Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1886 1887 1888 1889 1890 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Meu tio dando altas cantadas pelo celular enquanto assiste He-Man. Sei lá, simplesmente fiquei rindo na hora. Icon_lol
(20/06/2013, 22:21)Hugoo Escreveu: Não adianta ter cooldown com set de 5 espaços pra por especial, alem de você poder dar um especial de nível alto instantâneo, coisa que o MP não faz, já que ele é (era) obrigado a segurar Z por um tempo pra soltar um lv3.

MP vc tem 2 opções, ou apertar a letra e ter um cooldown ou apertar Z. Só que mesmo quando você aperta a letra e tem um cooldown você pode mandar outra skill segurando Z, então os de MP tem mais vantagens..
(20/06/2013, 22:53)Xipsp Escreveu: MP vc tem 2 opções, ou apertar a letra e ter um cooldown ou apertar Z. Só que mesmo quando você aperta a letra e tem um cooldown você pode mandar outra skill segurando Z, então os de MP tem mais vantagens..

Sim, atualmente é assim, o que é podre, tanto o AP quanto o MP com botão é uma tentativa muito falha de deixar igual o Elsword (jogo também da KOG).
@Bruno Jordani

Verdade. Bons tempos quando Cazeaje ainda era difícil pra caralho de ser completo. E quando quem solava Gadosen era Deus. ;_; Ah, quando mudou pra S2 ficou fácil de upar, até irritante. Na Season 1 acho que cheguei até o 37, na 2 eu já disparei até o 50 e na 3 peguei 62. Nunca cheguei ao 75 (e nem ao 85, que agora é o máximo). 

@Xipsp

Eu já li ♥♥ Amo demais, tá até nos meus favoritos do MAL. Por que você se decepcionou? D:

@Hugoo

É, também não te conhecia também. 
Ah, eu lembro que aqui teve um evento e fizeram quiz perguntando qual era o nome do cachorro dela. Tinha o quê, 2 mil pessoas? E ninguém soube responder. ;_; snif

@rktales

HEY, vou contra o sistema!
(20/06/2013, 21:00)rktales Escreveu: passei pelo tópico

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sena_kashiwazaki_walk_cycle_by_fantasyblade-d4l9sr3.gif]

Tu é essa loira gostosa aí?  Eu te arregaço heim.  Lol2

(20/06/2013, 23:00)Maah Escreveu: @Hugoo

É, também não te conhecia também. 
Ah, eu lembro que aqui teve um evento e fizeram quiz perguntando qual era o nome do cachorro dela. Tinha o quê, 2 mil pessoas? E ninguém soube responder. ;_; snif

Icon_lol Que triste. xD
(20/06/2013, 22:10)Hugoo Escreveu: O problema não é nem a caralhada de personagens, o problema é que o jogo foi ficando ruim, desequilíbrio absurdo entre os personagens, o jogo passou a exigir que tu gaste fortunas em cash pra tu ser um jogador na média, o novo sistema de cartas passou a ser um roubo absurdo, especial de lv4, os personagens de MP passou a apertar um botão só pra executar especial igual os personagens de AP, entre outras coisas que deixaram o jogo escroto.

Eu por exemplo me desfiz da conta a preço de banana (vendi por 700 reais), dei quase de graça, mas não me arrependo nem um pouco de ter vendido a esse preço, mesmo que eu tenha gastado muito mais no jogo.

Porra, com talentos, putaria de AP e afins o jogo começou a ficar uma droga. Eu ainda tenho instalado aqui, aí entrei um dia desses pra jogar e fui x1 contra um amigo meu. Ele tava de Rey. CARA, QUE CHAR DO INFERNO. Sério. 
Tiraram a expedição, que era super, super legal (ok, tiraram já na S2, mas eu sinto muita falta). E as missões começaram a ficar ridiculamente easy, tipo, todo mundo consegue solar a porra toda. 
E AINDA TEVE AQUELE MALDITO MP4, que eu vi recentemente. Tipo, eu peguei e testei, e meu deus, que puta parada OP. Aí os caras usam em pvp. Tipo, o da Arme (que era/é minha main e eterno amor) é tipo uns meteoros maiores que o do impacto profundo caindo do céu e queimando a porra toda (e ela ainda fica invulnerável enquanto eles caem). Muito, muito, muito tosco. D:
Não tem mais graça jogar, é tudo fácil. Antigamente a galera toda ficava no Novato/Iniciante, hoje em dia você quase não vê ninguém lá, o pessoal está todo no Expert. 
Teve uma porrada de coisas muito, muito chatas. D: Tipo, pra desbloquear um talento foda, você tem que botar cash, você pode trocar de arma no meio do game (tipo, trocar o cajado pelo cetro), e também precisa de cash pra comprar o negócio que desbloqueia isso. Antigamente se você fosse bom (mesmo só tendo itens de GP), você conseguia ir até bem regular contra um casher, agora não tem como, tipo, de maneira nenhuma. Você vai morrer pra cacete e perder. zzzzzzz
Um monte de missões legais ficaram chatas, tiraram tudo de legal, tudo, tudo. Mds, chega eu fico triste.
Cara, depois que começou as manifestações eu não vejo mais anime, tá melhor acompanhar as manifestações do que os animes Icon_lol
(20/06/2013, 23:09)Ton Tavares Escreveu: Cara, depois que começou as manifestações eu não vejo mais anime, tá melhor acompanhar as manifestações do que os animes Icon_lol

Continuo vendo anime e lendo mangá. Muita coisa boa, não consigo deixar de lado. Icon_rolleyes
Aquele momento em que você não faz ideia de onde deixou seu celular. 
E, caralho, eu acho que ignorei msgs do @Bawler por umas 4horas. 
Icon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redface
(20/06/2013, 23:21)Maah Escreveu: Aquele momento em que você não faz ideia de onde deixou seu celular. 
E, caralho, eu acho que ignorei msgs do @Bawler por umas 4horas. 
Icon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redface
Que é isso não foi nada haeuhaeuhauehuaehuae ._.
@Xipsp acho que vou ler depois que acompanhar o mangá de HxH.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1886 1887 1888 1889 1890 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes