20/06/2013, 19:40 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Protestos
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Feer em 16/06/2013, 20:50.
|
1003 respostas neste tópico
|
(20/06/2013, 19:30)Ton Tavares Escreveu: Apoiado. Quero ver eles andarem no transporte público, e ter os filhos estudando nas escolas públicas, já que são serviços ótimos devido ao investimento deles.
-------------------------------
Para quem quiser acompanhar ao vivo os protestos alguns links
Acabei de descobrir esse #PosTV, ele parece legal (além da manifestação ele está mostrando entrevistas ao vivo), mas estava acompanhando o link do g1 ao vivo.
(20/06/2013, 19:40)z.e.t Escreveu: o problema esta também dentro, onde você pode ser corrompidoSim, e também pode estar em chantagem por parte do partido... Por exemplo, se você não seguir a vontade do partido, o que os líderes querem etc, você será expulso da candidatura pelo partido na próxima eleição... Então você fica preso sem nada pra fazer. Lembro de quando vi essa imagem ano passado num trabalho de sociologia. Rí o resto do dia com ela.
20/06/2013, 19:50 |
(20/06/2013, 19:44)AmagamiBr Escreveu: PosTV é tão ridículo quanto a Globo. A diferença é que a Globo faz o governo de coitado e incrimina os manifestantes, focando apenas no vandalismo. A PosTV faz o povo de coitado, incrimina os policiais e só foca na "brutalidade injusta" da polícia. Acompanhe por onde achar melhor, mas não acredite em nenhum dos lados (20/06/2013, 19:50)Oiacz Escreveu: PosTV é tão ridículo quanto a Globo. A diferença é que a Globo faz o governo de coitado e incrimina os manifestantes, focando apenas no vandalismo. A PosTV faz o povo de coitado, incrimina os policiais e só foca na "brutalidade injusta" da polícia. Percebi assistindo por alguns minutos, esse reporter do PosTV extremamente tendencioso! Eu realmente só estou vendo online pelas imagens ao vivo, não acredito em nenhum dos lados. #EDIT - Agora que li seu post novamente, o PosTV não está fazendo o povo de coitado. Ele está favorecendo partido, na hora das entrevistas tenta colocar palavras nas outras pessoas, não deixa o entrevistado falar...
20/06/2013, 20:00 |
Muita gente, muita gente mesmo! (Ruas e ruas lotadas de manifestantes )
20/06/2013, 20:22 |
20/06/2013, 20:37 |
Voltei pra casa, melhor para comentar agora.
Passagem aqui voltou a ser 2,75. Os motoristas estão putos mesmo com a mudança toda hora Não sabia que a passagem voltou ao preço "normal" hoje, então quase levei esporro do motorista no ônibus Oiacz dá $$. Motorista: Aqui filhão Oiacz: Nem Motorista: TOMA AQUI O TROCO! Oiacz pega o troco e descobre que é uma moeda de 25 centavos, não uma de 5 :O Não costumo pegar troco... na hora, senti que 90% dos manifestantes me odiariam se me vissem |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes