Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #541
(20/06/2013, 19:25)Bawler Escreveu: Um ressalto: Todos os candidatos fazem propostas lindas, tem suas fichas limpas, entretanto isso pode mudar quando o candidato for eleito, pois nem sempre o que se mostra justo é.
o problema esta também dentro, onde você pode ser corrompido
Responder
 #542
(20/06/2013, 19:30)Ton Tavares Escreveu:
Um ponto legal seria que o salário dos políticos fosse sempre 10 vezes o valor do salário mínimo. Passagens só 2 por semana, Trabalhar de segunda a sexta igual trabalhador normal (8 horas trabalhadas) falta é desconto no salário. Abolição do décimo quarto salário, direito apenas uma secretária sem assessor nem nada, ir pro trabalho de transporte público, e como disse é obrigação deles matricular filhos em escola pública.

Tou querendo mto? rsrs

Apoiado. Quero ver eles andarem no transporte público, e ter os filhos estudando nas escolas públicas, já que são serviços ótimos devido ao investimento deles.

-------------------------------

Para quem quiser acompanhar ao vivo os protestos alguns links


Acabei de descobrir esse #PosTV, ele parece legal (além da manifestação ele está mostrando entrevistas ao vivo), mas estava acompanhando o link do g1 ao vivo. 
Responder
 #543
(20/06/2013, 19:40)z.e.t Escreveu: o problema esta também dentro, onde você pode ser corrompido
Sim, e também pode estar em chantagem por parte do partido...
Por exemplo, se você não seguir a vontade do partido, o que os líderes querem etc, você será expulso da candidatura pelo partido na próxima eleição... Então você fica preso sem nada pra fazer. Icon_neutral

[Imagem: 10652_675609389122009_889908057_n.jpg]
Lembro de quando vi essa imagem ano passado num trabalho de sociologia. Rí o resto do dia com ela.
Responder
 #544
(20/06/2013, 19:44)AmagamiBr Escreveu:
Acabei de descobrir esse #PosTV, ele parece legal (além da manifestação ele está mostrando entrevistas ao vivo), mas estava acompanhando o link do g1 ao vivo. 

PosTV é tão ridículo quanto a Globo. A diferença é que a Globo faz o governo de coitado e incrimina os manifestantes, focando apenas no vandalismo. A PosTV faz o povo de coitado, incrimina os policiais e só foca na "brutalidade injusta" da polícia.

Acompanhe por onde achar melhor, mas não acredite em nenhum dos lados Icon_e_wink
Responder
 #545
Aqui um stream que dizem de boa qualidade:
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/notici...=Hootsuite
Não tem meu selo de qualidade mas ok. :v
@edit: tiraram o stream já lol
@edit:
off: pls
[Imagem: 1010665_293121917491459_1930970291_n.jpg]
Responder
 #546
(20/06/2013, 19:50)Oiacz Escreveu: PosTV é tão ridículo quanto a Globo. A diferença é que a Globo faz o governo de coitado e incrimina os manifestantes, focando apenas no vandalismo. A PosTV faz o povo de coitado, incrimina os policiais e só foca na "brutalidade injusta" da polícia.

Acompanhe por onde achar melhor, mas não acredite em nenhum dos lados Icon_e_wink

Percebi assistindo por alguns minutos, esse reporter do PosTV extremamente tendencioso!
Eu realmente só estou vendo online pelas imagens ao vivo, não acredito em nenhum dos lados.

#EDIT - Agora que li seu post novamente, o PosTV não está fazendo o povo de coitado. Ele está favorecendo partido, na hora das entrevistas tenta colocar palavras nas outras pessoas, não deixa o entrevistado falar...
Responder
 #547
(20/06/2013, 19:40)z.e.t Escreveu: o problema esta também dentro, onde você pode ser corrompido

Foi não zet lá na centenário pra manifestação? rsrs
Responder
 #548
Muita gente, muita gente mesmo! (Ruas e ruas lotadas de manifestantes Smartass)

[Imagem: 3krVI.png]
Responder
 #549
[Imagem: 1025594_536396129753599_1752747696_o.jpg]
Responder
 #550
Voltei pra casa, melhor para comentar agora.
Passagem aqui voltou a ser 2,75. Os motoristas estão putos mesmo com a mudança toda hora Icon_lol
Não sabia que a passagem voltou ao preço "normal" hoje, então quase levei esporro do motorista no ônibus Icon_rolleyes

Oiacz dá $$.
Motorista: Aqui filhão
Oiacz: Nem
Motorista: TOMA AQUI O TROCO!
Oiacz pega o troco e descobre que é uma moeda de 25 centavos, não uma de 5 :O

Não costumo pegar troco... na hora, senti que 90% dos manifestantes me odiariam se me vissem Icon_e_confused
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes