agora), logo temos bastante conteúdo ainda para as temporadas futuras *otimismo over 9000 Sorrisão*
Responder
 #314
(16/06/2013, 00:49)llNoNickll Escreveu: Ao meu ver, não seria exatamente um mal entendido já que Maou & Cia estariam lutando por uma causa. 

Quanto a sua ideia, totalmente possível (Maoyuu Maou Yuusha mostrava um lado do demônios diferente do "apenas somos os vilões da história e queremos destruir tudo"). Aparentemente a LN também fala mais sobre outros assuntos, como a mãe da Emi (algo que foi citado de forma bem superficial até agora), logo temos bastante conteúdo ainda para as temporadas futuras *otimismo over 9000 Sorrisão*

Mal entendido também não acho que seja o caso, o que pode ter acontecido para não ter diálogo é que o caos da guerra era tanto que não sobrava espaço para o diálogo. Mas caso fossem dialogar, provavelmente não daria tempo para isso e alguém gritaria "Minha família morreu" "XXX morreu por sua causa" "Você matou XXX". Está claro que faltava alguém sentimentalista e com vontade forte para começar um diálogo... veja como Chi-chan é essencial para a história. (Acho que se ela fosse para Ente Isla seria nomeada Queen)

Realmente, Maou Yuusha era sobre isso também...
Até que gostei de Maou Yuusha, mas me fazia quase dormir em alguns episódios. Sou mais Hataraku.

Por falar na mãe da Emi, acho que todos imaginamos a mesma coisa quando foi mostrado que algumas pequenas vilas foram destruídas porque exércitos que eram aliados a igreja não quis sequer tentar ajudar... pode ser que o pai da Emilia morreu por causa deste tipo de coisa.

Que seja adaptado completamente, ou pelo menos até a parte que Maou casa com Chi-chan.
Responder
 #315
EP11

a história ta ficando mais sério...
e consequentemente mais interessante...
se bem que com esse ep ficou bem claro que não é só os demônios são culpados pela situação do Ente Isla...
no mais a Chiho-chan muito fofa... Wub Love
Responder
 #316
Esses fanarteiro tão muito zuero!1 

[Imagem: dNhLOXm.jpg]

(16/06/2013, 01:07)leokun Escreveu:  veja como Chi-chan é essencial para a história. (Acho que se ela fosse para Ente Isla seria nomeada Queen)

Será?
[Imagem: is8WRDO.png]
Responder
 #317
Ep.12
Excelente, como de costume. Detalhe que o Maou se mostrou perspicaz desde o início e sempre teve uma ideia sobre quem realmente a Suzuno era (e tivemos a explicação sobre o Ashiya sofrer tanto com indigestão Icon_rolleyes ). Gostei das conversas e quando o Maou chegou mandando aquele discurso sobre os motivos de proteger a Chiho... a expressão dela não poderia ter sido melhor
[Imagem: 11huzk4.jpg]
O mais hilário é que quanto mais tenso o clima, maiores são as risadas quando rolam uma quebrada desse estilo Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: 3214_zpsa942f138.jpg]
Isso aqui é para quem ainda reclama da Chiho
Spoiler:  
[Imagem: chi_chan_op_by_theanhtu-d69vsvf.gif]

Essa cena é explicada no episódio, mas foi bom ver ela chutando o traseiro do James

Spoiler: Maou like a Boss total  
[Imagem: 1371734659935_zps7d37938a.jpg]


FInal do episódio foi sensacional demais com aquelas conversas paralelas e a chegada do Ashiya Sorrisão
Responder
 #318
(20/06/2013, 21:47)llNoNickll Escreveu: Ep.12
Excelente, como de costume. Detalhe que o Maou se mostrou perspicaz desde o início e sempre teve uma ideia sobre quem realmente a Suzuno era (e tivemos a explicação sobre o Ashiya sofrer tanto com indigestão Icon_rolleyes ). Gostei das conversas e quando o Maou chegou mandando aquele discurso sobre os motivos de proteger a Chiho... a expressão dela não poderia ter sido melhor
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 11huzk4.jpg]
O mais hilário é que quanto mais tenso o clima, maiores são as risadas quando rolam uma quebrada desse estilo Icon_lol
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3214_zpsa942f138.jpg]
Isso aqui é para quem ainda reclama da Chiho
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: chi_chan_op_by_theanhtu-d69vsvf.gif]

Essa cena é explicada no episódio, mas foi bom ver ela chutando o traseiro do James

Spoiler: Maou like a Boss total  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1371734659935_zps7d37938a.jpg]


FInal do episódio foi sensacional demais com aquelas conversas paralelas e a chegada do Ashiya Sorrisão

Oh god... Oh god... OH MY GOD
Responder
 #319
Ep.12
Cara....ele tava pelado...ele tava lutando pelado...P-E-L-A-D-O
Eu sinto que esse episódio inteiro foi sobre Hentais
O Ashya foi buscar a capa dele de novo, mas dessa vez não deu tempo
Ele com uma marca da mão da Emi na cara dele foi hilário Icon_lol
A minha cara nessa cena: Icon_eek C-Chiho-chan?

[Imagem: chi_chan_op_by_theanhtu-d69vsvf.gif]
Responder
 #320
Cara, que episódio foda. Além da batalha ser excelente foi absurdamente hilária. Eu ri demais com o motivo do Maou pra lutar só de cuecas. Sariel implorando a deus no final foi impagável. Chi-chan e Emilia em suas observações sobre o Sariel também foram demais e o Maou quando recupera seus poderes é badass total como sempre (o comentário sobre o material da cueca também foi muito engraçado). Ashiya sempre chegando atrasado por causa da capa. Icon_lol

Todos os personagens foram muito bem nesse episódio, pena o próximo ser o último. Tem que ter segunda temporada.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes