Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #561
(20/06/2013, 21:25)Bruno Jordani Escreveu: Putz, sério? Enquanto a TV mostrou uma rodinha de gente lutando capoeira, no facis a gente vê esse tipo de foto aqui
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cgFppbq.jpg]

Mas basicamente foi, subiu a goiás, deu a volta na praça cívica alguns subiram a rua 10, e só. Uma caminhada praticamente.
Responder
 #562
(20/06/2013, 21:25)Bruno Jordani Escreveu: Putz, sério? Enquanto a TV mostrou uma rodinha de gente lutando capoeira, no facis a gente vê esse tipo de foto aqui
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cgFppbq.jpg]
Icon_lolIcon_lol ah, eu vi essa ,minha mãe tomou o controle de mim e colocou no canal aberto da rede globo,
mas se fosse o cara da record comentando ia ser hilário,tipo,"olha ali ,olha ali parece que tem um pessoal dançando em volta do fogo,olhe ali minha gente,da zoom na police olha o angulo que o policial vê a manifestação "
Responder
 #563
[Imagem: 1013660_154672631385930_1247720040_n.jpg]
Responder
 #564
LOL reforma política é o q eu disse desde o início...

Pra mim deveria ser pro intelecto, concurso mesmo...

Aqui no RS é assim ou guerra civil ou nada.

Que quer com impechmeant da Dilma, isso vai causar instabilidade...
Melhor pedir coisa que presta...

Tnc desses manifestantes.
Responder
 #565
(20/06/2013, 21:37)goldslash Escreveu:
LOL reforma política é o q eu disse desde o início...

Pra mim deveria ser pro intelecto, concurso mesmo...

Aqui no RS é assim ou guerra civil ou nada.

A reforma deveria ser em todas as áreas, mas as que eu considero de mais importância são Saúde e Educação. 

Com infra estrutura e mais investimentos em educação, a população deixa a ignorância, acredito que quanto maior o nível de conhecimento mais as pessoas valorizariam seus direitos e lutariam para um país melhor. Outra consequência da educação de qualidade é diminuição da criminalidade e mais informação na hora de decisões políticas como eleições. 

Saúde é um bem necessário para qualquer país, e precisamos de uma melhora na estrutura dos hospitais (que não comportam mais o número de pessoas) e principalmente mais MÉDICOS, e médicos com qualificação. 

--------------------------------------

Mais importante e necessário para o impeachment da Dilma é investigar as irregularidades dela (que já sabemos que é corrupta), eu "apoio" a retirada dela assim como apoio a retirada do Renan Calheiros e Feliciano. Já que uma vez que eles não são capazes de administrar as carências do brasil, não devem continuar no cargo.

Instabilidade em que? Mais do que já está?
Responder
 #566
Colocando os quotes na ordem errada...
(20/06/2013, 21:29)Ton Tavares Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1013660_154672631385930_1247720040_n.jpg]
Nada mais que a verdade...

(20/06/2013, 19:40)z.e.t Escreveu: o problema esta também dentro, onde você pode ser corrompido
Exatamente.

(20/06/2013, 19:30)Ton Tavares Escreveu: Como eu disse, mesmo se metade da população votasse certo, a política brasileira voltaria ao mesmo patamar de corrupção pq as leis brasileiras estão defasadas, sistema político atrasado. Tdo precisa ser reformulado, outra coisa é a limitação de congressistas que seria bem vindo, pra mim não tem pra que sustentar 2 casas do poder legislativo, basta apenas uma. Com tanta gente mandando é dificil fiscalizar esses pilantras. Acredito que 3 pessoas por estado é o suficiente.

Outra coisa que deveria ser implementada é a consulta de cada estado representante na hora de votar temas polemicos, por exemplo, o político não decide sozinho, ele tem que convocar um plebiscito no seu estado pra decidir, a voz do plebiscito será o voto deles na votação geral do projeto polêmico citado. Principalmente na hora de aumentar os próprios salários.

Um ponto legal seria que o salário dos políticos fosse sempre 10 vezes o valor do salário mínimo. Passagens só 2 por semana, Trabalhar de segunda a sexta igual trabalhador normal (8 horas trabalhadas) falta é desconto no salário. Abolição do décimo quarto salário, direito apenas uma secretária sem assessor nem nada, ir pro trabalho de transporte público, e como disse é obrigação deles matricular filhos em escola pública.

Tou querendo mto? rsrs
2 casas do poder legislativo existem em todos os lugares do mundo e talvez esse nem seja o problema principal (o Senado em teoria representaria os estados e a Câmara dos Deputados o total da população nos estados -embora isso no Brasil esteja totalmente torto, já que estados como SP o número de votos para o deputado ser eleito é muito maior que em estados como RR). O que você propoz basicamente daria certo se divíssemos os estados pela quantidade de gente vivendo neles (e não territorialmente, como agora).
O segundo ponto é interessante.
O terceiro concordo em partes, apesar de até concordar em fazer o parlamentar usar os serviços públicos, seria moralmente correto se eles fizessem isso sem precisar de lei (além de ser uma prova de que eles estão fazendo do jeito certo).
Responder
 #567
(20/06/2013, 21:29)Thanos Escreveu: Mas basicamente foi, subiu a goiás, deu a volta na praça cívica alguns subiram a rua 10, e só. Uma caminhada praticamente.

Então vc foi pro lado errado. Descemos a Goiás, passamos na Paranaíba. Alguns começaram a pichar as placas do governo do estádio olímpico.
Então subiram a Tocantins. Perto ali do Procon, não sei o que ocorreu, o povo veio correndo de volta. Foram alguns segundos tensos. Achei que teria início a um confronto. Com isso, todo mundo sentou no chão e pediu "sem violência".

A cada rua cruzada, vinha um monte de gente. A praça cívica ficou lotada. Cantaram até "A praça é nossa" Icon_lol

Eu fiz uns vídeos aqui, estou upando.
Responder
 #568
Nem comento, daonde que dilma é corrupto? Já sabemos quem??

Eu li todos os documentos da anonymous, muita gente corrupta tem...A dilma é só fantoche do lula, mas corrupta, nada foi provado, que dado tendencioso.
Começaram com generalismo em excesso...

Manifesto = instabilidade?PQP!! Vamos entender o que uma real instabilidade.

Estou falando de ficar tudo sem controle, em outro nível,enfim...
E se tira a dilma entra temer? Eaí oq muda? E depois entra quem? Um mais corrupto ainda?


Pela amor vamos entender de política só um pouco. Tá fazendo falta.
Responder
 #569
(20/06/2013, 22:00)nando3d Escreveu: Então vc foi pro lado errado. Descemos a Goiás, passamos na Paranaíba. Alguns começaram a pichar as placas do governo do estádio olímpico.
Então subiram a Tocantins. Perto ali do Procon, não sei o que ocorreu, o povo veio correndo de volta. Foram alguns segundos tensos. Achei que teria início a um confronto. Com isso, todo mundo sentou no chão e pediu "sem violência".

A cada rua cruzada, vinha um monte de gente. A praça cívica ficou lotada. Cantaram até "A praça é nossa" Icon_lol

Eu fiz uns vídeos aqui, estou upando.

Esperando pelos vídeos caso queira divulgar.
Responder
 #570
Impechmeant da dilma, tbm não soluciona poha nenhuma...E os processos vão continuar sendo votados, é até melhor que assim, quando chegar ao senado aprovam logo, eaí não tem ninguém lá e já passam pro próximo nível.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes