Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1885 1886 1887 1888 1889 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(20/06/2013, 18:38)Ton Tavares Escreveu: Podia ter ficado mais tempo Icon_lol zueira Icon_lol
Obrigado pela sua demonstração de amizade.
@Bawler @Maah

Acabei de ler o mangá do Bokura Ga Ita, e é simplesmente épico, foda, só que eu me decepcionei na metade do mangá, só que no final não foi nada d+ ^^

Recomendo a vcs 2 lerem Icon_e_biggrin
descobri que tenho um acervo infinito de imagens da sena Coração
(20/06/2013, 21:49)Bruno Jordani Escreveu: @Maah @ Hugoo
#SDDS Grand Chase. Season 1 era dahoris, hoje o jogo tá muito diferente, com uma caralhada de personagens... Joguei durante muito tempo, mas nem cheguei a pegar level alto, ainda mais depois que o sistema mudou na Season 2.

O problema não é nem a caralhada de personagens, o problema é que o jogo foi ficando ruim, desequilíbrio absurdo entre os personagens, o jogo passou a exigir que tu gaste fortunas em cash pra tu ser um jogador na média, o novo sistema de cartas passou a ser um roubo absurdo, especial de lv4, os personagens de MP passou a apertar um botão só pra executar especial igual os personagens de AP, entre outras coisas que deixaram o jogo escroto.

Eu por exemplo me desfiz da conta a preço de banana (vendi por 700 reais), dei quase de graça, mas não me arrependo nem um pouco de ter vendido a esse preço, mesmo que eu tenha gastado muito mais no jogo.
(20/06/2013, 22:10)Hugoo Escreveu: O problema não é nem a caralhada de personagens, o problema é que o jogo foi ficando ruim, desequilíbrio absurdo entre os personagens, o jogo passou a exigir que tu gaste fortunas em cash pra tu ser um jogador na média, o novo sistema de cartas passou a ser um roubo absurdo, especial de lv4, os personagens de MP passou a apertar um botão só pra executar especial igual os personagens de AP, entre outras coisas que deixaram o jogo escroto.

Eu por exemplo me desfiz da conta a preço de banana (vendi por 700 reais, dei quase de graça, mas não me arrependo nem um pouco de ter vendido a esse preço, mesmo que eu tenha gastado muito mais no jogo.

Até ai os AP tem delay de skill e n tem como usar + até o delay acabar, os normais tem..
essa sign me lembrou a @Maah

huauhahuahuhua

[Imagem: 1ifvrk.png],

Spoiler:  
Coolface
Sou tão ruim em jogos que levei um século para pegar lv75 no Grand Chase Chaos usando hack Icon_rolleyes
Depois de meses, desisti -q
(20/06/2013, 22:12)Xipsp Escreveu: Até ai os AP tem delay de skill e n tem como usar + até o delay acabar, os normais tem..

Não adianta ter cooldown com set de 5 espaços pra por especial, alem de você poder dar um especial de nível alto instantâneo, coisa que o MP não faz, já que ele é (era) obrigado a segurar Z por um tempo pra soltar um lv3.
eu era fucking fod4 em grand chase... e já discuti sobre ele umas 2x aqui no fórum com alguém isolado... nesse tempo ainda não tinha tantos ex-jogadores o.o

btw, to sem tempo agora, fica pro fds (vou estar com todo o tempo do mundo)
Alguém joga ou já jogou MapleStory? Tava jogando com uns amigos...
Outros jogos online que deram certo comigo foi NFS World e Point Blank Icon_e_smile
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1885 1886 1887 1888 1889 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes